segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Sub 14


No próximo dia 16 recomeçam as competições para o escalão de Sub 14, atenção que os atletas que não estejam devidamente inscritos nos clubes NÃO PODEM JOGAR!!!

Estão inscritas 29 equipas representando clubes de norte a sul do país e envolvendo cerca de 500 atletas! De acordo com os clubes as 29 equipas foram divididas por 3 Torneios:

TORNEIO ARS/NESTUM

Académica, Agronomia (A), Belas, Belenenses (A), CDUL (A), CDUP (A), Direito (A), Santarém, St. Julian's (A), Técnico (A) e Vitória Setúbal.

Neste torneio cada equipa será constituída por 13 jogadores de campo e os jogos serão realizados num terreno de 80 metros de comprimento por 60 metros de largura. Esta decisão tem como objectivo principal assegurar uma adequada progressão pedagógica do espaço de jogo e número de jogadores ao longo da época e teve por base os seguintes factores:
- observação no terreno de jogos da Série A do Torneio de Inverno;
- observação em vídeo de jogos da a Série A do Torneio de Inverno;
- aproximação progressiva ao espaço de jogo do escalão de Sub-16, para o qual a maior parte dos jogadores de 2º ano irá transitar no final da época.

TORNEIO ARS/BES

Agronomia (B), Belenenses (B), Benfica, Cascais (A), CDUL (B), CDUP (B), CLIP, Direito (B), Elvas, Évora, Loulé, Lousã e Técnico (B)

Neste torneio cada equipa será constituída por 12 jogadores de campo e os jogos serão realizados em meio campo.

TORNEIO ARS/ISLA

Agronomia (C), Cascais (B), CDUL (C), CDUP (C) e St. Julian's (B)

Neste torneio cada equipa será constituída por 12 jogadores de campo e os jogos serão realizados em meio campo.

Para informações mais detalhadas recomenda-se a visita ao site da ARS. Regulamento das competições: http://www.arugbysul.pt/docs/242.pdf ; http://www.arugbysul.pt/docs/243.pdf ; http://www.arugbysul.pt/docs/244.pdf .

2 comentários:

Anónimo disse...

Mister Passos:

Humildemente sugiro que chame o martim eiro aos sub-18 pela excelente qualidade que tem enquanto jogador e chutador. Dê hipoteses a este mini lobito de brilhar com a camisola universitaria!

Parece o irmao(diogo eiro-choco) quando jogava nesta altura q se acabou por estragar desde que foi para o tecnico (universidade) e se transformou em N.A - Nerd Apaixonado!

Sim senhora martim, acho que deves ter uma oportunidade e que se continuares a apanhar bezanas de morte ( nao conheço ngm q morra na passagem de ano tao cedo e vomite tanto como tu mas, parabens de qq maneira) teras certamente lugar cativo no XV universitario do mister Passos

Sugiro também, humildemente e de igual forma, que o Sr.José Maria Caupers se transforme em manager desta jovem promessa nao deixando, claro, o precioso e grandemente apreciado trabalho que faz ao serviço dos sub-20 azuis!

Um grande bem haja,

Carlos Alberto Silva Guedes ( curso de treinadores nível -1000, dado pelo senhor Francisco Lavradio. Ate agora so treinador de bancada mas com grandes aspiraçoes e ja contratos em vista para clubes internacionais de grande prestigio)

Anónimo disse...

Nota de quem escreveu:

O que se fala do martim na passagem de ano e mentira contudo pareceu apropriado para intensificar a qualidade do jogador!

NAO SE FALOU COM CONHECIMENTO DE CAUSA DA SUA EMBRIAGUEZ NA PASSAGEM DE ANO!