Baseado na proposta da FPR para Os Melhores do Ano decorreu um inquérito aos leitores do blog, que teve os seguintes resultados e que me mereceram alguns comentários.
Melhor Jogador - Pedro Leal, obviamente. Época fantástica, nem vale a pena estar a gastar adjectivos.
Treinador do Ano - Frederico Sousa, também sem discussão, grande trabalho em Monsanto a justificar o porquê do "gamanço" da FPR.
Revelação do Ano - Frederico Oliveira, o jogador do CDUL que menos jogou com a camisola universitária, indiscutível na selecção de XV e de Sevens, em grande forma, na minha opinião já devia ter sido a revelação no ano passado, este ano o prémio também estaria muito bem entregue ao Manuel Costa, Francisco Serra a ser penalisado por não estar numa equipa da FF.
Árbitro do Ano - Rohan Hoffmann. Acho a diferença de votos excessiva. Na minha opinião, este ano, Muri esteve melhor que Rohan, mas como é um mal amado, só deve vir a ser premiado lá para os 80 anos. Parabéns ao Rohan que é um grande árbitro, foi um jogador fabuloso e infelizmente vai voltar para a Austrália.
Carreira Desportiva - Pedro Lynce por uma margem pequena. Esta categoria nem a devia ter posto à votação, nem a FPR devia ter indicado 2 nomes, aqui só há vencedores, aqui não podem entrar guerrinhas de m...
Prémio Especial Reconhecimento e Amizade - Só podia ser a NESTUM que muito tem feito pelo desenvolvimento do Rugby nos últimos anos. Sporttv e A Bola também têm feito grande trabalho de divulgação do rubgy, o Porto Futuro com Rugby poderá vir a ser de extrema importância para o "boom" do rugby no norte, vamos ver o que nos reserva o futuro.
Tenho alguma curiosidade de saber se os leitores acertaram ou não nas escolhas do júri nomeado pela FPR.
Sem comentários:
Enviar um comentário