quinta-feira, novembro 15, 2007

Os reforços

G-Shock, Monty, Jojo e Ross são os 4 reforços do hemisfério sul desta época.

Gareth Palamo (G-Shock) já jogou em Portugal e na altura foi considerado por muito um dos melhores estrangeiros que já por cá passou. Actualmente jogava na Mazda Australian Rugby Championship, integrado na equipa do Rams onde era titular até partir um braço. O Rams ficou em 1º lugar na 1ª fase e foi eliminado na meia final. É grande a expectativa de o ver jogar em Portugal.

Monty é um excelente jogador em fim de carreira, apareceu, treinou e conquistou um lugar, é um tipo muito simpático e bom jogador, a sua experiência poderá ser extremamente útil.

Jojo Ranger é um jovem jogador, titular na selecção sub 20 provincial de Northland (NZ), joga a centro, a ponta ou a defesa. Precisa de tempo para se integrar.

Ross Wright jogava actualmente no Wellsford, equipa neo-zelandesa da província de Northland treinada por Adrien Ferris, no ano passado jogou nos EUA e venceu o respectivo campeonato. Apesar de não ser muito grande é muito bom pilar.

Para além destes jogadores, o CDUL reforçou-se também com vários jogadores nacionais:
Carlos Gomes, Nelo e João Júnior que vieram do Belas, Diogo Fialho que veio do Évora e Martim Iglésias do Cascais. São todos jogadores de créditos firmados e que ainda têm grande margem de progressão.

FORÇA CDUL!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

pela descriçao parecem bons reforços..

alguem me sabe dizer se a taça iberica vai ser transmitida pela televisao?

Anónimo disse...

gareth palamo = isaia toeava

Cara dum é o cu do outro

Anónimo disse...

Ou seja, não há desculpas para o CDUL não ser campeão este ano!

Anónimo disse...

G-Shock vai abalar

Anónimo disse...

G-Shock jogou onde me portugal?

Anónimo disse...

CDUL

Anónimo disse...

Vamos lá ver se não são o "barrete" do costume...

Anónimo disse...

Tem sido um prazer treinar com estes reforços. Espero sobretudo que os "Portugueses" se tornem homens do CDUL: até agora mostraram que são grandes jogadores e melhores pessoas ainda! Tem sido um prazer treinar com tds.

Mas é importante não embandeirar em arco. São bons jogadores, como tds os outros, mas vamos com calma, tentar fazer uma época sólida. Temos mto caminho para percorrer.

Cassi

Anónimo disse...

site da fpr

portugal-roménia
1 de dezembro
15h
estádio universitário de lisboa

Anónimo disse...

as t.shirts qe eles tem vestida existem a venda na secretaria?

Anónimo disse...

As t-shirts são as de aquecimento, dos seniores.

Anónimo disse...

Com tão bons jogadores como é que o Benfica ganhou ao CDUL ? Onde estão os jogadores das escolas do CDUL ? Quantos é que deixaram de jogar este ano ?

Anónimo disse...

Jojo Ranger is the best rugby player in cdul