quarta-feira, abril 11, 2007

Afinal o Valle corre ou não corre?

Odeio que digam mal das pessoas, principalmente daqueles que admiro, o que me levou a fazer uma pesquisa no espólio fotográfico para limpar o bom nome do Valle, pois andam para aí a dizer que não corre.

Reparem o Valle corre para o lado...


aliás bastante bem...

...para a frente tem de ser mais devagar.
Tem uma excelente posição de partida...
...quando há falsas partidas quase que desanima...
...mas concentra-se e prepara-se para uma nova corrida.
Aí está ele, talvez na corrida mais louca que lhe foi visto fazer

Também não corre mais porque passam a vida a agarrá-lo.

Mas quando pode é vê-lo, parece uma lebre.

Sempre a abrir

Valle on the run


Desculpa lá ò Valle, mas aprende com o Diogo o que é correr, repara no style...

..e na expressão de sofrimento de quem está a fazer algo de muito dificil: correr!


Chega! O Valle não corre muito, mas somos campeões, e por isso vamos acabar com um passatempo: onde está o Valle?

55 comentários:

Anónimo disse...

muito bom este blog.sempre a arranjar coisas novas pa mostrar.
mtos parabens!!

Anónimo disse...

ao lado do ombro direito do samori. é de facto o mais roto da equipa

Anónimo disse...

Agorem arranjem fotografias do diogo marques pinto com 15 anos e 85kg a formar na primeira linha junior contra gajos de 110kg pa rir me eu um bocado...

Anónimo disse...

realmente onde esta o valle?? tinha de correr para a fotografia mas como ele nao corre muito, mais uma vez nao chega a tempo! sabes bem mano valle

Anónimo disse...

Acreditem que nao vou aparecer nas fotografias dos jogos da taça...

Anónimo disse...

valle,o lenhador

Anónimo disse...

motivador para o nuno valle! szem duvida um jogador que faz falta na equipe do cdul! acho mt simpatico! Abraços salema

miguel rodrigues disse...

Valle,

Desculpa lá, eu sabia que não podia dar a password ao Tio Caupers.

Não ligues, cada qual corre o que corre e ainda tens muita margem de progressão. Força nisso!!

Lembrei-me agora, a dar paças (não é passas) tu e o Sonwzinho não têm igual.

Um abraço e não ligues ao Caupers que o gajo é alentejano e aquilo é uma raça um bocado esquisita

Salvador Mathias disse...

ah ganda nuno valle

Anónimo disse...

qual eq foi o objectivo deste comment? mandar a baixo o valle q é um grande jogador?? ha coisas q n se percebem

Anónimo disse...

AH VALLE! tas quase tao mal comó zé caracol!!

abraço
ps: o que aconteceu ao site oficial do CDUL?

Anónimo disse...

Acho uma vergonha oq se fez aqui com o valle!!s queriam calar um jogador falavam com ele...nao o humilhavam no site do seu proprio clube nao sei de quem foi esta ideia sem qualquer tipo d graça e acreditem e vergonhoso...vergonhoso...e como diz o salema(gdd) e bastante motivador para um jogador e conhecendo o valle como conheco s ele mudar d clube nao s admirem!!silveira

Anónimo disse...

dizem male do valle mas mais nimguem te no youtube uma passa que deixa um adeeversario a chorar no chao... eu tmb nao corro e sou ponta por isso nao percebo qual e o mal de um avançado nao correr...

Anónimo disse...

Não são coisas como estas, nem brincadeiras publicas como estas que fazem os grandes grupos, não sei quem a fez e se pertence ao grupo, mas quem não sabe estar não faça disparates. Valle continua a treinar e jogar como tens jogado com a mesma entrega, é suficiente.

Anónimo disse...

Aposto que nao foi o tio caupers a fazer isto, era demais para ele conseguir por fotografias de joos difrentes e com comentarios por baixo..ele alentejano e no alentejo nao ha destas coisas... um forte abraço para todos os amantes do rugby

Anónimo disse...

agora que revejo tudo outra vez...é triste

Anónimo disse...

valle peço desculpa publicamente pelo comentário que fiz em cima. só agora percebo a gravidade do assuntos e quero que saibas q que te apoio naquilo que decidires. vidigal

Anónimo disse...

muitos têm voces a correr para marcar ensaios, mas correr para placar assim...

Anónimo disse...

concordo com o silveira! como ele diz e vergonhoso!grande abraco lipis

Anónimo disse...

Avançados como o Valle no nosso campeonato há poucos ou mesmo nenhuns .
Se há jogador que dá tudo é o valle , nao é por correr menos 100 metros q o ponta ou q um 3ª linha q deixa de dar tudo em campo . Por isso mesmo , penso q é escusado este tipo de posts. Abr appleton

Anónimo disse...

"Aí está ele, talvez na corrida mais louca que lhe foi visto fazer " - reparem no ze figueiredo a jogar de sapatos de vela nesta ftg. vidigal.

Anónimo disse...

o valle, que ninguem tem duvidas que e um grande jogador, permite que se facam este tipo de posts na brincadeira. Agora se fosse com outros e que era pior

Anónimo disse...

para todos os retardados mentais que dizem que isto é vergonhoso: isto so demonstra um espirito de equipa mt bom que permite este tipo de brincadeiras...so um grupo unido como o nosso é que é o suficientemente grande para aceitar isto. valle continua sem correr que o grupo agradece! lipis e silveira---vergonha sao voces! desandem!

Anónimo disse...

anónimo tem coragem e assina, é uma vergonha clara é uma brincadeira para ter em grupo sim senhora, agora em publico? pura vergonha e maldade. Há que se defender em publico e brincar e criticar em privado assim são os amigos, os bons colegas e os grupos unidos. Ve-se que és anónimo e que nuinca deves ter chegado muito longe

Anónimo disse...

O que acabei de ver mais que uma enorme vergonha para o site do CDUL , mancha o nome do clube que há dezenas de anos se esforça por formar desportistas com carácter.

Um ataque incompreensível, miserável e descabido a um jogador de 17 anos que tudo tem dado ao CDUL há anos, e justamente jogador titular da Selecção.

Se o CDUL quer continuar a ser prezado como entidade de Bem e Idónea , a Direcção tem a obrigação de apurar quem foi o responsávelpor este miserável ataque e tomar as devidas medidas disciplinares.
Não menos importante pedir desculpas públicas ao Nuno Valle.´

Um GRANDE abraço Nuno !
Continua com força e carácter a ser um grande jogador no CDUL !

miguel rodrigues disse...

Só quero referir ao último anónimo, que este não é o site do CDUL, mas sim um blog escrito por um adepto do CDUL a titulo particular. De resto as suas considerações são totalmente descabidas e exageradas, quem é que está a atacar o Valle? quem é que está a querer humilhá-lo? tenham juízo!

Já deu para ver que não perceberam nada do que pretendi fazer, e a culpa é só minha pois não soube passar a mensagem correctamente, mas não façam disto um caso de policia.

O meu lugar está sempre à disposição da Direcção do CDUL, quando não quiserem é só dizer e amigos como dantes.

Valle se me conheces minímamente sabes que nunca me passaria pela cabeça ofender-te, mas se te ofendeste peço-te desculpas e se quiseres retiro este post.

Um abraço,

miguel Rodrigues

Anónimo disse...

onde é que está o valle? pelo que sei está a caminho do Direito... é pena. não dão valor às coisas que têm.

Anónimo disse...

Nuno

Tenho a sorte de te acompanhar há 3 anos como jogador do CDUL.Quando te conheci eras juvenil e, nesse ano, jogaste nesse escalão.No ano seguinte, ainda eras juvenil mas jogaste pelos juniores.Este é o teu 1º ano nos juniores como junior.

Em qualquer destes 3 anos sempre vi em ti um grande espirito de equipa (às vezes levado um pouco ao extremo o que te custou já alguns amarelos...) e amor ao clube,atitude,dedicação (que te levou a jogar várias vezes com "mazelas" quando o mais fácil para ti era não jogar e tratares-te) e espirito de sacrificio.

Estas são as principais caracteristicas base em que assenta o grande jogador, o grande "cdulista" que tu és!

Melhor que ninguem tu sabes quem és , o que já fizeste pelo clube e selecção, o que te empenhas e sacrificas por uma das coisas que mais gostas de fazer - jogar rugby - na defesa do teu clube e da selecção.

Pensa bem : tem alguma importancia que haja alguns pobres de espirito que se aproveitem de uma sã brincadeira para fazer comentários descabidos ?
Ou o que importa é o que os treinadores, os seleccionadores, quem acompanha o grupo junior te vê fazer nos treinos e nos jogos ?

Tu podes não ser o mais rápido (se fosses é que seria de estranhar ...muito mal estariam os 3/4 se um pilar fosse o mais rápido da equipa), mas em dedicação, em empenho, em esforço, em "querer" e garra, "poucos correm" como tu!

Por isso tu eras juvenil e jogavas pelos juniores numa das posições mais ingratas, por isso és campeão, por isso és internacional!
Ser internacional é algo que todos desejam mas só alguns alcançam, e tu Nuno, unica e exclusivamente por mérito teu, já alcançaste esse feito e certamente vais continuar a pertencer a esse grupo de elite desta modalidae !

Quem escreveu alguns dos comentários a este post, esqueceu-se que estava a falar sobre alguem com um numero de internacionalizações na sua ainda curta carreira que faz inveja a muita gente!

Atingiste o topo : és campeão nacional e jogas na selecção ; qual é então a duvida relativamente às tuas qualidades ??!!!!

Nuno, continua a seres como até aqui, tenta melhorar o que sabes ser os teus pontos menos fortes, houve os treinadores, dá sempre o teu melhor nos treinos e jogos, e vais ver que vais continuar a ser recompensado e admirado por quem interessa!

O importante é o orgulho que o clube tem em ti,que a equipa tem em ti, é pertenceres à selecção nacional ... ...isso sim, conta, o que não conta são comentários/brincadeiras originados, muitas vezes, por inveja.

Tu és um dos jogadores que o CDUL muito se orgulha de ter,com quem o CDUL conta para a curto prazo voltar a liderar o rugby nacional e de lá não sair por largos anos.

Penso que não te estou a dizer nada de novo, nada que tu não saibas, mas achei por bem, face a alguns comentários a este post, fazer ver a certas pessoas o que tu já significas para o CDUL e para a selecção.

Embora o post não seja da minha autoria, sei que a intenção era uma brincadeira sã, que não pretendia de modo nenhum pôr em causa a tua pessoa nem as tuas qualidades enquanto jogador ; precisamente por elas serem indiscutiveis, fizeram este post/brincadeira, só que alguns não o perceberam e não souberam estar à altura.

Não te deslumbres, não te envaideças ; continua a lutar como até aqui e ainda vais ter muitas mais alegrias neste desporto que precisa de pessoas como tu!

Um grande abraço

Anónimo disse...

adoro-te valleeeee

Anónimo disse...

nao é para defender o meu pai mas se te ofendeste com isto valle isso revela falta de maturidade.abrc louis

Anónimo disse...

Como capitão dos juniores queria dizer duas coisas:

1a #deixemse de merdas!!quem não é do cdul não dê opinião pq n sabem o que se passa!! estejam bem caladinhos no vosso lugar pq ngm vos pediu opiniao"

2a "isto n passa de uma brincadeira de treinos...e se o fazemos com o valle é pq ele é um grande jogador que deveria entender estas coisas...nc iriamos fazer isto cm um jogador menos bom cujas qualidades n sejam reconhecidas por todos...ai sim se poderia levar a mal...agora com um jogador da qualidade do valle ngm pode levar a mal..."

é como dizer...sei la...que o kika é um gordo e que n corre...fds ele n leva a mal...toda a gente sabe que ele é uma maquina. o mesmo se passa ctg!!

grd abr e acabem com o assunto

Anónimo disse...

Noticia de última hora...

Valle assina pela agronomia

Anónimo disse...

lllllllllllllllooooooollllllll

MEGA BAILE!!!!

Mas que clube é este em que os dirigentes gozam cm os jogadores?

Força Direito!!!

Anónimo disse...

Não é por nada...

Mas não concordo que neste blog os filhos venham proteger os pais.

Anónimo disse...

grande valle foi um prazer tar contigo na seleçao continua assim mas mais disciplinado.atraz do samuri abraços

Anónimo disse...

epa e uma vergonha fazer s pouco dum jogador k e um dos jogadores chaves na equipa e quem pos este post no site n deve perceber mt d rugby pk avançado k e avançado ta a limpar rucks e a empurrar mauls e n a correr(deixem isso pras meninas dos 3/4)

Anónimo disse...

e tu n percebes nada de portugues

Anónimo disse...

uma carinha nova po valle sff

Anónimo disse...

Afinal o valle vem para o Porto. Assinou pelo CDUP.
Abraços grandes CDULISTAS!

Anónimo disse...

Afinal n vai para o Porto. Vem para o Belém. Disse q ia limpar o sebo aos meninos do cdul.

Anónimo disse...

Claro que não assinou pela agronomia, o Pratas teve medo de levar uma paça daquelas todos os treinos... tá quéta cornélia!!

Anónimo disse...

malta acordem! basta ver a cara feia do diogo marques pinto p se perceber q nao passa duma brincadeira sem intençao de ofender ninguem.. caso contrario o marques pinto estaria bem chateado, pois apos aquela foto duvido q se volte a safar!! somos campeoes e os outros ressabiados escusam de vir arranjar desculpas de merda pa nos virem buscar jogadores! vamos a dobradinha masé... ganda abraço cabral

Anónimo disse...

exactamente!!! tiraste me as palavras da boca Cabral...
inclusive o "masé" que eu n diria melhor!

Concentração que temos mais uma taça para ganhar

ze figueiredo

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pRDqz8j5lfc

Anónimo disse...

vem para o belem ó nuno valle

Anónimo disse...

estes dois posts sobre o valle deviam ser apaguados

Anónimo disse...

Caros,
A dedicação de todos os jogadores da equipa de juniores tem sido exemplar e o ambiente entre toda a equipa também não podia ser melhor. Por isso mesmo fomos os únicos a levantar a taça no mês passado... mais ninguém a levantou!
Contamos, com muita humildade e dedicação, levantar ainda mais 2 taças: a de Portugal e a Ibérica. Mas até lá ainda há muito trabalho a fazer.
Certamente não serão alguns abutres não identificados que vão alterar esse estado de coisas. O assunto que diz respeito ao Valle foi, como devia, ultrapassado no balneário.
Os abutres que o querem ver longe do EUL vão ter de bater a outra porta, porque o Valle é um dos nossos, e contamos com ele no presente e num futuro longo.
Júniores, vamos treinar ainda com mais motivação e dedicação! Deixemos a conversa para os outros, que no final o caneco volta a ficar do lado de cá.
Deixo um abraço para o Valle e para o Miguel, que se viram envolvidos numa polémica estupida, através da participação de elementos exteriores.
Salvador Amaral

miguel rodrigues disse...

Para mim teria sido mais facil apagar os coments que lançaram a confusão, mas desde o inicio deste blog assumi que só seriam apagados os blogs ordinários ou ofensivos.

Assim, quem quiser comentar tem o poder de tornar a discussão interessante ou parva.

Esta opção tem-se revelado positiva na maioria das vezes, é interessante ver adeptos e jogadores de outros clubes virem ao blog do CDUL fazerem comentários e não o fazerem nos blogs dos seus clubes, só por esse motivo acho positiva esta liberdade que às vezes é mal utilizada.

Um abraço

Anónimo disse...

Acho uma certa piada virem aqui dizer mal do valle que é sem duvida um dos melhores avançados do campeonato nacional de juniores,é um gajo q deixa a sua marca no campo,prova disso é o assunto geral de qd se fala na meia final contra a agronomia ou na do ano passado em que nas bancadas so se ouvia a perguntar quem era o "zorro",é uma prova da sua entrega e amor a camisola.Ha muitos que gostavam de jogar metade do que ele joga ou mandar paças como as dele.e vergonhoso o que se fez aqui..mas va valle,força nisso!grande abraço,vasco

Anónimo disse...

epa calem-se pq as fotos e as legendas sao uma brincadeira...que só percebe quem treina connosco! no balneario do cdul tamos tdos optimos...bom ambiente e tdos nos percebemos a brincadeira!

quem é de fora n fale pq n sabe nd do que se passa entre nos!excelente ambiente que permite este tipo de coisas!

eu sei que querem levar o valle pos vossos clubes que querem falar mal do cdul campeao nacional de juniores. mas n vale a pena! nos estamos bem obrigado mt bem por sinal!não se metam não falem do que n sabem!! nada é vergonhoso nesta historia toda...so quem treina connosco é que percebe a brincadeira. quem n treina não se meta!

RIDICULOS!

Ze Figueiredo

Anónimo disse...

penso que o post deveria ser imediatamente retirado pois alem de manchar o grande nome de um jogador do CDUL , causou uma grande desordem e quem quer que tenha escrito este post devia fazer um pedido d desculpas ao valle

Anónimo disse...

concordo

miguel rodrigues disse...

Caro anónimo,

Os pedidos de desculpa já foram feitos nestes coments e no post que foi publicado a seguir.

Apagar o post seria um acto de cobardia do autor do post que sou eu, era como fazer de conta que nada se tinha passado. Neste momento está devidamente esclarecida a qualidade pessoal e desportiva do Valle, e se este post pôe em causa alguém é a mim pela falta de bom senso de trazer para público uma brincadeira, que a ocorrer num circuito restrito do CDUL não teria qualquer reflexo.

Foi perguntado ao Valle se pretendia que apagasse o post, não houve resposta, da minha parte não me desresponsabilizo das "asneiras" que faço.

De qualquer forma obrigado pela sugestão construtiva e defensora do bom nome do CDUL e do Valle.

Um abraço

Anónimo disse...

Folgo em saber que o pedido de desculpas ja foi feito .

Agora percebo que apenas se tratou de uma bricadeira levada a peito pelos adeptos e jogadores do CDUL ( e talvez pelo proprio Valle) e acabou por não correr muito bem .
Mas agora sao aguas passadas e espero que, nao haja duvida que o Valle e um grande jogador do CDUL e tambem que todos jogadores do escalao junior se cocentrem pois tem uma Taça para ganhar.
Abraço, Villax

Unknown disse...

Caro Homónimo

Parabéns pelo desporto...continua a fazer o teu melhor.
Acontece que ,esta a surpresa, eu também sou Nuno Valle (Teixeira) e achei imensa graça ao descobrir que tinha um jovem homónimo, praticante de rugby, modalidade que tentei "experimentar" no CDUP.
Realmente as surpresas acontecem.Vivo no Porto e para o meu homónimo estarei sempre disponivel para aquilo que precisar da "Invicta".
Um abraço
Nuno Valle (Teixeira, jovem de 51 anos)
nunovalleteixeira@gmail.com