domingo, outubro 17, 2010

Os jogos do CDUL ontem


Ontem foi um dia em cheio para o CDUL, pela manhã realizou-se a cerimónia de patrocínio da Sagres aos clubes que ficaram nos 3 primeiros lugares do Campeonato Nacional do ano passado, Direito, Agronomia e CDUL. É o 4º ano consecutivo que a Sagres apoia o Rugby, este ano a Sagres para além de manter os montantes do patrocínio comunicou a intenção de realizar uma Taça Sagres, no final do campeonato, nas suas instalações.


A seguir desloquei-me ao EUL4, onde jogavam os U16, que bateram a aguerrida equipa do Évora por 43-0, na foto Gonzalo Barrera vai marcar o 2º ensaio do CDUL. Antes a equipa B tinha batido o Belenenses B por 24-0. No jogo que seguiu e que não tive possibilidade acompanhar, os U18 derrotaram o Évora por concludentes 73-0.


Á tarde, na Sobreda, o CDUL foi bater um Benfica que está bastante mais forte, por 35-10, na foto Bernardo Silveira, Man of the Match, marca um excelente ensaio.


O CDUL teve durante o jogo grande apoio dos seus adeptos, a Direcção, equipa técnica e jogadores agradecem.


No final da tarde, ainda houve tempo para ver a 2ª parte do Técnico 0 - CDUL 24, em U21. Foi um dia em grande, todas as equipas marcaram 4 ou mais ensaios.

FORÇA CDUL!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parbéns ao CDUL por todas as vitórias! Embora não seja do vosso clube reconheço a grandeza do mesmo e o excelente momento que estão a atravessar. Merecem ser campeões este ano.

Anónimo disse...

Muitos parabéns Miguel !!! Esteve em 5 frentes diferentes e ainda foi ao outro lado da ponte! Continue o bom trabalho!
Força CDUL !