quarta-feira, janeiro 30, 2008

Rugby Internacional

Para além do nosso jogo Geórgia - Portugal (ver entrevista do Kiko na Bola), hoje às 19 horas os Sub 18 de Portugal vão ter uma experiência fantástica: defrontam a forte equipa do Leisnter Sub 18 e, para além disso ainda vamos ter mais um excelente jogo do Top14, Perpignan - Montauban.

O Montauban já tivemos oportunidade de o ver jogar contra o Stade Toulousain, está em 5º no Top14 e ficou em 2º no grupo da Challenge Cup atrás do Worcester Warriors mas não foi apurado para os 1/4 de final da competição.
O Perpignan ficou em 2º lugar no seu grupo na Heineken Cup e em Abril vai disputar com o London Irish o acesso à 1/2 final, no Top14 está em 11º. XV do perpignan para o jogo de hoje:

1. Kisi Pulu (Tonga), 2. Guillem Guirado, 3. Sébastian Bozzi, 4. Gerrie Britz (AS), 5. Alvarez Kairelis (ARG), 6. Damien Chouly, 7. Perez, 8. Henry Tuilagi (SAM), 9. Nicolas Durand, 10. Nicolas Laharrague, 11. Adrien Plante, 12. Gavin Hume (AS), 13. Jean-Phillippe Grandclaude, 14. Christophe Manas e 15. Percy Montgomery (AS).

Estão reunidos todos os ingredientes para mais um grande jogo.

Também em França mas amanhã na Pro2 duelo entre Lobos, o Blagnac (16º com 5 pontos) de Cristian Spachuk, David Penalva e Duarte Cardoso Pinto recebe o Tarbes (14º com 16 pontos) de António Aguilar, num jogo muito importante para ambas as equipas que estão nos últimos lugares da classificação.

Em Wellington vai disputar-se o 3º torneio do IRB Sevens World Series, transmissão em diferido na Spottv. Como curiosidade atenção ao 11 NZ René Ranger, irmão do nosso Jojo.

Finalmente começa amanhã o Torneio das 6 Nações, com 2 jogos: Irlanda - Itália e Inglaterra - Gales. A jornada completa-se no domingo com o jogo Escócia - França.

5 comentários:

Anónimo disse...

portugal nao da na tv?

Anónimo disse...

Não, nem as 6 nações.

Anónimo disse...

o jogo dos sub 18 e hoje, dia 1?

Anónimo disse...

A que horas (hora de Portugal) é o jogo contra a Geórgia?

Talvez se possa ver o jogo aqui:

http://www.rustavi2.com/

Anónimo disse...

Hi friends,

How are you and how was the day?

Excellent Information!! If you would like to see more great Tips & Information follow me..........
Discount London Hotels Information
Paris Hotels Information
Best Investment Advice | Online Investment Information
Washington Hotels Information
Meet New Peoples with Free Online Dating Tips
Online Dating Tips
Internet dating advice, safe dating advice
Web Hosting Resources Central
Advertising tips | Effective advertising techniques
Online Casino Games so, please suggest me perfect way to traffic on my websites.

Best Regards,
Travel