terça-feira, abril 03, 2007

Cascais - CDUL



O próximo jogo dos seniores vai ser contra o Cascais, no Campo da Guia, dia 6 de Abril (6ª feira) às 16 horas.

O CDUL, que continua a não poder contar com os seus internacionais que se encontram a disputar o Circuito de Sevens da IRB, apresenta-se muito motivado pelas recentes vitórias sobre o Belenenses, Benfica e Técnico, e quer continuar na senda das vitórias para manter-se na luta pela Final Four.

O Cascais depois de uma pesada derrota frente à Agronomia, teve uma excelente prestação frente ao Belenenses. Estão reunidas as condições para um grande jogo.

Vai estar sol, mas ainda está fresquinho para a praia, pelo que se espera que os apoiantes do CDUL vão almoçar nos bons restaurantes da linha e depois deliciarem-se com um belo jogo entre dois históricos do rugby nacional, passando uma excelente tarde.
Amanhã, às 21 horas o Benfica, que quer voltar às vitórias e manter-se na luta pela Final Four, precisa de vencer o Técnico, que tem mostrado estar a subir de forma e pode ir à Sobreda causar uma surpresa. Às 20.30 horas a Agronomia recebe na Tapada e é favorito frente ao irregular Belenenses que continua a não se encontrar, e se perder este jogo arrisca-se a perder o comboio para a Final Four.
O CDUP recebe o Direito no Porto, num jogo emotivo entre duas equipas que querem assegurar rapidamente a presença na Final Four. No dia 10 o Direito vai à Guia, disputar um jogo em atraso contra o Cascais.

9 comentários:

Anónimo disse...

Todos a Cascais apoiar o CDUL!!!
esta equipe merece, com ou sem internacionais é a equipe mais competitiva dos últimos anos.
Lá estarei a apoiar-vos.

Anónimo disse...

PARA A MALTA NOVA BORA APOIAR O CDUL e ver o Mountain Man á jogar lol

Anónimo disse...

este blog ja é considerado o site do CDUL devia começar a meter as fichas de jogo pelo menos da equipa de seniores
bom trabalho Tio Isla
abrço

Anónimo disse...

Embora pessoal! Tudo a CASCAIS apoiar a nossa grande equipa.
É um jogo decisivo! FORÇA CDUL!

Anónimo disse...

so falta aqui uma tabelazinha de qualificação actualizada, já que nem o site da federação se digna a isso. CDUL!

Anónimo disse...

vamos todos a cascais!!!vamos apoiar os nossos seniores!!!

Anónimo disse...

malta, este jogo é importantissimo para nos! o cdul precisa de apoio como nunca teve! levem as gargantas bem ou mal afinadas, mas gritem por nos...nao se limitem a ver...façam-se sentir... FORÇA CDUL!

Anónimo disse...

Tudo a Cascais apoiar o CDUL.
Enviem e-mails para os vossos contactos a dizer data, hora e local do jogo. Temos de conseguir ter cada vez mais pessoas a apoiar o clube.

Anónimo disse...

Quem precisar de boleia diga, tenho 5 ou 6 lugares.(prefrencia aos mais novos e que tenham dificuldades em ir até à Guia sózinhos)

Não há motivo para NIGUEM faltar!

Não faltam treinadores, não faltam jogadores, todos tem mostrado a sua raça e amor ao clube, somos nós, adeptos, que os vamos deixar ficar mal e faltar ??!!!!BORA LÁ TODOS AS CASCAIS !!!!

Os seniores tem sido impecáveis no apoio que tem dado aos juv e jun ; agora TEMOS que retribuir, temos que estar lá e fazer com que sintam o nosso apoio!

BORA LÁ CDUL !!!