quarta-feira, janeiro 30, 2008

Diogo Fialho, Manuel Sommer, Francisco P. Magalhães, Pedro Cabral e Gonçalo Foro convocados para o Geórgia-Portugal

Manu não estava no lote inicial dos convocados mas as suas excelentes exibições no campeonato e a sua enorme experiência levaram à sua convocação

Tomáz Morais convocou os seguintes jogadores para o jogo com a Geórgia:

Avançados:
Juan Murré (Livorno), Rodrigo Aguiar (Agronomia), Diogo Fialho (CDUL), Bernardo Duarte (Agronomia), João Correia (Direito), Eduardo Acosta (Direito), Manuel Sommer Ribeiro (CDUL), Francisco Fragateiro (CDUP), Juan Severino (Reggio), Sebastião Cunha (Belenenses), Antonio Duarte (Agronomia) e Tiago Girão (Madrid).

3/4:
Lourenço Kadosh (Agronomia), Francisco P.Magalhães (CDUL), Pedro Cabral (CDUL), Francisco Mira (Agronomia), Pedro Silva (Belenenses), Hugo Melo (Benfica), Gonçalo Foro (CDUL), Adérito Esteves (Direito), Vasco Gaspar (Agronomia) e Diogo Miranda (Belenenses).

Força Portugal!

48 comentários:

Anónimo disse...

diogo miranda, suposto sub 20?

Anónimo disse...

equipa jovem mas bastante boa, vamos foder os georgianos

Anónimo disse...

Um orgulho ver esta malta toda do CDUL na selecção. Particularmente o Kiko, pela estreia, e o Anacondas, pelo regresso merecido.

Força Portugal.

Cassi

Anónimo disse...

sim o diogo miranda teoricamente é jogador de 2º ano de sub 20

Anónimo disse...

diogo miranda e sub 20 de 3º ano!

Anónimo disse...

A maior parte dos novos convocados foram-no não por 1 desejo de 1 renovação quase total do Morais, mais sim porque:

a) Vasco, Gonçalo, Aguilar, Spachuk, Cardoso Pinto e Penalva não foram libertados

b) P. Carvalho (e Diogo Mateus?) está lesionado

c) Malheiro (e Diogo Mateus?)acabou de sair de uma lesão prolongada

d) Leal está castigado

e) Zé Pinto ou lesionado ou não libertado ou indisponível (duvido da última hipótese)

f) João Uva, Coutinho e Frederico, NÃO SEI, mas dizem q estão indisponíveis. Quem souber, era bom que confirmasse ou desmentisse

g) Gama, não sei.

O Morais gostaria de contar com todos estes. Além dos q se retiraram (Ferreira, Cordeiro, Pissarra e Portela) só me parece que o André Silva, o Muri e o Marcelo estejam fora dos planos do Morais (aliás os 2 últimos estão lesionados).

A melhor sorte para os convocados, mas é claro que é praticamente uma selecção B e isso não resulta duma opção do T. Morais.

Anónimo disse...

ainda bem que esta selecção n vai lá a serio....com diogo miranda,aderito esteves,manu...sem os uvas,pintos,kiki(desaparecido),diogo mateus,andre silva devem tar malucos da cabeça

Anónimo disse...

parabens á malta do cdul
de louvar o regresso do manu e as possiveis estreias internacionais do fialho e kiko.

cabral e macaco já sao prata da casa!
julgo que o penha costa talvez tb merecesse uma chamada ,fica pa próxima...é continuar a trabalhar da mesma forma , tal como o joão junior e afonsini

boa sorte malta

vitó

Anónimo disse...

Vai ser bastante dificil ganhar este jogo contra a georgia como ja percebemos...mas a coisa que me deixaria bastante feliz era ver todos estes jovens jogadores (que placam e que nao placam) a dar tudo mas tudo pela camisola que estao a vestir e a mostrar de que material e que OS LOBOS sao feitos!! Deem o vosso melhor miudos...estou aqui para vos apoiar sempre.

Anónimo disse...

"O Morais gostaria de contar com todos estes. Além dos q se retiraram (Ferreira, Cordeiro, Pissarra e Portela) só me parece que o André Silva, o Muri e o Marcelo estejam fora dos planos do Morais (aliás os 2 últimos estão lesionados)."


Provavelmente tens razão quando dizes isso em relação ao André Silva. Se se lembram começou a jogar por Portugal recentemente quando mais precisámos. Agora que existem outras opções (que no entanto n fizeram tanto por portugal como ele fez) é descartado?

Anónimo disse...

cheira-me q vamos levar uma tareia. arrisco dizer que perdemos por mais de 20 pontos.

abr
luis santos

Anónimo disse...

«Provavelmente tens razão quando dizes isso em relação ao André Silva. Se se lembram começou a jogar por Portugal recentemente quando mais precisámos. Agora que existem outras opções (que no entanto n fizeram tanto por portugal como ele fez) é descartado?»

Eu não tenho nada contra o André Silva (já agora, ele não começou a jogar por Portugal recentemente, começou há cerca de 10 anos, deixou de ser convocado durante uma data de anos e voltou a época passada).

Qt ao Morais, penso q tb não terá e q não o convocou porque ele já tem 34 anos e não está a jogar na sua equipa francesa.

Anónimo disse...

é perfeitamente ridiculo o pai tomaz levar o miranda e n levar o nuno. ultrapassa todos os limites.
-Nuno Penha e Costa-é mais velho, mais experiente, tao fraco fisicamente como o diogo e muito melhor jogador.
-Diogo Miranda-é sub.20, tem apenas uma epoca como senior, pouco tempo de arriere, inexperiencia e é fraco fisicamente(e é do belem, claro)
penso q o miranda so gnha, e pouco, no pontape
para alem d ser arriscado é ridiculo! abraços malta
A.Costa

Anónimo disse...

qq aconteceu ao chubby?

Anónimo disse...

"Manu não estava no lote inicial dos convocados mas as suas excelentes exibições no campeonato e a sua enorme experiência levaram à sua convocação"

O QUE LEVOU O MANU A CONVOCATORIA NAO FOI AS SUAS EXELENTES EXIBICOES ATE PQ ESTAS NAO EXISTEM


ESTE MAU JOGADOR, SO FOI CONVOCADO PORQUE MAIS NIGM PODIA IR, O TOMAZ BEM TENTOU ARRANJAR UMA SOLUCAO MAS TA TD LESEONADO OU NAO POD VIR


O MUNDO DO RUGBY DA COM ELE E OS SEUS 5MINUTINHOS DE FAMA, ISTO É SE ENTRAR O QUE EU DUVIDO



ASDGWdfv

Anónimo disse...

nao tens coragem pa assinar nao digas mal! com a camisola que vestem os jogadores ficam diferentes, os LOBOS vao buscar pica e garra onde ninguem as consegue descobrir! bora LOBOS!!!
abraço archer

Anónimo disse...

O Miranda só vai porque é o protegido do Neto.Os critérios continuam a ser os do compadrio.O Nuno dá-lhe 10 a 0.De resto viu-se bem no Sábado passado.

Anónimo disse...

o q vale e q o manu n liga a estes comentarios!!

um dos pilares do CDUL q alem do mais ja tem mais de 30 Inter A!!

Anónimo disse...

é ridiculo o nuno nao ir! o miranda é um protegido na selecçao!

Anónimo disse...

calem-se todos pa! ridiculos sao voces q nca na vida vao chegar onde o miranda chegou... força Miranda, Portugal está contigo

Anónimo disse...

Realmente penso que o mais ajustado era ir a equipa toda do CDUL! Não são os leaders da Divisão de Honra ?
Tenham juízo. Dentro dos disponíveis esta é a selecção possível. é a melhor e é esta que devemos apoiar. Deixem-se de fanatismos. Os clubes acabam - ou deviam acabar - quando é feita a convocatória!
Bem basta a ingratidão e despudor de alguns lobos que ficam em Lisboa sem qualquer razão credível...

miguel rodrigues disse...

Realmente é lamentável as coisas que se dizem dos que agora foram escolhidos para representarem Portugal, deviam ter vergonha de estarem sempre com estas criticas corrosivas e invejosas.

Também gostava que o Nuno e o Junior e o .... fossem convocados, não foram, paciência continuem a trabalhar, agora descascar nos outros da forma como o fazem é lamentável. Já está na altura de haver uma atitude mais construtiva, nem nos blogues de futebol se vê comentários tão baixos.

É natural quer Portugal vá passar por uma fase mais dificil dada a grande renovação feita, mas este grupo juntamente com os Lobos que agora por uma razão ou outra não puderam ir e os que ainda hão-de vir a ser convocados vão dar a volta por cima.

Força Portugal!

Anónimo disse...

Deixem-se de hipocrisias e patriotismos gratuitos.É óbvio que os critérios de selecção nem sempre são claros. As influências contam e a cor dos clubes também.

Anónimo disse...

Manu a CAPITÃO LOBO!!!!!!
Os Tarolos do Leste até se encolhem.....
Boa sorte a todos!!!

miguel rodrigues disse...

Claro que contam e depois? É assim em todas as actividades, há alguma necessidade de ser ordinário só porque as opções não são do nosso agrado, acha que se resolve alguma coisa desta forma?

Quanto ao patriotismo de que fala, é se calhar mais uma forma de incentivo.

Estou mesmo a ver o público formado por corrosivos e anti-patriotas hipócritas: bancada colorida de cinzento levemente anónimo, semblante cerrado e preocupado, tudo de trombas a ver o jogo e a chamar nomes aos jogadores e ao seleccionador! Viva a diferença!

Anónimo disse...

Realmente acho que está na altura de se deixarem de comentários parvos... eu sou menina e tenho a dizer-vos que vocês são piores que meninas... claro que nem sempre concordamos com as selecções feitas e tentamos arranjar desculpas para os que vão e os que não vão... e muitas ridículas que mostram desconhecimento do estado actual dos jogadores que foram convocados e em relação a alguns uma total ignorância da sua experiência no mundo do rugby, e não se esqueçam vocês que jogam rugby que a mentalidade, presença de espírito é tão importante quanto a forma física! Agora, quem veste a camisola de Portugal tem que ser apoiado e ponto. Depois, se fizerem muita coisa mal feita no jogo, bom, aí sintam a legitimidade de criticar, mas até lá poupem-nos a nós que gostamos do desporto e deixem-nos continuar a acreditar que é um jogo que forma pessoas com bom carácter e não uma cambada de comadres!
Beijinho a todos e esperemos que o jogo de sábado seja um grande jogo!

Anónimo disse...

Fds ta td maluco... q facciosos, basta ver o jogo q o miranda fez contra a agronomia e ve-se logo quem e o melhor! O penha e costa n apanha uma bola do ar, c medo de levar uma pranchada... Força Miranda, vai-te a eles

Anónimo disse...

gustavo vai; pedro silva fica;

Anónimo disse...

sommer - 20 internacionalizações

a última foi em 2001

Anónimo disse...

bora kiks
parabens puto e parabens ao resto da malta
forte abraço simitch

Anónimo disse...

O pipas deve ser o capitão não?

Anónimo disse...

É um orgulho voltar a ver um Pinto de Magalhaes na seleção. Força Kiko

Anónimo disse...

Como é possível que os clubes onde jogam os lobos estrangeirados não os libertem...??? Então não começa este fim de semana o 6 Nações...???

Anónimo disse...

por começar os seis nações é que n os libertam pois so o capeonato italiano é que vai parar para o seis nações.

Anónimo disse...

Julgo que na ausência de Vasco Uva habitual capitão, seria João Uva (já capitão em alguns jogos), depois seria Cardoso Pinto (teve para ser capitão no jogo que foi adiado na Geórgia). E perante esta convocatória julgo que será João Correia o Capitão. Sem ser ele só vejo mais uma hipótese Tiago Girão.

Anónimo disse...

Tenham calma. Este não é o último jogo que Portugal vai fazer. Não é também o último para o qual os habituais titulares (refiro-me aos presentes no Mundial)vão ficar de fora seja por lesão, por castigo, ou por não autorização dos seus clubes.

Quando o Diogo Miranda é convocado não é algo definitivo e que terá de acontecer para sempre, concerteza que, num futuro muito próximo tanto o Nuno Penha e Costa como o Afonsini estarão a jogar por Portugal também. É preciso é ter calma.

Vão ver o óptmo post que o Rui Vasco pos no seu blog
(dropgoal.blogspot.com)

Abraço

Anónimo disse...

o jogo vai dar na sporttv?

Anónimo disse...

1-fialho
2-pipas
3-murre
4-manu
5-acosta
6-severino
7-antonio duarte
8-girao
9-kiko
10-cabral
11-macaco
12-mira
13-hugo melo
14-aderito
15-vasco gaspar

aposto neste xv

Anónimo disse...

quem e o hugo melo?

Anónimo disse...

e ridiculo que ninguem tenha em conta a notavel chamada do manu sommer que teve 5-6 anos fora da selecção e não é fácil voltar à ela então com a idade dele.
Bora Manu! Mais 30 !

Anónimo disse...

Comadres, chegou a altura de APOIAR os LOBOS, sejam eles de que clube forem!!!

BOM JOGO, LOBOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Resultados interessantes:
All games played between Portugal and Georgia
25Nov2006 Portugal 11 - 11 Georgia
11Nov2006 Georgia 17 - 3 Portugal
11Mar2006 Georgia 40 - 0 Portugal
05Feb2005 Portugal 18 - 14 Georgia
14Feb2004 Georgia 14 - 19 Portugal
16Feb2003 Portugal 34 - 30 Georgia
17Feb2002 Portugal 23 - 27 Georgia
18Feb2001 Georgia 36 - 12 Portugal
08Feb2000 Portugal 30 - 32 Georgia
19Apr1997 Portugal 21 - 17 Georgia

Anónimo disse...

fonte: http://www.rugbydata.com/portugal/georgia/gamesplayed

Anónimo disse...

o hugo melo é um centro do benfica

Anónimo disse...

o diogo miranda nao e sub20 de 3ano ele tem 19anos e sub20 so tem 2 anos e ele é de ultimo ano

Anónimo disse...

com esta convocatoria vamos levar um cabaz...

Anónimo disse...

A que horas (hora de Portugal) é o jogo contra a Geórgia?

Talvez se possa ver o jogo aqui:

http://www.rustavi2.com/

Anónimo disse...

Hi friends,

How are you and how was the day?

Excellent Information!! If you would like to see more great Tips & Information follow me..........
Discount London Hotels Information
Paris Hotels Information
Best Investment Advice | Online Investment Information
Washington Hotels Information
Meet New Peoples with Free Online Dating Tips
Online Dating Tips
Internet dating advice, safe dating advice
Web Hosting Resources Central
Advertising tips | Effective advertising techniques
Online Casino Games so, please suggest me perfect way to traffic on my websites.

Best Regards,
Travel