segunda-feira, maio 19, 2008

Fotos do CDUL B - Caldas, Sub 18



Graças à colaboração de várias pessoas é possível publicar fotos de vários escalões, que merecem tanto como os outros. Neste caso são os nossos B que pelo 2º ano consecutivo chegam ao fim da época, sem nunca terem tido nenhuma falta de comparência e com umgrupo bastante grande a participar nos treinos e nos jogos. Parabéns aos jogadores e aos técnicos e obrigado ao Tomás pelo envio das fotos.

Uma palavra ainda de apreço para os jogadores que apesar de jogarem na equipa B, e sabemos bem que ninguém gosta de jogar na equipa secundária nunca desistiram e alguns irão no futuro reforçar as equipas principais.





30 comentários:

Anónimo disse...

Equipa dos B´s

1-Colasso
2-Belmar
3-Diogo Gordo
4-Flor
5-Cary
6-Gui
7-Seabra
8-Fernando
9-Tomas A.S
10-Fernandez
11-Lara
12-Botelho
13-Fred
14-Zé
15-João Martins

Entraram ainda Lisboa, Ica, Faria e Cardoso

Anónimo disse...

Na vossa opinião quem foi o MVP(melhor em campo)?

Anónimo disse...

concordo plenamente, jogadore que estavam na equipa b o ano passado são pilares importantes da equipa A, melga, segonha, gil, cenoura referi estes porque são os que tem mais minutos mas os otros tb sao igualmente importantes.
malta para o ano muitos de voces vao estar na equipa A tb.
abraço

Anónimo disse...

Foi o cardoso

Anónimo disse...

nao e colaço e COLOSSO!

Anónimo disse...

VocÊs são todos muito fofinhos:$

Anónimo disse...

Parabens pelo campeonato que fizeram, e pela garra com que jogaram. Boa sorte para a proxima época.

Anónimo disse...

de referir que este fim de semana os B's do CDUL vao jogar o 15/16º lugar do nacional. Em 22 equipas o 15º lugar (se o conquistarem) é EXCELENTE! Contando com 11 Equipas principais dos sub 18 (incluindo o belas) estar em 4º depois dessas é muito bom! quer o rugby praticado, quer a assiduidade aos treinos (que dizem quem é boa) quer o espirito de equipa é optimo! parabens a todos principalmnete aos jogadores!!

Boa sorte e como o pai Tomaz diz

COMPROMISSO: NUNCA DESISTIR!

Anónimo disse...

Ai Fernando não cortes essa gadelha não...

Anónimo disse...

pelo menos um deles vai estar de certeza a varrer nos juniores, o diogo freire(nr.3). começou a aprender isto, agora ta imparavel. eles contam contigo diogo! força

Anónimo disse...

Os SUB18-B ( e antes os juvenis-B) são um dos orgulhos das escolas, da formação, do CDUL.

Começaram há 3 anos com 30 inscritos, tendo disputado o torneio de Abertura.Verificou-se que 50 juvenis era um numero reduzido para se poder manter 2 equipas de XV e a equipa "B", nesse seu primeiro ano, disputou o Torneio nacional de "8", o qual venceu (tendo o Belmar recebido a Taça, das mãos do Presidente da FPR no intervalo do jogo Portugal x Uruguai no Estoril)

No 2º ano , como o nº de juvenis aumentou considerávelmente, disputaram o CN de XV.Na célebre final dos "B" que teve uma 2ª parte com 38m, contra os 30 regulamentares, tendo perdido na bola de jogo o titulo.Mesmo assim, conquistaram um brilhante 2º lugar.
Nesse ano outro clube tentou manter uma equipa B no torneio CN XV (Belenenses) mas não conseguiu tendo sido eliminada por falta de comparencia.

Este foi o 3ano ano consecutivo em que a equipa , agora SUB-18, "B" disputou toda a época e todos os torneios e campeonatos do seu escalão, estando ainda em actividade. Mais 2 clubes tentaram manter equipas sub18 "B" mas ambas (Belenenses e Agronomia) vieram a desistir.

Vcs são a prova que vale a pena investir na formação : a vossa assiduidade, a vossa atitude em treinos (nem sempre mas quase ...)
e jogos, os jogos que nos proporcionaram, o facto de actualmente, em meados de maio estarem entre 25 e 30 jogadores nos treinos, os jogadores que ao longo destas 3 épocas subiram aos "A" com entrada directa para a equipa, ... ...orgulha o clube, prova que são merecedores de vestir a camisola do CDUL.

MUITOS PARABENS!

Metrecem que todos os adeptos do clube vão ver o vosso ultimo jogo no próximo fim de semana (já que ao longo da época quase ninguem os foi ver ....pelo menos vão a este!)e que irá definir a vossa classificação. Não a classificação seja importante , o importante conseguiram vcs já ao longo destes 3 anos, como acima referi, mas é sempre bom ganhar e sentir o apoio de outros jogadores e adeptos do clube.

Um agrande abraço para todos,
José Maria Caupers

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio tio.
Foi muito bom ler as suas palavras de apoio! Afinal de contas somos todos da mesma familia - CDUL!


Grande Abraco
Fernando

Anónimo disse...

que éq tem a minha gadelha tem de mal, diz-me la..?

Anónimo disse...

tomás podes hospedá-las no picasa como nos jogos anteriores para vermos as fotos tdas do jogo sff?

abraço

Anónimo disse...

Ja alguem sabe alguma coisa do jogo este fds? contra quem, quando e onde? Abraço rocha

Anónimo disse...

joao martins , grande evoluçao , espera se que para o ano venha a ocupar a vaga de arrier dos sub20 deixada pelo jojo , kika ou moni , este pequeno grande jogador é muito seguro la atras , tem de melhorar um bocado o seu chuto mas penso que podera ser uma mais valia para o ano , espero que continues a trabalhar como nos tens habituado meu amigo

abraço , tomas andrade e sousa

rapazsanguessuga disse...

Quem é que disse isto?

Anónimo disse...

Não se esquecam também da equipa B de iniciados que no ano ano passado ficou em 3º lugar no CN das B's e este ano em 4º no CN das B's. E sempre a jogar com rapazes do dobro do tamanho deles...

Anónimo disse...

o cdul b vai jogar com o elvas e o caldas com o loule. como e natural esperemos que ganhe o caldas. ainda nao nos esquecemos do que aconteceu la em baixo.

Anónimo disse...

Grande Tomas, grande amigo, muito obrigado pelo comentario que deixaste referente a mim. É bom ouvir coisas destas e sentir o apoio dos colegas e amigos. Mas é certo que tambem tenho que destacar o pequeno grande jogador que entrou (novamente) para o CDUL no inicio da epoca para ocupar a posiçao de formação e a sua respectiva evoluçao. Acho que toda a equipa reconhece o progresso que foste tendo ao longo da epoca e espera que para o ano, nos sub-20, contribuas para um grande desempenho da equipa. Ambos sabemos que vai ser dificil, mas com o trabalho e esforço que temos vindo a demonstrar, conseguiremos! Nao posso tambem deixar em branco, e sendo uma das poucas vezes que escrevo no blog, a grande época que toda a equipa fez. Penso que fizemos uma grande temporada, com deslizes é certo (por vezes devido a motivos alheios), mas acho que TODA A EQUIPA está de parabens. Apesar de não obtermos a classificação que desejariamos ter (tambem porque nem sempre nos deixaram), mostrámos ao longo da epoca ser uma grande equipa que sempre lutou por aquilo que queria. Um grande obrigado tambem à equipa tecnica por estar sempre la para nos ajudar a melhorar e a superar dificuldades. Aproveito tambem para agradecer ao tio pelas suas palavras e pelo apoio que sempre nos deu.

Grande Abraço a toda a equipa
João Camilo Martins

Anónimo disse...

Sabem qeum e a equipa e o suplentes qe vai jogar a final de sabdo em sub-18?

Anónimo disse...

a que horas é o jogo e quando?

Anónimo disse...

Jogo contra o Elvas irá ser apenas no proximo fds e nao neste como se disse no treino.

Um abraço

BCaupers

Anónimo disse...

viva nos

Anónimo disse...

Alguem dos Bs vai jogar amanha pelos As?

Anónimo disse...

o João Martins é o melhor jogador de todos!

João Camilo Martins disse...

Queria agradecer ao Asonso Freitas por estar tao atento aos jogadores do CDUL e agradecer tambem por se fazer passar por outras pessoas (sim, tomás, foi o afonso)

Anónimo disse...

Isso é muito feio de se fazer.

Anónimo disse...

Eu tambem não escrevi nada sobre ti...

tomás

Anónimo disse...

Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.