terça-feira, junho 03, 2008

Será boato?


Andava eu tão bem comportadinho, cheio de desportivismo e espírito construtivo, a bem do nosso querido rugby nacional, quando me chegam aos ouvidos que para a final da Taça de Portugal de Seniores a Agronomia terá garantido a contratação de Juan Severino e Duarte Cardoso Pinto.

Como muito levei nas orelhas no blog por causa do Tiago Girão poder eventualmente vir a jogar a Final Four, tendo o mesmo tema sido levado à discussão à Assembleia Geral da FPR e largamente discutido na Conferência de Imprensa dada pelos clubes, com direito a notícias na imprensa, espanta-me profundamente que, a ser verdade, a Agronomia que liderou a oposição à vinda do Tiago, venha agora fazer aquilo que condenou publicamente de forma tão veemente.

Espero sinceramente que esta notícia não passe de um boato, caso contrário devemos questionarmos se o Acordo Ortográfico já entrou em vigor e se passou a incluir também a mudança do significado de algumas palavras, nomeadamente: ética e credibilidade.

Obviamente que irei ter o blog inundado de insultos, de conselhos para não falar do que não sei, etc. e tal, mas não me contive e agora nada melhor que aguardarmos para vermos se é boato ou verdade.

82 comentários:

Anónimo disse...

Sei da fonte mais segura de todas que esta noticia nao é verdade, por isso é lamentável tar a postar e a fazer considerações á priori sobre a agronomia qdo se funda em meros boatos...

Anónimo disse...

Ah grande Miguel, sem medos , isso mesmo!

Anónimo disse...

Miguel, es o maior! Muitos parabens. Assim é que é, liberdade de expressao acima de tudo.

JFM

Anónimo disse...

espanta-me profundamente que, a ser verdade, a Agronomia que liderou a oposição à vinda do Tiago, venha agora fazer aquilo que condenou publicamente de forma tão veemente

Evidentemente que deveria ter confirmado a veracidade da notícia antes de escrever isto.

Assim, acaba por ser apenas mais uma voz mal informada a deixar perceber a sua antipatia por Agronomia.

Como o próprio Miguel reconhece na notícia, fica-lhe mal falar do que não sabe.

E eu que o tinha em tão boa conta...

Anónimo disse...

Espero que o boato não passe disso mesmo. Aliás, penso mesmo que não se trata senão de uma forma pouco súbtil de insultar o Cabé. No melão, há até alguma "insultagem" ao filho. Se não for verdade, o Miguel também não fica muito bem na fotografia. Ainda por cima, sabe tirá-las tão bem.
Pedro
Força Agro!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura q e vdd....acho bem falar-se disso principalmente dp da "vergonha" q foi a conferencia de imprensa do cabe.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
miguel rodrigues disse...

Não tenho qualquer interesse em insultar o Engº Amado da Silva nem ninguém, mas também me foi afirmado de fonte segura que esta notícia corresponde à verdade.

Se fôr mentira não tenho qualquer problema em apresentar desculpas públicas tal como levantei a suspeição, mas se fôr verdade?

Anónimo disse...

Está a agir correctamente Miguel, é assim mesmo. Espero que este blogue continue bom como sempre! Parabéns.

Anónimo disse...

como todos os lados tem fontes seguras e impossivel verificar a verecidade do "boato". Assim, acho bem que se discuta isto em publico.

Anónimo disse...

parabéns tio. Mais um bom serviço à comunidade.

Mesmo que os viessem buscar, depois disto desistem.

Assim eles ficam lá para frança a ganhar experiencia, escusam de voltar para cá.

Ó Cabé eu se fosse a ti agradecia que o SUPER MIGUEL livrou te de mais 1

Anónimo disse...

Isso é tudo inveja da agro?

Anónimo disse...

Miguel

conhecendo como conhece o Duarte Cardoso Pinto, e eu sei que conhece, acha mesmo que ele iria fazer uma coisa dessas?

Esta eu não esperava de si

Anónimo disse...

é uma vergonha a vossa preocupação toda com a agronomia, preocupem se com o vosso clube pois o rugby portugues n precisa de mais tricas, muito menos qdo são infundadas de todo. uma vez mais afirmo q o duarte nao vai jogar jogo nenhum pois a sua época já terminou e por isso este post da parte do miguel dá mostras de alguma coceira da sua parte contra a agronomia...
Você não tem o numero dele miguel?pq não lhe telefonou?ahhh é verdade, é muito mais giro publicar uma noticia sem fundamento pa ver todos os atrasados q por aki passam a destilar o seu ódio... anónimo.
LAMENTÀVEL este seu ataque á Agronomia miguel, nem parece consentâneo com a boa imagem q tem deixado a todos aqueles q como eu nunca tinham ouvido falar de si nem do carro electrico

Anónimo disse...

miguel nao tem de pedir desculpas a ninguem o blog e seu por isso publica tudo o que quiser!!

abracos
belem

Anónimo disse...

o juan severino tá aleijado,vai ser operado ao joelho.






saudaçoes academistas

Anónimo disse...

Não queria insinuar que o é o Miguel a querer insultar o Cabé, mas sim quem põe o boato a circular. Vemos no sábado quem tem razão. Antes da Final Four foi o que se leu e a montanha pariu um rato. Foi só jogadores dos Sub-20 e antigos jogadores.
Pedro

Anónimo disse...

kirikirikirikiriki
kirikirikirikiriki
kirikirikirikiriki

mais um boato no mundo do rugby

mais um boato no mundo do rugby

mais um boato no mundo do rugby

REVOLUÇÃO

miguel rodrigues disse...

Dado o tipo de comentários que têm sido postos, torna-se necessário esclarecer o seguinte:

1º Não tenho nada contra a Agronomia, antes pelo contrário, o que não quer dizer que tenha de ficar calado perante informações que indiciam que a Agronomia poderá fazer agora o que tanto criticou o CDUL de querer fazer na altura.

2º Não está em causa a legitimidade de a Agronomia ou outro clube trazer algum jogador, desde que os Regulamentos o permitam.

3º Convém ler bem o que está escrito: "a ser verdade, ..." e "Espero sinceramente que esta notícia não passe de um boato" e "e agora nada melhor que aguardarmos para vermos se é boato ou verdade".

4º Não vejo qualquer mal de os jogadores virem, são completamente alheios a esta polémica, têm todo o direito a virem se quiserem e não poderão de forma alguma ser criticados. Sempre respeitei o Duarte e nunca usei a amizade que tenho por ele para sacar informações, nem agora o faria. Não percebo esta tentativa de meter os jogadores ao barulho.

miguel rodrigues disse...

Pedro,

Antes da Final Four foi só o CDUL a querer trazer o Tiago Girão, regresso que se gorou porque assumiu um compromisso com o seu clube que não ia quebrar, não tenho conhecimento de mais nada.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A ser BOATO será só, hoje, amanhã, de depois de amanhã. Sábado logo se saberá, se é VERDADE ou NÃO!!!

Anónimo disse...

E por parte do DIREITO, será que haverá JOGADORES tugas INTERNACIONAIS, a disputar a FINAL da TAÇA?

Anónimo disse...

Queres dizer, jogadores como o Aguilar, o Vasco Uva?

Anónimo disse...

Claro!!!

...mas o AGUILAR, afirmou no seu blog que estava lesionado, será que recuperou... e jogará alguns minutos no sábado se necesário?

Anónimo disse...

E quanto ao VASCO UVA?

Será esse o "tema" do ultimo post do Zé do Melão, MUDANÇA de DIRECÇÃO?

Anónimo disse...

hum...

Anónimo disse...

Miguel, se me permite, a QUESTÃO que deverá colocar amanhã na blogesfera é:

Quantos jogadores LOBOS que foram ao Mundial, e jogaram esta época fora em França e Itália, estarão no SÁBADO no EN, dentro de campo a "ajudar" um dos dois clubes a tentar conquistar a TAÇA?!

miguel rodrigues disse...

Se calhar não vai estar nenhum em campo, mas é provável que estejam vários nas bancadas a puxar pelos seus clubes.

Anónimo disse...

Não, pelo o Direito não jogará ninguém que esteja a jogar lá fora!! A equipe será a mesma que foi ao longo do campeonato.

Anónimo disse...

Se me permitem, o autor do blog, Miguel Rodrigues levantou uma questão bastante pertinente e sem rodeios. Questionou o facto de a Agronomia poder a vir utilizar jogadores que este ano jogaram no estrangeiro quando criticaram veemente o Cdul por se ter colocado em análise a vinda do Tiago Girão. Parece-me que o Miguel Rodrigues diz com toda a razão que a ser verdade é uma falta de ética e credibilidade.

Que seja um jogo entre duas boas equipes e que ganhe a melhor, que o comportamento dentro e fora de campo seja uma festa e que Sábado acabe em grande com a vitória de Portugal frente à Turquia.

Anónimo disse...

O Miguel colocou muito bem a questão, com todos os cuidados.

Melhor do que isso, a ser verdade a intenção, é óbvio que já não vai acontecer. Assim, por troca de uns insultos na blogosfera (nada que não esteja habituado) não vão surgir problemas e questões depois do jogo.

Parabéns Miguel por mais um serviço ao rugby Português.

Anónimo disse...

Agronomia vs CDUL sub 18. quarta feira dia 4 as 20:30 na tapada. meia final da taca

Anónimo disse...

é um facto que entrou uma inscrição na fpr do severino, e garanto-vos que não foi por parte de agronomia....será que o nosso ex-adjunto da selecção foi buscar o compatriota para o derradeiro jogo...o juan é profissional será que vai jogar de preto e vermelho?? ja que o direito este ano nos tem habituado de falta de etica(apesar de acusarem os da agronomia..) ja jogaram com jogador castigado e o campeonato acabou com o jogo belenenses-direito por jogar, será isto legal? deixo o assunto para analise.. grande abraço e viva o rugby, fora os A MAIS...

p.s.- miguel, parabens pelo blog que esta sempre a andar, actualizado, rugby geral e com temas muito giros. será que esse jogo que ficou por disputar não merece uma atenção..?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Miguel,

A sua prepotencia esta a atingir niveis nunca vistos, entao apagou a mensagem com a gracinha sobre o ze pinto?

Assim vai o mundo...

Anónimo disse...

Como anda o Rugby Potuguês... tricas e mexericos & Cª Ldª...

nada de importante... apenas o tentar seguir as pisadas do futebol... o desporto dos chulos do povo...

Já agora, não sei de quem é nem de onde é, mas parece trazer alguns temas de relevo à discussão pública do panorama Rugbístico Português,

http://promelao.blogspot.com/


Força CDUP
Porto sempre

Miguel

Anónimo disse...

Boatos no POST!

Boatos nos Coments!



Deu entrada na FPR a inscrição do Severino! ? !

Para jogar este sábado?

ou para a próxima época!!!

Anónimo disse...

Miguel, o tio sem MEDO!

Anónimo disse...

Arbitro para a final senior ja se sabe?

e para a final dos sub20?

dois jogos durinhos..pede-se sensatez

Anónimo disse...

o que o miguel fez é especulação e só vai servir para agitar os ânimos, é um bocado falta de respnsabilidade.

Mas contra a agronomia vale tudo, desde insultar o presidente e o filho, até implicam com o caminho da tapada que nem éresponsabilidade do clube mas se alguem diz mal de outra coisa toca a apagar comentários, é só ressabiados

Anónimo disse...

Volto a repetir, pelo o Grupo Desportivo Direito não irá jogar nenhum jogador que não tenha jogado ao longo da época, leia-se, qualquer jogador português ou estrangeiro que tenha actuado no estrangeiro.

Não inventem!!

Obrigado.

Anónimo disse...

Agradecia que os adeptos, simpatizantes, jogadores e dirigentes de Agronomia não falassem de ética. Pois em casa de ferreiro espeto de pau...

jogador cdul

Anónimo disse...

Todos os amantes do Rugby ao Estádio Nacional este fim de semana.

Sábado 14h30 – Final da Taça Portugal Sub18: Direito- Cdul

Sábado 16h30 – Final da Taça Portugal Seniores: Direito – Agronomia

Domingo 18h30 – Final do Campeonato Nacional Juniores: Direito – Belenenses

Depois no Sábado dia 14/06 será a final da Taça Portugal Juniores : Direito- Académica em local a definir.

Anónimo disse...

Santa ingenuidade!
BLAGNAC-RACING
Juan Severino lesionado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

miguel rê a espalhar magia! as gatas devem andar aí doidas rê...

abraço vê cê

Anónimo disse...

DIREITO EM TODAS AS FINAIS!!!!

Anónimo disse...

quem e que disse o cdul ia tar nas finais. hoje ha um jogo de sub 18 para jogar e a agronomia pode ser imprevisivel. e esperar para ver

Anónimo disse...

meus amigos, se os campeonatos ja acabaram e esses jogadores estiveram inscritos no principio de época, podem jogar. leiam os regulamentos!!!

luis santos

Anónimo disse...

belem vai estar fortissimo na final dos sub20.tem reforço de peso..

Anónimo disse...

quê vieram-nos gamar o Feijoca?

Anónimo disse...

Miranda na final sub 20

Anónimo disse...

O tema pode ser pertinente mas é mal apresentado pois, apesar das reservas, o autor escreve como se a notícia fosse verdadeira.

Mais, questiona a "ética e credibilidade" de Agronomia (palavras usadas no texto) antes mesmo de saber se a notícia é verdadeira.

Sabe que poderia ter levantado a questão de outra forma. O efeito era o mesmo e escusava de afrontar uma instituição com base em boatos e especulações.

Anónimo disse...

Bem revelador esse comentário das 10.39 h, que apela à deslocação dos amantes do Rugby ao Estádio Nacional este fim-de-semana.

Noticia que a final da Taça de Portugal de sub-18 será entre o Direito e o CDUL antes mesmo de este último clube ter disputado a meia-final...

Isto é que é confiança.

Às vezes pergunto-me se o tipo de atitudes como a que o autor deste blog revela na notícia em comentário não será antes o reflexo da frustração que a época do CDUL está a causar-lhes, em quase todos os escalões.

Acho que esse era um bom tema para um dos seus próximos posts: o que se passou com o CDUL esta época?

miguel rodrigues disse...

Concordo consigo no que diz respeito a o texto poder ser apresentado de outra maneira.

Discordo quando diz que afronto a instituição e faço juízos de valor, esses pressupostos só se pôem se o boato for verdadeiro. Leia por favor o texto com atenção.

Lembro-lhe que quando foi levantada a questão do Tiago Girão vir jogar a Final Four, também não havia nenhuma confirmação (acabou por não vir), no entanto foram proferidas declarações bastante desagradáveis relativamente ao CDUL e com um impacto mediático quase nacional.

Volto a frisar que nada me move contra a Agronomia, antes pelo contrário acho que em muitos aspectos é um exemplo e uma referência, só tenho uma critica que é a forma como por vezes o vosso Presidente aborda determinadas questões, nomeadamente quando envolvem outros clubes, quem quer ser respeitado também tem de respeitar os outros.

Anónimo disse...

O que se passou com o CDUL esta época ?

Seniores : 3º lugar
Sub20 - disputam 3º/4º lugar CN
Sub 18A - foram à final do CN
Estão nas 1/2 da TP
Sub18B - unico clube que manteve uma equipa B neste escalão a época inteira tendo-se classificado em 15 entre 22 equipas e ganho a muitas "A" do mesmo escalão
Sub16 - foram à final da TP
.
.
.
.
.
Achas assim tão mau? É claro que já houve épocas melhores mas esta não é de deitar fora.

miguel rodrigues disse...

Realmente o coment que referia antecipadamente a final entre o Direito e o CDUL é lamentável e foi criticado de imediato por outro adepto do CDUL.

Quanto à alegada época frustante do CDUL, é a sua opinião, uma boa época não se mede somente pelos títulos alcançados há muito mais aspectos a considerar e por vezes muito mais importantes que ganhar títulos. Já era minha intenção publicar um post, quando acabar a época de XV, sobre o desempenho dos clubes. Mas desde já posso adiantar que para mim os grandes vencedores da época foram o Belenenses e o Direito.

Anónimo disse...

o que se passou com o cdul esta época??

referes te a que?

seniores: 2º na fase regular 3º na fase final.

sub 20 vencedores da supertaça e taça iberica. 1º lugar na fase regular do campeonato, eliminados nas meias finais jogam o 3º e 4º lugar.

sub 18 perderam na final do campeonato e jogam hj as meias finais da taça.

o resto das camadas jovens com mais jogadores que nunca. já nao ha campos para tantos miudos!

o que se passou com o cdul esta epoca dizes tu?? eu respondo te:

os seniores voltam a discutir o campeonato nacional 10 anos depois! com uma equipa muito jovem! e com jovens de qualidade a subir. os juniores nos ultimos 4 anos ganharam 2 campeonatos nacionais 2 taças de portugal 2 ou 3 supertaças 2 taças ibericas e 1 cameponato nacional de sevens. no resto dos escaloes ha jogadores que cheguem para formar 2 a 3 equipas por escalao!

realmente era interessante fazer um post sobre o que se passa com o cdul!

Anónimo disse...

MIGUEL, POST PARA AS FINAIS DO FIM DE SEMANA?

Anónimo disse...

Passou-se que o CDUL mostrou todo o seu potencial, mostrou que mesmo sem instalações "próprias" conseguiu cativar algumas dezenas, para não dizer centenas de jovens jogadores; mostrou uma ponta do o CDUL vai ser na próxima época, mostrou que vale a pena continuar a investir em gente jovem e dinâmica, mostrou que existe muita matéria prima e muita vontade. O CDUL é o maior clube de RUGBY em Portugal, e vai continuar a crescer. O que passou foi um ano cheio de aventuras e vontades, eu acho que os ALL BLUES em 2008/2009 vão fazer mais uma vez hitória e andar nas bocas do mundo.

Anónimo disse...

mandem vir o miranda!! esse tenrinho

Anónimo disse...

Ninguém falou do Taful ter jogado pelo Técnico a meia final contra o Direito?! Depois de ter passado a época a jogar em Espanha...

Anónimo disse...

2007-2008 AEIS AGRONOMIA Seniores DUARTE DAUN LORENA CARDOSO PINTO 13461 A RUGBY SUL 12-10-2007 02-10-2008
2007-2008 AEIS AGRONOMIA Seniores Pedro Oscar Sanchez 24123 A RUGBY SUL 30-11-2007 30-11-2008


cá esta a prova com as inscrições e a data!!!!
Agronomia vai jogar com o duarte e com o Pedro Sanches um centro novo! que so agora pode vir e esta inscrito desde de Dezembro!!!

Anónimo disse...

Leiam o Midol e vejam quem foi convocado para o último jogo do Blagnac!
O Juan está lesionado!
O Zé Pinto tem só a final do TOP10 este fim-de-semana, caso não saibam esteve no banco na 1ªmão da meia-final.
Que ganhe o melhor!
TCP

Anónimo disse...

O que se passou com o CDUL?

Boa pergunta! - O que eu vi foi um clube com uma vontade imensa de mostrar o porquê de ser o mais prestigiado clube de rugby de Portugal.

Um clube que apesar de não ter instalações próprias, arrasta consigo centenas de crianças, dando-lhes hipótese de elas crescerem, se formarem, aprenderem o que é o respeito pelo próximo, jogando desportivamente e fazendo cumprir as regras.

Um clube que organizou torneios para escolas permitindo a participação de todos. Um clube onde os treinadores acompanham os miúdos desde pequenos, não se cansando de os educar desportivamente.

Um clube que nada ganhou mas que muito caminhou. O que se passou com o CDUL este ano são mais sementes num processo de recuperação que acabará por consolidar o CDUL como Campeão Nacional Senior.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Agronomia seniores: 2º no campeonato nacional, disputam a final da taça, campeoes ibericos e vencedores da supertaça. sub20 5º classificado no campeonato sub18 tambem fora da final four mas nas meias finais da taça.

Direito seniores: 5º classificado e finai da taça iberica e da taça (que ainda podem ganhar). sub 20 na final do campeonato e da taça (pela primeira vez de ha muitos anos para ca tem uma equipa competitiva nos escaloes de formação) sub 18 fora da final four

CDUP: seniores 6º lugar nao tem sub 20 e sub 18 campeoes e na final da taça.

Belem seniores campeoes.
sub 20 na final do campeonato
sub 18 fora da final four

Cdul seniores 3º lugar
sub 20 vencedores da taça iberica e supertaça. eliminados nas meias finais do campeonato
sub 18 perderam na final do campeonato e jogam hj a meia final da taça.

será que o cdul esta assim tao mal?
abram os olhos...se falarmos nos ultimos 4 anos entao nem se fala...

Anónimo disse...

comentario anterior , nao fales do que nao sabes , o direito em sub18 esta na final da taça e SIM esteve presente na final four

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E belem sub18 campeao da supertaça, e sub16 campeoes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Miguel...que vergonha! Então é +reciso é lançar a confusão. Primeiro lança-se a bisca e depois logo se vê.. É que fui informado de que você é panaleiro. De fonte limpa, pelo paneleiro do Girão

Anónimo disse...

venha o tenro do miranda! venha ele!

Anónimo disse...

Parece que há aqui uma turma que lhe foge o teclado para o chinelo!

Anónimo disse...

A agronomia sub18 venceu hoje o cdul na meia final da taca

miguel rodrigues disse...

Grande comentário o das 7.33 mostrando o nível de alguns adeptos cobardolas e ordinários, se fosses do meu clube e soubesse quem tu eras expulsava-te do clube.

Provavelmente estavas a ver-te ao espelho quando conseguiste escrever aquele coment.

Anónimo disse...

Enquanto houver pessoas que avaliem as escolas pelos títulos que conquistam, nunca passaremos da sepa torta.
Nos clubes com escolas à séria, caso do CDUL, os objectivos prioritários são aformação de jogadores e não os títulos. É mias fácil prepara miúdos para ganhar ao fim-de-semana do que forma-los para o futuro. Os títulos podem vir por acréscimo. Aqueles que ganham campeonatos em sub-14, sub-16, e sub 18 não são necessariamente aqueles que melhor formaram os jogadores.
Basta ver a evolução da equipa que que tinha o girão, cabral, cenoura, rodrigo nogueira, saca, melim, ferreira (entre outros). Nunca ganharam nada até aos juniores, mas foise trabalhando a formação destes jogadores. Os resultados estão à vista.

Anónimo disse...

este caro senhor que escreveu o seguinte:


"Passou-se que o CDUL mostrou todo o seu potencial, mostrou que mesmo sem instalações "próprias" conseguiu cativar algumas dezenas, para não dizer centenas de jovens jogadores; mostrou uma ponta do o CDUL vai ser na próxima época, mostrou que vale a pena continuar a investir em gente jovem e dinâmica, mostrou que existe muita matéria prima e muita vontade. O CDUL é o maior clube de RUGBY em Portugal, e vai continuar a crescer. O que passou foi um ano cheio de aventuras e vontades, eu acho que os ALL BLUES em 2008/2009 vão fazer mais uma vez hitória e andar nas bocas do mundo.

5:40 PM, Junho 04, 2008

secalhar devia beber um pouco de agua..so pra diluir um pouco o alcool.
entao diz que o cdul nao tem instalaçoes "proprias"??

so faltava dizer:
"que com muito esforço e sacrificio conseguiam aguentar treinos em campos cobertos de relva, ou entao sintécticos, a beber powerade, aguinha do luso para hidratar, e nao fossem faltar sacos e equipamentos quentinhos pra poder treinar e ficar cheios de aparato para quando as meninas de lisboa vierem vê-los! realmente coitadinho do CDUL

veja se tem um bocado noçao das coisas veja os exemplos de outros tantos clubes que treinam em condiçoes miseráveis, que nem agua têm pra beber durante os treinos muitas vezes, onde ter um "campo" se é que se pode chamar "campo" a um descampado com terra e uns postes enfiado no chão, pra treinar é raro, e mesmo assim conseguem cativar mais jovens,e têm mais jogadores em camadas jovens\formação!
um bem haja

Anónimo disse...

este gajo é muito idiota! a água que ele recomenda ia fazer-lhe falta para o whisky, se é que ele não o bebe só já puro para ficar grosso mais depressa!!!!!

sabes qt paga o CDUL para poder trinar em campos alugados ao eul ? sabes? sabes q 1º estão outros clientes e as dificuldades que o clube tem com os campos? sabes? não? então cala-te e bebe mais uns copos a ver se te deixas dormir!

Anónimo disse...

"Miguel...que vergonha! Então é +reciso é lançar a confusão. Primeiro lança-se a bisca e depois logo se vê.. É que fui informado de que você é panaleiro. De fonte limpa, pelo paneleiro do Girão"


Desculpe mas este comentário não tem nada de anormal se seguirmos a lógica que o fez publicar este texto. Ore pense comigo: alguém se chega a mim e diz que o Miguel é, efectivamente, homossexual. Aceitando ou não (eu) o facto de ter feito essa escolha a nível sexual o boato estará lançado e a sua imagem, consequentemente, denegrina aos olhos de uns e de outros. É o eterno problema Isaltino, Felgeueiras e Avelino: todos somos inocentes até provas em contrário (e que o boato não seja utilizado de forma punitiva).