quarta-feira, setembro 01, 2010

"Os melhores do ano", dos leitores do blog.

Baseado na proposta da FPR para Os Melhores do Ano decorreu um inquérito aos leitores do blog, que teve os seguintes resultados e que me mereceram alguns comentários.

Melhor Jogador - Pedro Leal, obviamente. Época fantástica, nem vale a pena estar a gastar adjectivos.

Treinador do Ano - Frederico Sousa, também sem discussão, grande trabalho em Monsanto a justificar o porquê do "gamanço" da FPR.

Revelação do Ano - Frederico Oliveira, o jogador do CDUL que menos jogou com a camisola universitária, indiscutível na selecção de XV e de Sevens, em grande forma, na minha opinião já devia ter sido a revelação no ano passado, este ano o prémio também estaria muito bem entregue ao Manuel Costa, Francisco Serra a ser penalisado por não estar numa equipa da FF.

Árbitro do Ano - Rohan Hoffmann. Acho a diferença de votos excessiva. Na minha opinião, este ano, Muri esteve melhor que Rohan, mas como é um mal amado, só deve vir a ser premiado lá para os 80 anos. Parabéns ao Rohan que é um grande árbitro, foi um jogador fabuloso e infelizmente vai voltar para a Austrália.

Carreira Desportiva - Pedro Lynce por uma margem pequena. Esta categoria nem a devia ter posto à votação, nem a FPR devia ter indicado 2 nomes, aqui só há vencedores, aqui não podem entrar guerrinhas de m...

Prémio Especial Reconhecimento e Amizade - Só podia ser a NESTUM que muito tem feito pelo desenvolvimento do Rugby nos últimos anos. Sporttv e A Bola também têm feito grande trabalho de divulgação do rubgy, o Porto Futuro com Rugby poderá vir a ser de extrema importância para o "boom" do rugby no norte, vamos ver o que nos reserva o futuro.

Tenho alguma curiosidade de saber se os leitores acertaram ou não nas escolhas do júri nomeado pela FPR.

Sem comentários: