domingo, novembro 25, 2007

CDUL 32 - Belenenses 21

2 ensaios de Gonçalo Foro e o pé certeiro de Pedro Cabral viraram um resultado negativo de 12-3 para uma vitória que parecia dificil de alcançar.

Um ensaio numa jogada fantástica individual do nosso mundialista Gonçalo Foro mesmo no final da 1ª parte permitiu que o CDUL chegasse ao intervalo a perder por 10-12.

No reatamento Cabral transforma 2 penalidades e o CDUL passa para a frente por 16-12. Pouco depois grande jogada de Cabral, dá para Foro que faz mais uma grande arrancada só parando na área de ensaio, 21-12, Cabral transforma e 23-12. O Belenenses não baixou os braços e o pé certeiro de Francisco Moreira recoloca os azúis de Belém no jogo, 23-15. Depois foram pontapés para cá e para lá até ao resultado final, pelo meio cartão vermelho para João Costa e amarelo para João Uva.

Foi um jogo agradável de seguir e uma excelente vitória para o CDUL.
Resumo do jogo e filme em: http://belenensesrugby.com.sapo.pt/



imparável!




O pessoal do som: "go monkey!"













14 comentários:

Anónimo disse...

Parabens CDUL!!! Grande vitoria!!
Agora é trabalhar para manter sempre este nivel! Força nisso e parabens tambem à equipa tecnica pelo trabalho!

PS: os unif laranja tão 5* eheh

Grand Abrac

Anónimo disse...

o que eq aconteceu ao azul tao tradicional do cdul?

Anónimo disse...

Malta,

Por falta de tempo não vou conseguir publicar muitas fotografias por semana...de qualquer forma o focanos reapareceu com fotografias da taça iberica e dos seniores.
Abraço
Rodrigo
(www.focanos.blogspot.com)
Em arquivo estão todas as fotografias da época passada e jogos internacionais.

Anónimo disse...

e as fotos da taça ibérica ó rodrigues?

Anónimo disse...

não começa a ser um pouco cansativo estarem sempre a perguntar da convocatoria de sub 17? claro que toda a gente quer saber mas a convocatario ira aparecer tenham calma nao vale a pena pedir sempre que aparece um post novo

abraço
duarte foro

Anónimo disse...

nao fui que fiz o comentario anterior
duarte foro

Anónimo disse...

isto nem e seleçao sub 17 burros , essa seleçao so ira ser daqui a algum tempo , isto agora sao seleçoes regionais com muita gente para ver quem e que ficara na seleçao

Anónimo disse...

BEM CDULL

Anónimo disse...

qe qe o costa fez pa levar encarnado?lipis

Anónimo disse...

E pá ó mourinho,ó mourinho, pssst ouve lá: se tu em vez do makélélé pusésses o essien no vértice mais recuado do triângulo, podias puxar o "jói cole" da linha pró meio pa ele fazer o espaço disruptivo pós extremos: o malouda e o kalou! e assim secalhar ainda tinhas emprego! pa ver isto só no link:
http://www.youtube.com/watch?v=w0Zca3yYp_w

Anónimo disse...

grande vitoria CDUL! é preciso continuar o bom trabalho!

Anónimo disse...

Malta, salvou-se o jogo pelo resultado, poruqe a entrada em campo culminou com uma primeira parte muito fraca mais uma vez, em que o Belenenses por duas ocasiões podia ter arrumado o jogo, cuidado! Grande Foro, a mostrar um bom momento de forma com 2 ensaios plenos de vontade, força e querer!!! Grande chutador Pedro Cabral mas alguma lentidão e apatia dos avançados na primeira parte com melees e touches perdidas em que a 3ª linha tem de ser mais rapida e dinamica, com o Palamo a mostrar credenciais.

Abraço e continuem em alta!

Anónimo disse...

Mauzote na 1ª parte, melée sempre a recuar e como tal ligação entre os médios deficiente.Na 2ª parte tudo mudou com um pack a jogar bastante bem o que permitiu que todos os outros sectores passassem a jogar como sabem e devem. A 2ª parte valeu realmente a pena. Mas têm potencial para jogar ainda melhor e ao mesmo nível durante todo o jogo. Viva o grande CDUL!

Anónimo disse...

Come on Palamo! Grande reforço!