domingo, novembro 18, 2007

Fotos Benfica - CDUL







































41 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

parabens ao manu e ao matos chaves... bons kits

Anónimo disse...

como e que se safaram os novos reforços?

os equipaentos novos vao ser iguais a estes em todos os escaloes?

MT disse...

se reparares bem esse jogador é o formação e aparece em muitas fotos, é pequeno, mas não tanto... então em termos de coração e raça é maior do que qualquer jogador que eu conheço!!

miguel rodrigues disse...

O Vasco Antunes é realmente pequeno, mas como foi afirmado anteriormente tem raça e fez um grande jogo.

Anónimo disse...

é o gajo mais sujo a jogar em portugal...é de homem dar dentadas e meter dedos nos olhos...quando era apanhado e levava começava a fugir...que homem...tá tudo em video, portanto nao venham com discursos redutores que nao vale a pena

Anónimo disse...

era bom perceber as razões da derrota do cdul:
-pouca concentração genica e entrega na 1º parte.
-muito pouca rapidez no passe do médio de formação, o abertura recebia a bola sempre com alguem em cima.O Kiko nisto dá lições aos que jogaram.
-apenas uma semana de treino após lesão não permitiu ao abertura fazer um jogo ao seu nível.
-um nº 8 que não faz a mínima ideia do lugar. Os avançados melhoraram muito quando foi substituído.
-uma gritante falta de comando dentro do campo.
-uma equipa que joga a maioria do tempo no meio campo do adversário não pode perder como o CDUL, infelizmente perdeu.
Aprender nas derrotas é uma virtude que espero traga boas coisas para o futuro.
Acreditem que sou um cdulista ferrenho e quero que o nosso cdul possa voltar a dar cartas. Um abraço para todos.
Não assino para não levantar susceptibilidades.

Anónimo disse...

Não assinas porque de ferrenho deves ter muito pouco...mais um velho que aparece para criticar ou festejar no fim do campeonato..desses passa bem o CDUL sem...ridiculo

Anónimo disse...

Além de nao perceberes o que dizes: o kiko nao foi sequer convocado por alguma razão terá sido (ou entao chamas de incompetentes os treinadores...), o Pedro Cabral está a treinar a mais de uma semana e o nº8 passou para segunda linha com o Afonso...

miguel rodrigues disse...

Penso que quem está a responder ao anónimo que fez a avaliação é um jogador que se está a sentir atingido. Acho que deve ouvir as criticas e não reagir desta forma, primeiro porque ao ouvir as criticas de quem estava a ver de fora e concerteza tem muitos anos de rugby, pode sempre aprender qualquer coisa mesmo que não goste, depois porque a reacção que está a ter revela indisciplina, que é outro dos males do CDUL dentro do campo, não tem nada que reagir àquilo que considera uma provocação, e por último a referência a "mais um velho que aparece para criticar ou festejar no fim do campeonato..desses passa bem o CDUL sem..." é desrespeitosa e desnecessária.

Quem vos acompanha sabe que têm trabalhado muito, vamos continuar, deixar de responder às criticas e mostrar no campo o nosso valor.

Força CDUL!

Anónimo disse...

Pessoal, há que levantar a cabeça e hoje às 20 estarmos todos com a cabeça no lugar para treinarmos bem e ganharmos já no próximo Domingo! Não vale a pena estarmos aqui a lavar roupa suja que assim não vamos a lado nenhum!
Força CDUL!!
Kiko Chaves

Anónimo disse...

é isso mesmo cdul! o Belem mandou para casa os 2 bifes e mandou vir novos...

Anónimo disse...

é o q dá encomendar as faixas em agosto...

Anónimo disse...

tambem podiam fazer o mesmo, porque os vossos bifes, tirando o asa, não valem um caracol.....vejam os bifes da agronomia e do benfica

Anónimo disse...

ninguem encomendou as faixas..apenas se expressou o entusiasmo que as condiçoes deste ano nos levam a ter...obviamente que uma derrota sem qualquer ponto de bonus é mau...mas nao significa que a epoca vai ser má...o objectivo do cdul sempre foi ir à final four e é esse que vamos tentar atingir..agora duas coisas..
-adeptos do cdul: nao venham para aqui criticar e mandar bocas (principalmente em anónimo)..se querem dizer qualquer coisa, façam uma coisa constructiva e seria...
-outros adeptos: metam-se no vosso cantinho e nao tentem destabilizar um grupo que está cada vez mais unido

BCaupers

Anónimo disse...

ponham é os olhos no Técnico que ano após ano apresenta os melhores estrangeiros a jogar em Portugal... deviam tirar uma tarde e ir ver o Carl Murray a jogar!! que máquina...

Anónimo disse...

Bora lá ver esse Carlos Murray a jogar na 2ª...muita bem é pena vir tarde...

Anónimo disse...

o carl murray marcou 6 seis ensaios!!!

Anónimo disse...

Malta, por acaso acho que o anónimo das 9:38 falou sem deselegância. Isto é um blog, todos têm direito à opinião, mesmo que não seja a que mais queremos ouvir.

O Kiko disse tudo: temos é que treinar e ganhar já no Domingo. O resto falamos entre nós.

Força CDUL

Cassi

Anónimo disse...

A título de esclarecimento, e porque os esquipamentos foram alvo de elogios, importa esclarecer que além do Manu e o DChaves, o Vasco Fernandes Thomaz e a Vera Megre foram directamente responsáveis pela criação "artistica" dos equipamentos.

Cassi

Anónimo disse...

Fica aqui uma proposta, este blog no que diz respeito a informação e iniciativas é o melhor sem duvida!Mas torna-se num blog com um nivel baixissimo devido ao que aqui se escreve.
Nao me venham em democracias e que todos tem o direito a escrever o que quiserem porque em cada 50 comments na sua grande maioria anonimos aproveitam-se 5 sendo os outros de um baixissimo nivel como ja referi, e que pouco ou nada traz ao rugby portugues, a nao ser o alimentar das mesquinhices do costume num mundo pequenissimo onde apenas há 6 clubes minimamente competitivos e 2000 praticantes e em vez de todos trabalharem para o mesmo não é só dizer mal da selecção, federação dos outros clubes, dirigentes, etc, um mundo de merda!
Fica aqui a minha sugestao acabar com os comments nest blog porque pouco ao nada dao a este site a não ser baixo nivel, e por comments apenas em iniciativas como por ex as dos resultados dos jogos etc.
Miguel poderá concordar ou não, mas caso não concorde este blog vai continuar a ser local de passagem de pessoas do cdul fora do cdul extra rugby e continuaremos a ssistir ao baixo nivel do costume que retiram alguma qualidade a este espaço.

cumprimentos Silveira

Anónimo disse...

o rugby nacional tem de evoluir da melhor forma possivel,nao com comentarios mesquinhes.
abracos Ze Falinge

Anónimo disse...

discordo do silveira.
deviam ser apenas excluidos os comments anonimos

Anónimo disse...

os bifes do cdul realmente sao muito fraquinhos comparados com os do ano passado descemos claramnete de cavalo para burro vamos la ver como se porta o famoso G-Shock.
Foi só o primeiro jogo!!No ano passado tambem perdemos com o Cascais no inicio e dps ficamos em 3 lugar por isso...no fim é que se fazem as contas
abraço

Anónimo disse...

o silas tem toda a razao , em vez de trabalharmos para evoluir o rugby em Portugal ( que em principio e o objecitvo de todos) está sempre tudo a dizer mal uns dos outros , pensem nisso...
Abraços

Anónimo disse...

Belo treino hoje dos sub-18 B. Sem dúvida os treinadores sabem motivar a equipa!

Anónimo disse...

se tivesses calado fazias melhor! se tens alguma coisa a dizer, dizes na roda e cara a cara com os treinadores! Tu deves ser daqueles que nos treinos só finge e depois pagamos todos!E ainda por cima vens em publico criticar!!!
CALA-TE! FALA NO PROXIMO TREINO|

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Belo treino hoje dos sub-18 B. Sem dúvida os treinadores sabem motivar a equipa!

10:30 PM, Novembro 19, 2007


es mm urso..nao sei quem és mas talvez nao devesses fazer parte da nossa equipa.. nós errámos e os treinadores fizeram-nos ver que tivemos mal..so temos é que pedir desculpa e fazer um granda treino 5ª..

Anónimo disse...

onde eq ue se pode apostar no resultado do cdul para ganhar um ipod?abr

Anónimo disse...

entao mas os putos ganham 58 0 e passam o treino todo a correr porque?

Anónimo disse...

se não sabes é porque não estavas lá. ou és burro ou nem e´s do CDUL ... ...não tivéos atitude, não correspondemos aos q os misters mandara fazer ... ...

Anónimo disse...

misteres?? daqui tb falamos na terceira pessoa..

Anónimo disse...

os equipamentos novos sao brutais ! que patrocinios vao ter os sub16?

Anónimo disse...

Não jogo rugby mas o problema do cdul b sub18 é não ter a mesma atitude durante os jogos, acho eu ouvi dizer.

Anónimo disse...

PQ E QUE CAGARAM NAS FOTOGRAFIAS DO SARMENTO????

Anónimo disse...

Aqui vai um conjunto de sugestões/críticas construtivas:
1ª - Um dos factores mais gratificantes para o pessoal mais novo é ver fotos dos seus jogos neste blog. Têm aparecido algumas, mas era bom fazer alguma rotação (por exemplo, num fim-de-semana jogo dos sub-20, noutro dos sub-18 A, noutro dos sub-18 B, noutro dos sub-16, etc). É possivel?
2ª - Agora que já aí estão os novos equipamentos é tempo de acabar com a anarquia. Devem ser seguidas regras claras quanto às cores e tipo dos equipamentos e acessórios que podem ser usados. Devem ser evitadas tshirts ou licras cada uma de sua cor, protecçoes de todo o tipo e cor, etc. A existência de regras e de um padrão nestas coisas é um sinal exterior de disciplina e de rigor. Quando os jogadores podem usar o que quiserem e da forma que quiserem estão a dar um sinal de anarquia e de balda.
3ª - Nas corridas em grupo (quer em treinos quer no aquecimento) não seria mau que os treinadores seguissem o exemplo das tropas especiais e arranjassem uma letra ritmada e do tipo militar (com música a condizer) para os jogadores cantarem enquanto correm. Reforça o espírito de grupo, mostra força e vigor aos que assistem e tem associada uma imagem de resistência, garra e de disciplina que pode fazer assustar o adversário e empolgar as bancadas... Lembrem-se aliás que não foi por acaso que os Lobos foram treinar aos fuzileiros...
4ª - De vez em quando (para não prejudicar o esquema de treinos) era interessante que os jogadores mais aplicados e/ou com potencial dos escalões de formação, fossem convocados para fazer um treino com a equipa de escalão mais elevado. O ideal era que a quase todos os jogadores fosse dado esse incentivo. Mas ficando claro que era um incentivo para não se armarem depois em vedetas...
5ª - Pelo mesmo motivo, era bom institucionalizar aqui a figura do "man of the match". Em todos os jogos de todos esses escalões devia ser feita essa nomeação. Creio até que o administrador do blog podia recorrer aos próprios treinadores (creio que será fácil obter os respectivos contactos e colaboração), sem nunca indicar qual teria sido a sua fonte de informação(por razões óbvias). Mais uma vez, estas pequenas indicações enchem de orgulho quem está na fase de formação.

Estes são algumas sugestões que valem enquanto tal.
Abraços cdulistas
Treinador de bancada

Anónimo disse...

Excelente Comment Treinador de bancada!!! Excelentes dicas.

Anónimo disse...

ó treinador de bancada..., a 3ª dica é ridicula.
1º - Tar a cantarolar cenas enkuantos corres antes de um jogo é uma idiotice. É necessário concentração e mentalizacao para o jogo ke ira decorrer.
2º - Passar uma imagem de "força e vigor" la para fora é através do jogo, e nao do akecimento enkuanto corres. Kem é ke se lembra de tar a cantar merdas antes de um jogo... não é por acaso ke kuando se akece antes do jogo, procura-se o silencio como modo de concentraçao

Zaratrusta disse...

Como referi antes, são apenas sugestões e valem enquanto tal. Admito que, antes de um jogo, o que é preciso é concentração e a 3ª ideia pode não ser boa. Mas creio que vale para os treinos, até para reforçar o espírito de grupo.

Já agora um comentário ao comentário anterior: não é preciso ser cáustico e sarcástico para ter razão. O espírito das sugestões é construtivo. Porque não experimenta dar algumas também?

Zaratrusta disse...

Desculpem. Esqueci-me de assinar... O comentário anterior é do treinador de bancada

Unknown disse...

Vasco Antunes. Pequeno, porem um gigante a serviço do SLB!