quinta-feira, abril 12, 2007

A primeira linha dos juniores do CDUL

Nuno Valle, Pedro Snow e Diogo Alves no jogo da final dos juniores.

A primeira linha do CDUL, aos quais convém juntar os nomes do Zé Morais, Samori e outros que não me recordo agora, é um dos pilares da grande equipa de juniores do CDUL deste ano.
Pretendo com este post salientar a categoria e qualidade de cada um destes elementos que perante outras primeiras linhas com muito mais peso e de grande qualidade, nunca viraram a cara à luta e mostraram que são do melhor que existe em Portugal no seu escalão.
Quero referir em especial o Nuno Valle, não porque seja melhor que os outros, mas porque no post anterior peguei numa brincadeira e publiquei um post que não tem qualquer intenção de ofender mas sim brincar e desanuviar o ambiente.
Infelizmente não foi entendido como tal, não percebo como podem levar a sério o que lá está, mas tenho de respeitar as opiniões e as interpretações que os outros fazem ao que escrevi, e públicamente assumir as minhas responsabilidades, para quem não saiba a única pessoa que escreve no blog sou eu (JMC se estás ofendido vamos beber um copo). E, se o Nuno Valle, jogador pelo qual tenho o maior respeito e admiração, até por aquilo que referiu: é um jogador muito novo, com enorme margem de progressão, que tem enfrentado adversários de "peso", ganhou o respeito de todos, e no qual o CDUL deposita enormes esperanças (todos aguardamos com expectativa a sua chegada aos seniores), ficou ofendido só posso pedir-lhe que aceite as minhas desculpas e que acredite que nunca achincalharia ninguém, não tenho esse hábito.
Fico um pouco triste por verificar que alguns comentários anónimos façam disto um casão, enfim quem anda à chuva molha-se, que me sirva de lição.
Um abraço,
Miguel Rodrigues

14 comentários:

Anónimo disse...

É absolutamente ridiculo o caso q estao a fazer do post relativo ao vale.
muito mais virem jogadores juniores fazerem julgamentos de valores acerca de pessoas mais velhas q merecem o seu respeito independentemente de gostarem delas ou nao.
por isso crescam e percebem q na vida existem brincadeiras....

abr

Anónimo disse...

Miguel

É claro que não estou ofendido ... ...mas aceito o copo (pode ser mais que um ?... ...mas sem 5..5 alive...ou lá o que é!)

Relativamente ao Nuno já fiz o meu comentário mas não deixa de me fazer impressão como é que há pessoas que não entendem o que é uma brincadeira, e que se se fazem brincadeiras com certos jogadores é porque eles são GRANDES e a sua qualidade está a cima de qualquer suspeita ; por isso é que não devia fazer mal brincar-se!

Se se brinca com alguem de qualidade duvidosa, pode ser mal interpretado, mas quando se brinca com alguem cujas qualidades são inegáveis ... ...! Ou não estamos a falar de um campeão nacional, de um internacional ?

Um abraço,

Anónimo disse...

A 1º linha é relmente boa,mas como adepto de rugby,este anos vi alguns jogos de juniores e pareceu-me que académica tinha uma grande 1º linha

Anónimo disse...

A Académica e a Agronomia tinham grandes primeiras linhas, mas a 1ª linha do CDUL quando jogou contra eles, nos últimos jogos conseguiu neutralizã-los e em muitos momentos ser melhor.

Anónimo disse...

Como capitão dos juniores queria dizer duas coisas:

1a #deixemse de merdas!!quem não é do cdul não dê opinião pq n sabem o que se passa!! estejam bem caladinhos no vosso lugar pq ngm vos pediu opiniao"

2a "isto n passa de uma brincadeira de treinos...e se o fazemos com o valle é pq ele é um grande jogador que deveria entender estas coisas...nc iriamos fazer isto cm um jogador menos bom cujas qualidades n sejam reconhecidas por todos...ai sim se poderia levar a mal...agora com um jogador da qualidade do valle ngm pode levar a mal..."

é como dizer...sei la...que o kika é um gordo e que n corre...fds ele n leva a mal...toda a gente sabe que ele é uma maquina. o mesmo se passa ctg!!

grd abr e acabem com o assunto

ze figueiredo

e em relação aos sapatos vela eq eu tnh um fetiche: "gosto de jogar assim qnd esta em causa equipas descerem pa segunda!"(mais uma brinacdeira agr fiquem tds ofendidos outra vez..."

Anónimo disse...

ha borroes mas tu abusas... ao menos assina! cabral

Anónimo disse...

Então e primeira linha do belem?

Anónimo disse...

Anonimo do post 12:06 AM, Abril 13, 2007, tu nao podes ser do cdul porque se fosses sabias perfeitamente que o tio caupers nao e nada dessas coisas que acabas de dizer, conhecendo o tio caupers ele nao é. Alias eu sou jogador dos juvenis B e ele tem nos dado moral , apoio e força para os jogos mais dificies e isso e muito importante para uma equipa. Para mim o tio caupers e como se fosse o um terceiro treinador.
Um grande abraço tio caupers.
Gil

Anónimo disse...

Pelo que vi a primeira linha do CDUL é boa mas nao neutralizou a primeira linha da Agronomia. Na meia final, ganha pelo CDUL sem discussão, há que lembrar quando os avançados agrónomos tiveram a posse de bola e fecharam o jogo o CDUL esteve algum tempo a defender em cima dos 5 metros. Defenderam muito bem, existiram algumas faltas, mas a parte disso já algum tempo nao via tanta determinação numa equipa. A primeira linha da Agronomia fez a diferença no Campeonato todo, gostei de ver tanto placam,e movimentam se bem como correm. No entanto devo dizer que tanto o Snowzinho com o Valle fizeram dois jogos finais espetaculares. Agora não desistam e continuem a contribuir para o Rugby, proponham a voces mesmos objectivos altos.

Anónimo disse...

ó caupers ve la o que andas a fazer, cheira me que andas a fazer campanha para arranjares eleitores para te candidatares a primeiro ministro...pelo menos estas a tirar um curso há que dizer, e tu de apito na mão es a justiça

Anónimo disse...

O Caupers é um tipo espectacular, com uma dedicação fantástica, como todos tem coisas que nem toda a gente gosta: frontalidade, honestidade, por exemplo, comó Rodrigues é um gajo porreiro mas às vezes tem umas piadas parvas e sem geito, tipo humor inglês um bocado duvidoso.

O admirador n1 do Rodrigues (autor do post mais polémico do mês de Abril, e foi sem querer, imaginem se o homem quiser ser mesmo polémico, só superado em coments pelo brilhante Zedomelao)

Anónimo disse...

É, de facto, uma grande primeira linha, da qual fazem parte o Zé Morais, e o Samori. Todos eles foram fundamentais na conquista do título.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
miguel rodrigues disse...

Olha ó menino do coment anterior não tens mais nada que fazer? Vai comentar para o blog ou site do teu clube, ou vai treinar, já que com essa mentalidade não deves jogar nada.