sábado, novembro 10, 2007

Resultados

Logo a abrir o jogo grande jogada de Manuel Brandão que marcou um excelente ensaio

Excelente perfuração, boa finta e 3º ensaio do CDUP


Sub 18
CDUL A 15 - CDUP 25 (ao intervalo 5 - 18)

O CDUP apresentou muito motivado e com a lição bem estudada, muita atitude, poucos erros, a jogar bem e sairam de Lisboa com um merecido triunfo, apesar da boa reacção do CDUL.

Os muitos erros cometidos foram fatais para as aspirações do CDUL, muito treino, muita humildade e vamos dar a volta por cima. Força CDUL!

XV do CDUL:
1 Manuel Gomes, 2 Manuel Faria e 3 Bruno Morais
4 Hugo Castelo Branco 5 Duarte Gil
6 David Araújo, 7 João Lino e 8 Pedro Sarmento
9 Nuno Abecassis, 10 Kiko Valério
11 Jerónimo Kopke 12 Francisco Appleton 13 João Sabido 14 Tomás Noronha 15 Lupi
16 Duarte Foro17 João Almeida18 Diogo Oliveira19 João Nunes

Sub 18
Belas 33 - CDUL B 15
XV CDUL B:
1 Colaço 2 Crespo 3 Robles
4 Cary 5 Sarmento
6 Lucena 7 Seabra 8 Preiswerk
9 Tomás 10 Fred
11 Lisboa 12 Botelho 13 Fidalgo 14 Zé 15 Lourenço

Sub 16
CDUL A 27 - CDUP 3
XV do CDUL A:
1 Lourenço Vilar 2 Mário Coutinho 3 Diogo Ramos (5)
4 Francisco Ferraz 5 Francisco Duarte
6 Steve 7 Villax (cap.) (5) 8 Manuel Castro Pereira
9 Bernardo Megre (3+2+2) 10 Sá Nogueira
11 Manuel Araújo 12 Fred Bensimon 13 Vasco Cardoso 14 Castrinho 15 Francisco Tonnies
16 Sebastião Bravo (5) 17 Bruno Medeiros 18 Guilherme Ghira 19 Pedro Moorcraft 20 António Delgado 21 Tomás Appleton 22 João Fonseca (5) 23 Martim Eiró 24 Francisco(que subiu da B)


Sub 20 Direito 21 - CDUL 7 (ao intervalo 11-0)


O CDUL apresentou-se em Monsanto com uma excelente atitude e o jogo foi extremamente disputado, o 3º ensaio do Direito foi marcado mesmo no fim, quando o CDUL pressionava para tentar o empate.


O Direito fez uma boa exibição, tem uma boa equipa e bons jogadores, com destaque para o 8 e o 10 (grandes pés!). Se conseguir manter o nível exibicional é uma das equipas candidatas ao título, a par da Académica.


O CDUL tem vindo a melhorar, mas tem sido massacrado com algumas lesões de jogadores importantes. É uma equipa jovem que ainda vai melhorar muito.


XV do CDUL:
1 Michael Brás 2 Bia 3 Diogo Alves 4 Vidigal 5 Sequerra 6 Melim 7 Pipa 8 Zé Pedro 9 Guga 10 Cabral 11 Gonçalo 12 Silveira 13 Valle 14 Eiró 15 Archer 16 Snow 17 Vilaça 18 Borrega 19 João Gomes 20 Luis Dias 21 Zé Maria 22 Pedro Leite

Ensaio do Melim

Snow vai placar o Man of the Match, Luis Sousa do Direito

66 comentários:

Anónimo disse...

equipa A sub18 podia ter feito mais...

Anónimo disse...

ha mais ftgrafias do jogo do cdul com o direito sub20?

Anónimo disse...

mais treino e muita humildade!

concordo, vamos a trabalhar, meninos.

Anónimo disse...

miguel, acha que vai ter as 100 000 visitas antes do seu blog fazer um ano?

Continue com o seu bom trabalho.

Anónimo disse...

já agora miguel, por curiosidade, o seu blog aumentou o nº de visitas com o Mundial?

AC

Anónimo disse...

CDUL-CDUP
Ao intervalo 10-3 po CDUL em sub 16

Anónimo disse...

vao por fotografias dos sub 16?

Anónimo disse...

sequerra-o gajo mais feio do mundo...ainda mais que o champal(algo impossivel)
Silas-n e com laca q vais
la...tenta h&s

Anónimo disse...

Os sub 16 fizeram um bom jogo com quatro ensaios marcados, muitas bolas a chegarem às pontas, a variarem bem o jogo...sente-se que o espirito de equipa está a consolidar-se!!!!!!!!!

É importante sabermos dentro de campo que contamos com quem temos ao nosso lado !!!!!!!

Não é por acaso que os lobos cantaram o hino nacional daquela maneira que emocionou todo o pais.... que não faz ideia que ao contrário do futebol quando entramos dentro de campo vamos travar uma "batalha" civilizada mas dura, que só pode ser ganha com união na equipa.

Tal como na tropa no Rugby fazem-se amigos para a vida !!!!!!

Um Abraço
Steve

nota: Parabéns ao chutador do CDUP...uns pés fantásticos!!!!

Anónimo disse...

e a equipa do direito sub20?
abraço

Anónimo disse...

Porque é que nao ha fotografias dos sub-18 B? Metam pf

Anónimo disse...

nao exijam fotografias sff joguem e contentem se com isso

Anónimo disse...

kuanto e ke foi o resultado do jogo entre o Cascais e Cdul (seniores)?

Anónimo disse...

Será que daqui para a frente as equipas como sub16 A e sub18 B poderiam ter tanta informação como as outras?

obrigado

jose maria caupers disse...

A equipa de Dieito de Sub-20? Bastanre boa, muito disciplinada, com alguns elementos em particular evidencia (8,9,10) mas sem a diferença do jogo anterior, em que os treinadores e a equipa do CDUL estavam em fase de estudo e treinos, e que ainda não tinhamos treinado juntos.
Tivémos na semana passada, a 1ª semana de treino com a equipa toda ... ...e a diferença viu-se : a escassos 2 minutos do fim do jogo estávamos a um ensaio (transformado) do empate, há bastante tempo nos 40 mt de GDD , perto do ensaio algumas vezes, e num erro (quem não erra?) demos o ensaio final a a GDD.
Acho que o CDUL melhorou, que com a recuperação dos lesionados e a continuação dos bons teinos temos equipa para o GDD,mas nem "rasgadinho" jogo, ganhou quem menos erros fez, e essa equipa foi o GDD.
Parabens!
Penso que este jogo só pecou por uma coisa : falta de uma 3ª parte, quando havia todas as condições para se ter feito uma.
Penso que vai ser um bom campeonato de sub-20.

CDUL : vamos continuar etas 2 proximas semanas como a ultima, ou melhorar ; o proximo objectivo é dificil mas atingivel!
trabalho, trabalho e... ...mais trabalho1
Não faltem nem se atrasem aos treinos Não esquecer os treinos fisicos e a expecialissima ajuda que o Pedro Gonçalves nos está a dar ; é DETERMINANTE para o jogo se dia 24 ... ...não facilitem e não desprezem a ajuda que o Pedro está a dar. Se o fizerem, para alem de ingratos, estão a prejudicar a equipa e a vcs proprios.

Foi bom , a equipa notou, ver os lesionados a apoiarem.

Uma ultima palavra de agradecimento para o apoio dos seniores sempre tão bem vindo e sentido pela equipa. Fez-se sentir e foi importante. Contamos com vcs, com mais ainda, para o dia 24 (Taça Ibérica). O programa vai ser divulgado para a semana.

Um abraço

Anónimo disse...

a pressão do teinador de direito (o qu não estava de tshirt branca) sobre o árbitro foi ridicula ... ....quando é que eles perdem a mania que são os donos do rugby em portugal?
felizmente não se estende ao outro treinador(acho que é treinador) e aos jogadores .. ....mas ele é ridiculo!!!!!!

miguel rodrigues disse...

Aumentou um bocado, apesar de não me ter dedicado muito ao Mundial, éxistiam imensos meios a divulgarem o mundial.

Os números de visitantes têm aumentado sistemáticamente e antes do final de Novembro vão chegar aos 100.000.

Aproveito para dizer que, na minha opinião, o melhor blog sobre o mundial foi o do Público, muito bom, seria fantástico se fizesse a mesma coisa sobre o CN.

Tenho um blog preparado sobre o CN DH, que se pretende seja de todos os clubes, o mesmo só andará para a frente se houver um correspondente em cada clube que dê todas as informações pertinentes sobre o mesmo, vamos ver se existe vontade para tentarmos criar algo de novo.

Anónimo disse...

grande miguel rodrigues!!

Anónimo disse...

O CDUL em séniores jogou em Cascais e venceu por 7 ensaios a 0. O jogo terminou aos 50minutos de jogo uma vez que o Cascais só tinha 15 jogadores e a dada altura era o jogo ficou demasiado desiquilibrado para se continuar a jogar. Valeu pelos primeiros 30min.

Sub 20 vamos a treinar cada vez mais, a Taça ibérica está à porta e todos queremos assistir a um bom jogo de rugby.

Força rapazes

Anónimo disse...

o snow nessa ftgr deu uma boa porrada ao luis sousa!! n percebo porque foi ele o man of the match!o ensaio dele foi um passe para a frente! n defende e só refila c o arbito!! mas tudo bem! abraço

Anónimo disse...

Aprenda como ganhar mÚsculos

O principal objetivo dos praticantes de academia e mais desejado entre os homens é aumentar o volume da massa muscular.


Embora muitas atividades físicas colaborem para o aumento muscular, o treinamento resistido - exercícios com peso onde há uma resistência, como na musculação - é o estímulo mais eficiente para essa finalidade.

Com o aumento da massa muscular, você pode aprimorar o seu desempenho esportivo, aumentar a proteção dos ossos e articulações, melhorar a estética corporal e favorecer o conforto na vida diária e no trabalho físico. Mesmo as mulheres que não querem ficar musculosas precisam aumentar o volume dos músculos para modelar o corpo.

O aumento de massa muscular e a diminuição da gordura corporal variam de pessoa para pessoa, pois cada organismo responde de uma forma à atividade física e aos planos alimentares. Alguns conseguem resultados mais rápidos, outros demoram mais, levando em conta a série, freqüência e intensidade da atividade física; alimentação, genética, problemas hormonais, entre outros fatores. Mas se você persistir na prática regular de exercícios e de uma alimentação balanceada, mais cedo ou mais tarde os resultados aparecem.

Para que haja aumento da massa muscular, o processo mais significativo é a hipertrofia (crescimento da célula). É através dela que o músculo aumenta de tamanho, após o treino de musculação. Nestes treinos, há uma sobrecarga tensional nos músculos. Esta tensão faz com que eles se contraiam em função da resistência oferecida. Durante o exercício, os filamentos de proteínas são destruídos. Isso mesmo, mas no período de descanso eles são refeitos numa proporção maior do que a destruição dos mesmos, ocorrendo o aumento do volume muscular.

A síntese de proteínas, após o exercício, é estimulada pelos hormônios anabólicos do nosso organismo que são:

- G.H. (hormônio do crescimento) formado por aminoácidos e estimulado pelos exercícios intensos, pelo sono e pela hipoglicemia.

- Testosterona (hormônio sexual masculino) sintetizada a partir do colesterol.

- Insulina (hormônio que atua na absorção de glicose pelas células) formada por aminoácidos e estimulados pela ingestão de carboidratos.

Mas, infelizmente, muitas pessoas - orientadas por profissionais não gabaritados e aptos a prescrever hormônios - tomam anabolizantes ou suplementos, causando sérios e irreversíveis danos ao corpo, adquirindo problemas renais e outros.

Saiba que o treinamento adequado aliado à alimentação equilibrada prescrita por um nutricionista darão excelente resultado. Se ele não for o esperado, dificilmente poderá ser melhor com suplementos e anabolizantes.

Na realidade, as drogas não fazem campeões. Muitas pessoas aumentam a massa muscular sem o uso de drogas e algumas tem tanta dificuldade que tem resultados muito pequenos mesmo utilizando essas substâncias, além de poderem vir a ter problemas de saúde. Essa dificuldade tem como principal fator o genético que não é possível de ser modificado.

Os principais pontos que você deve ter atenção para ganhar massa muscular são:

- Treinos de musculação, bem orientados de acordo com a sua necessidade

- Obedeça o tempo de descanso

- Duração de no máximo 1 hora de exercícios

- Os pesos devem ser difíceis

- O sono noturno deve ser suficiente para recuperar as energias

- A alimentação deve ser balanceada de acordo com a orientação do nutricionista

- Não esqueça dos alongamentos antes e depois dos treinos

- Leve a sério a musculação, pois ela sem dúvida pode trazer muitos benefícios e, se você desejar realmente aumentar a massa muscular, tenha disciplina e siga as dicas acima, respeitando os seus limites.
Abraço do vosso personal trainer
Josefino Clemente

Anónimo disse...

os dois treinadores do direito tinham t-shirt branca por isso esse comentario e parvo

Anónimo disse...

ridiculo nao estar o belem na votaçao para quem vai acabar a 1ra fase a frente

Anónimo disse...

a votaçao é sobre os jogos da primeira jornada...

Anónimo disse...

Só uma questão...

Estes "artigos" do personal trainer são nitidamente a gozar certo? Já que tudo é copy paste da net...
Ao menos punha a assinatura de quem teve trabalho a pensar isso:

Valéria Alvin Igayara de Souza
CREF 7075/ GSP – Especialista em treinamento.

Nao sei, digo eu...

Anónimo disse...

Os suplentes do CDUL B neste jogo com o Belas foram:

Alex
Fernando
Faria
João Martins
Miguel Lara
Belmar

Anónimo disse...

as unicas equipas do cdul que triunfaram esta joranada foram os seniores e os iniciados
o juniores apesar de terem jogado bem a vitoria nao lhes sorriu
os juvenissao o perfeito exemplo k saidas antes do jogos n dao em nada

Anónimo disse...

saidas antes dos jogos? nao sabes do que falas pa. vens paqui atirar achas pa fogueira pa picar pra que? que perfeito anormal..

Anónimo disse...

Ninguem foi sair sexta à noite porque sábado aproveitamos e fomos jantar a equipa inteira e o nosso treinador Bernardo Caupers,onde ficou provado o excelente espirito de amizade e camaradagem incutido nesta equipa. Quando esta equipa tiver mais rotinada,vão ver maravilhas...

Anónimo disse...

alguns jogadores dos juvenis deviam era tomar mais cautela com os seus vícios no caso de só por acaso o ponta dos juvenis ir fumar um cigarrinho porque ir fumar um cigarro depois de um jogo não faz mal nenhum assim depois de uma derrota...

Anónimo disse...

e quando o arbitro aprender a contar quantos estao dentro do campo em cada equipa tambem vai ajudar...

Anónimo disse...

"alguns jogadores dos juvenis deviam era tomar mais cautela com os seus vícios no caso de só por acaso o ponta dos juvenis ir fumar um cigarrinho porque ir fumar um cigarro depois de um jogo não faz mal nenhum assim depois de uma derrota..."

Se és tão homenzinho para vir aqui mandar postas de pescada, devias era identificar-te e referires concretamente sobre quem é que tas a falar! ou então entras na equipa e tentas convencer quem o fez de que não é correcto. neteiro do crlh,aposto q nunca pegaste sequer numa bola de rugby e a tua unica vida é lançar na net suspeitas infundadas sobre o manto do anonimato

Anónimo disse...

n e por nada mas a palavra cautela identifica logo

Anónimo disse...

Malta bora lá acabar com isto! temos que trabalhar nos trinos pra continuarmos a jogar como sempre jogamos! parabens ao CDUp porque foram melhores, mas da proxima e diferente. Vamos treinar e ser humildes, admitir os nossos erros.

Anónimo disse...

"e quando o arbitro aprender a contar quantos estao dentro do campo em cada equipa tambem vai ajudar..."

Concordo Plenamente

Só para verem, o árbitro era tão mau que nem viu no jogo CDUL B - Belas que a equipa do Belas teve 16 jogadores em campo durante 5 minutos, 1 ensaio deles foi um passe para a frente e o Belas foi uma equipa de muito jogo sujo: gravatas, "porradas" fora de tempo...

A arbitragem teve influencia no resultado deste jogo, que foi muito injusto.

Anónimo disse...

grande jogo da equipa do direito, q foi, sem duvida, melhor durante a maior parte do jogo. grande superioridade nas touches e nas melles, com uma terceira linha e um par de medios sempre em movimento. equipa a rever, muito bem comandada pelos treinadorese pelo capitao, bem como pelos lideres dentro de campo

Anónimo disse...

miguel vai colocar mais fotografias do jogo entre dul e direito de sub-20? abraço bom blog

Anónimo disse...

o que é feito do Feijoca?

Anónimo disse...

epa o árbitro do CDUL B n teve mal coisa nenhuma. ele só pode assinalar o que vê, uma vez que os fiscais de linha não são da federação logo não podem apitar faltas. quanto aos 16 jogadores em campo e aos dois crtões amarelos em que o treinador do belas substituia o amarelado apenas revela a falta de honestidade ou o perfeito desconhecimento das regras por parte do treinador do Belas. Se o árbitro se fosse preocupar com a centagem dos jogadores quase não se jogava. Era necessário para os contar, receber os BI's, etc. 1 4º árbitro nomeado pela FPR. Nem era necessário ter muita experiência em rugby, só precisava de receber e verificar os bilhetes de ientidade e contar a qtdd d jogadores em campo. Mais 1 vez se demonstra a incompeencia desta federação.

Prece-me no entanto que esta saga vai continuar, uma vez que acho q não há mais candidatos a preidência além do dídio

Anónimo disse...

Desculpa, mas o árbitro vê o que quer. É uma questão de profissionalismo. Se é árbitro, é para estar atento a tudo e mais alguma coisa!

Anónimo disse...

nao ha fotografias do jogo do cdul direito??

Anónimo disse...

pelo que percebio so o cdul aac e gddd e que sao os candidatos ao titulo e miguel?

Anónimo disse...

1º querem fotos, agora são 4º árbitros nos jogos. Só podem estar a gozar!

Anónimo disse...

Ta calado se jogasses rugby e fosses gamado gostavas?

Anónimo disse...

e que tal calarem se todos e preocuparem-se cada um com o seu dever?querem fotografias contratem fotografos querem ser arbitros treinem para isso.se querem ser jogadores treinem e joguem, agora nao venham para aqui fazer novelas

Anónimo disse...

Anónimo disse...

sub-20 - jogo direito - cdul

estive junto aos bancos durante a 2ª parte do jogo

ridiculas as atitudes dos dois bancos durante todo o jogo principalmente dos treinadores do gdd e do sr. caupers do cdul

em vez de andarem a acompanhar as equipas para cima e para baixo ao longo da linha lateral (como e habito) os jogadores, dirigentes e treinadores deviam estar todos dentro do banco com no maximo os 2 treinadores fora do banco

é um pessimo habito que o nosso rugby tem e que passa uma pessima imagem para o exterior

os arbitros tem que acabar com isto de uma vez por todas!

muito das vezes isso acontece pq os campos não tem bancos o que leva a que os pais, jogadores suplentes, tios, primas e namoradas estejam todos em cima da linha lateral...

mas esse nao e o caso do gdd!

quanto as atitudes: o sr.caupers passou o jogo todo a dizer "isto é a pedido sr arbitro!" numa atitude e discurso futeboleiros que em nada prestigiam o cdul e o rugby

e este tipo de exemplos que os mais velhos devem dar aos mais novos?

e que os actos são muito mais fortes do que as palavras que costuma vir para aqui apregoar

falar em fair play, respeito pelo arbitro, é fácil

fazê-lo é que é dificil!

o que foi curioso foi os jogadores do cdul com respeito pelo arbitro e fair play e ca fora o sr. caupers tipo grafonola histerica aos gritos com o arbitro!

miguel rodrigues disse...

Das equipas que vi até agora impressionaram-me estas, mas tem de se contar com a Agronomia, o Belenenses e o CDUL. O Técnico pelo que li perdeu com a Académica mas a qualquer momento pode aparecer mais forte. É um campeonato longo, os plantéis são curtos, as lesões vão aparecer, os estudos, os castigos, ainda é cedo para apontar favoritos.

Este ano o campeonato deve ser muito mais equilibrado e emocionante, só 4 equipas vão ser apuradas para a final four que se vai jogar todos contra todos a 2 mãos. Quem é que vai ficar de fora: o CDUL, a Académica, o Direito, o Belenenses ou a Agronomia? Para mim qualquer um destes pode ser campeão. É uma opinião meramente pessoal sem desprimor para as restantes equipas.

miguel rodrigues disse...

Relativamente ao comportamento dos bancos no jogo Direito - CDUL.

Não vi o jogo até ao fim e estive ocupado a tirar fotografias, ao longo da linha, mas autorizado pelo árbitro, e não me apercebi de comportamento incorrecto de ninguém.

Acho provocador o último parágrafo relativamente ao Caupers, não me parece bem que uma pessoa (adulta?) faça considerações desse tipo anónimamente.

Só um pormenor, o treinador do CDUL, Paulo Silva quando chamado à atenção pelo liner de que não podia estar ali, passou para fora da cerca (o outro estava na torre de filmagens), os treinadores do Direito mantiveram-se na linha, por isso o Caupers também se recusou a sair.

O árbitro podia e devia no intervalo ter exigido o cumprimento das suas instruções. Os dirigentes e treinadores podiam e deviam acatar as ordens do trio de arbitragem.

Anónimo disse...

nao ha fotografias dos sub 16?

Anónimo disse...

queria só deixar umas notas em relação aos comentarios sobre o treinador do direito:

1º é notório o excelente trabalho que tem feito...(quem melhor que o cdul para o reconhecer)
2º o facto de ele gritar muito com os seus jogadores(repito JOGADORES), faz parte da sua maneira de treinar,e tem td o direito de o fazer...
3º no que diz respeito ao arbitro ele era mesmo muito muito fraco, e por isso nao me importo que ele continue a ouvir todos os jogos
4º tenham atenção ap treinador do cdul que esteve la em cima,pois isso sim e um mau exemplo:espiar tods as jogadas do gdd e transmitir aos seus jogadores para dentro de campo
5º por ultimo,digam tudo o que quiserem,so nao digam que o treinador do direito,Martim Tomé ,é um mau exemplo para o rugby português...ele que deu tudo pelo nosso raguebi,inclusivé o seu joelho numa altura em que se preparava para envergar a camisola 10 no mundial 2007
(se nao sabem do que falo informen-se com jogadores mais velhos e que saibam alguma coisa do raguebi portugues)

Anónimo disse...

Pedro Cachola culpado pela derrota dos sub 18 do belem em vilamoura!

jose maria caupers disse...

O Sr.anónimo das 12.27 não merecia qualquer tipo de resposta pois, para alem do acto cobarde de fazer criticas pessoais como as que faz sob a capa do anonimato, mente várias vezes.

A minha resposta vai apenas no sentido de repôr a verdade, a qual pode fácilmente ser comprovada com o àrbitro , Nuno Neto.

» Mentira 1 : Não andei a acompanhar a equipa para cima e para baixo ao longo da linha lateral : apenas 3 vezes passei o meio campo = 2 para avisar o fiscal que pretendiamos fazer uma substituição e outra para me inteirar do estado de um jogador.

»Mentira 2 : não passei o jogo todo a "a dizer "isto é a pedido sr arbitro!"" : fi-lo uma vez (erro, não o devia ter feito nem sequer essa vez) depois do treinador do GDD ter acusado o CDUL de ter estado a falar com o árbitro ao intevalo e insinuado que tinhamos estado a fazer pressão sobre ele.Desde logo confirmei que tinha estado a falar com o árbitro, apenas para dizer 2 coisas : esclarecer se era legal anular um ensaio depois de o ter validado e perguntar se queria água.
Imediatamente a seguir há um lance em que o treinador do GDD grita para dentro do campo que é falta, e por coincidencidencia o árbitro assinalou-a.Foi aí que disse UMA UNICA VEZ, "isto é a pedido" ( apesar da pressão desse treinador sobre o árbitro se ter mantido ao longo de toda a 2ª parte).

São mentiras descaradas e despropositadas que só podem vir de alguem cujo interesse não é credebilizar o rugby mas destabilizá-lo e influenciá-lo,como é tipico deste tipo de anónimos.

Apenas para que se possa ver quão ridiculas e disparatadas são as afirmções deste Sr.anónimo, estive depois do jogo a esclarecer essa duvida com o árbitro e assistentes, com o Manuel Barros, com o Manuel Costa (presidente do rugbgy do Belenenses) e com António Aguillar.Foi uma conversa franca e em termos extremamente correctos em que os intervenientes apenas procuravam esclarecer a duvida que eu já tinha posto ao árbitro ao intervalo.Como é óbvio, este Sr.Anónimo nunca poderia ter lugar nessa conversa, pois de correto e franco não tem nada nem a sua preocupação é esclarecer factos mas sim acusar levianamente e com falta de educação.

Apesar dos termos menos elegantes (vamos chamar-lhes assim...)que utiliza não deixarem antever uma conversa fácil, caso se queira identificar, estou ao seu dispôr para em conjunto visionar o filme do jogo e lhe provar quão errado está.

Para que se possa ver quanto é disparatada esta intervenção deste Sr.anónimo, adianto apenas que já não estava quase ninguem perto das cabines, e ainda o Nuno Coelho e eu ainda ficámos larguissimos minutos a falar sobre o jogo, sobre a necessidade da aproximação entres árbitros e clubes e sobre outros temas relacionados com rugby.

Poquê tanta mentira, tanta falsa acusação? Se tem alguma a dizer-me, sabe como contactar-me (é fácil, no GDD várias pessoas tem o meu contacto), não se esconda atrás do anonimato para tentar provocar destabilização entre os 2 clubes. Não o vai conseguir e caí no ridiculo de toda a gente ter visto o que se passou no jogo e se aperceber que está a faltar à verdade.

Os factos falam por si, e se os quizer confirmar,se quizer sair da cobardia do anonimato, temos o filme do jogo que poderemos rever consigo.

miguel rodrigues disse...

Não percebo o anónimo das 10.48 horas.

Alguém acusou o treinador do Direito de alguma coisa?

Se é bom treinador compete ao Direito avaliar o seu trabalho, mas parece-me que o Direito está mais forte que no ano passado. Se grita, se refila, é problema dele, provavelmente sabe o que faz e está a defender os interesses dos seu grupo.

Quanto às criticas ao treinador do CDUL, não é suposto ele estar lá para isso, ver o esquema do adversário e encontrar o antídoto?

Parece que há aqui alguns anónimos interessados em espicaçar os ânimos entre o CDUL e o Direito, por mim entra por um lado e sai pelo outro.

Anónimo disse...

o centro de comentarios deste blog e um autentico campo de batalha !

Anónimo disse...

os gajos de vilamoura parecem uns bois! de certeza q ha la um ou dois sub-18 que sao mesmo sub-18! bora belem

Anónimo disse...

olha, alguem tem fotografias da equipa de sub-18 do CDUP? Principalmente as do ensaio do Manuel Brandao.

FORTE ABRAÇO, CDUP

Anónimo disse...

"Anónimo
o centro de comentarios deste blog e um autentico campo de batalha !

5:19 PM, Novembro 12, 2007"

Concordo plenamente. Um blog muito controverso nos tempos de hoje

Anónimo disse...

novidade!
diogo miranda,bem como duarte moreira(alarve) saíram dos séniores do belem(dispensados), e vão integrar a equipa de juniores da agronomia!!!
podem verificar no site oficial...

Anónimo disse...

realmente em portugal troca-se de clube como quem troca de camisola...já o mira voltou para o cdul...

Anónimo disse...

realmente em portugal troca-se de clube como quem troca de camisola...já o mira voltou para o cdul...

Bruno Andrade disse...

Lavem a boca antes de falarem de pessoal associado ao BRC. por favor

Anónimo disse...

azul azul azul é o CDUL CDUL CDUL

Anónimo disse...

Não se esqueçam que no balancete do ano x0 os activos fixos intangíveis são debitados por aumentos! Já as perdas por imparidade, na demonstração de fluxos de caixa, são creditados por aumento, não querendo isto dizer que o racio de alavancagem financeira seja positivo.

Anónimo disse...

Venho aqui esclarecer umas duvidas q voces ainda nao devem ter percebido. pq falar sem saber é lixado.
No jogo Belas- Cdul B nao houveram 16 jogadores em campo aprendam a contar, é verdade q estava um a mais em campo mas foi pq nao percebeu q tinha q sair e quando o avisaram acabou o jogo. E ele teve la dentro o tempo suficiente para ver uma mêle que durou 1 minuto.
As "gravatas" q voces disseram q existiram, foram devidament castigadas mas vejam bem fotos se tiverem e veram q nao foram de proposito.
E se fizeram um escandalo por esse pequeno erro entao se tivessem nesta eqipa tinham desistido ja.
Para saberem contra o loule anularam-nos 3 ensaios limpos, pq tinham um gajo q sabia algumas regras a apitar o jogo e fazia o q um gordo dizia.
E contra o belem quando deviamos ter jogado com o BElem B, jogamos com o belem A e ganhamos pq fomos uma eqipa e pq estamos a lutar para mostrar q deviamos tar no Grupo A.
Portanto deixem-se de paneleirices e trabalhem para jogarem pq ninguem ganha jogos a falar.
Trabalhem e se da próxima nos vecerem com honestidade e esforço vamos-vos dar os parabens.

Bom trabalho no blog.
Continuem a Trabalhar BEM.

Jogador do BELAS

Anónimo disse...

Jogador do Belas... é quem? o abertura? identifica te sff

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Pedro Cachola culpado pela derrota dos sub 18 do belem em vilamoura!


Pedro, qualquer ajuda precisa para largar o tabaco e/ou algo mais, e so contactar para o numero do costume. abraço, antonio guimaraes