quinta-feira, abril 19, 2007

PRÓXIMOS JOGOS DO CDUL


SENIORES

Sábado às 15 horas no Porto vão defrontar a forte equipa do CDUP, que tal como o CDUL tem feito um campeonato muito bom.


O CDUL vai ter de dar tudo para conseguir um resultado positivo no dificil campo do CDUP, queremos corrigir o resultado da primeira volta, mas o CDUP também quer arrumar já a questão do apuramento para a Final Four, (matemáticamente o Benfica ainda pode passar à frente), e ambas as equipas vão querer obter a melhor classificação para tentarem jogar em casa nas meias finais. Vai ser um jogo emocionante, que se espera tenha um trio de arbitragem à altura e que seja jogado com muita entrega e correcção. FORÇA CDUL!!!


JUNIORES


Vão jogar no Domingo, às 14 horas contra o Cascais, no campo da Guia, a passagem às meias finais da Taça de Portugal. É o primeiro jogo depois da conquista do campeonato, os treinos têm sido bastante participados e a equipa vai apresentar algumas modificações interessantes. BORA LÁ CDUL!!!


JUVENIS


O CDUL A recebe o Benfica num jogo em que é favorito, mas no qual não vai entrar com sobranceria e vai jogar na sua máxima força. PÉ SEMPRE NO ACELERADOR!!!


INICIADOS


O CDUL A e o CDUL B disputam o acesso às poules finais de onde sairam os vencedores dos Torneios Inter-Regional e Primavera, respectivamente.


O CDUL A vai jogar à Tapada, às 13 horas de sábado e tem como adversários as fortes equipas da Agronomia e do Direito (A), são dois jogos que têm de vencer se quiserem no próximo fim de semana estarem a disputar o título.


O CDUL B e o CDUL C vão no sábado a Elvas, jogar contra equipa local. Os jogos começam às 14 horas. O CDUL B vai discutir directamente com o Elvas o apuramento para a poule principal que no próximo fim de semana vai discutir o título. O CDUL B já não tem possibilidade chegar aos primeiros lugares mas vai deixar tudo em campo para conseguir a melhor classificação possível.


QUEREMOS ESTAR EM MAIS 2 FINAIS, FORÇA PUTOS!!!


ESCOLAS


Vão também no sábado ao Porto, ao Convívio Nacional organizado pelo CDUP. Vai ser um dia inesquecível e esperamos que tragam para além de bons resultados, boas recordações deste dia passado com o pessoal do norte, que tão bem sabe receber. DIVIRTAM-SE!

12 comentários:

Anónimo disse...

O que é que aconteceu ao site oficial do CDUL???

Anónimo disse...

Apesar de não ser do CDUL, daquilo que eu tenho visto, parece-me que o Manuel Sommer já merece uma rechamada à selecção...ainda por cima numa posição onde não há muitos.
O homem é uma máquina!

Anónimo disse...

Concordo , pelo menos para ir jogar contra a Republica Checa em Praga...

Anónimo disse...

força seniores

Anónimo disse...

concordo pelanamente com o comment 5.46 pm o Manu esta em grande forma devia ter uma oportunidade da parte do Pai Tomaz

Anónimo disse...

so podem tar a brincar cmg...

Anónimo disse...

bora seniores!!!força nisso

Anónimo disse...

nimguem para os seniores! conquistem o titulo por nos

Anónimo disse...

so s fala dos seniores entao os iniciados ? tao uma makina

Anónimo disse...

Força Seniores!
Bombem à grande! :D

miguel rodrigues disse...

Árbitro para os seniores no Porto, Paulo Gonçalves (?)

Anónimo disse...

é o arbitro dos cartoes...vao ser 3 expulsos e 5 amarelados...