quinta-feira, novembro 01, 2007

Resultados

Machado apesar de pressionado por Adérito vai marcar um 3 ensaios do CDUL


Super Taça Masculina
Agronomia 25 - CDUP 14

Super Taça Feminina
Benfica 12 - Agrária 0



Tiago Girão Jogador Revelação 2007


Prémios FPR 2007
Jogador do Ano: Vasco Uva
Treinador: Tomaz Morais

Árbitro: João Mourinha
Revelação: Tiago Girão


Jogos treino:
Direito 35 - CDUL 19 (ao intervalo 7 - 19)
Belenenses 22 - Benfica 7

22 comentários:

Anónimo disse...

miguel podia dar a ficha de jogo do cdul?
abraço

Anónimo disse...

o que é que aconteceu na 2a parte?

Anónimo disse...

o que e que aconteceu na segunda parte? o direito meteu os titulares ou o cdul meteu os suplentes?

Anónimo disse...

granda girao!!

Anónimo disse...

vascu uva melhor jogador do ano...
benfica ganhou 12-0 a supertaça das miudas!
podes actualizar o post..

Anónimo disse...

Pedro Saragoça Martins disse...

Os problemas com as escolas do CDUL não são dramáticos, mas existem. Acredito que estarão em vias de resolução. Enviei um mail ao Pedro Garcia Marques e recebi uma simpática resposta.

Não penso que espaços públicos da Net sejam o local indicado para fazer de forma detalhada as críticas que cada um entenda fazer, não porque a discussão livre em espaços públicos me incomode mas porque infelizmente haverá logo quem pegue nessas críticas para anonimamente transmitir a ideia errada que a situação é gravíssima, que as escolas do CDUL deixaram, de um momento para o outro, de serem um exemplo, etc.

Por isso, direi apenas que este ano a decisão individual de alguns pais não inscreverem imediatamente os seus filhos foi uma decisão tomada de forma consciente e reflectida, por motivos que expliquei ao Pedro Garcia Marques. E acrescento que os miúdos que estavam devidamente inscritos não deveriam ter sido prejudicados por isso.

A título meramente individual (sou apenas um das centenas de pais com filhos nas escolas do CDUL) faço uma sugestão que não apresentei ao Pedro G. M. mas que não acho incorrecto apresentar aqui, onde a visibilidade é muito maior.

Que a Direcção organize uma reunião com os responsáveis pelas escolas e com os pais, onde os assuntos que nos preocupam possam ser debatidos e esclarecidos de uma forma calma (doutra forma não vale a pena)e construtiva.

Na minha opinião, assim como os pais devem evitar esmiuçar as suas críticas fora dos locais adequados, também a Direcção deve tomar consciência que nem todas as críticas são desabafos descontrolados e que a preocupação de muitos pais, alguns dos quais sentem o clube de forma vivíssima, não é apenas fruto de má informação ou de má vontade.

Pedro S. Martins

4:17 PM, Novembro 01, 2007

Anónimo disse...

Eis os 22 convocados para a Geórgia: Vasco Uva, Pedro Leal, Salvador Palha, João Correia e Adérito Esteves (Direito), João Uva e David Mateus (Belenenses), Duarte Cardoso Pinto, Gustavo Duarte e Francisco Mira (Agronomia), Gonçalo Malheiro (CDUP), Gonçalo Foro e Duarte Figueiredo (CDUL), Diogo Gama, José Pinto e Tiago Girão (CRC Madrid), Juan Severino (Rugby Reggio), Juan Murré (Livorno), Gonçalo Uva (Montpellier), David Penalva e Cristian Spachuk (Blaganc) e Arnaud Ferreira (Cahors).

Anónimo disse...

qe historia e essa dos pais n qerem inscrever os filhos no cdul?

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior posso responder, penso qe seja porque jogadores do cdUl roubam o seu próprio clube!verdade? roubar secretarias não é bonito de se fazer
ass:António Santos

Anónimo disse...

A FPR e o Tomas ja não conseguem esconder a falta de empatia para com os Agronomos!!

O Didio ainda deu umas garfadas, nesta altura perto das eleições, para engolir a seco alguns votos Agronomos (Salvador e sequeira), mas mesmo assim existe um sentimento anti Agronomia que é mais forte que eles!!

Estes premios são mais uma palhaçada!

Anónimo disse...

Esta do Tomaz insistir no Palha... é que é mesmo Panca!

Anónimo disse...

em todo o lado existe um minuria qe gosta de fazer porcaria e foi o que aconteceu no cdul, ums putos estupidos roubaram o proprio cdul mas ja resolveram as coisas

Anónimo disse...

Vejam la se agora acusam os homens vindos do Belas e do Evora!!!

Anónimo disse...

«em todo o lado existe um minuria qe gosta de fazer porcaria e foi o que aconteceu no cdul, ums putos estupidos roubaram o proprio cdul mas ja resolveram as coisas»

Roubaram o próprio CDUL?!!!

Se isto é verdade, e partindo do princípio que são maiores de 12 anos, espero bem que tenham sido expulsos do clube para sempre.

O que é isso de "já resolveram as coisas"? Foram descobertos, devolveram o que roubaram, levaram um sermão e, pronto, não se fala mais nisso?

Anónimo disse...

O CDUL nao vai a convivios?!
O CDUL é só a escola com mais presenças contadas em convivios de miudos!!
Ha duas semanas houve um torneio em Elvas sub-14 e o Cdul levou duas equipas.
Belem?- Nao foi!
Direito?-Nao foi!
Cascais, Cdup, Tecnico, Benfica, Académica??-Nao foram!!

...o Cdul ganhou o torneio!

Nao valem sobre o que nao sabem.. o CDUL quando nao vai a torneios é por razoes validas e independentes da sua propria vontade..

Anónimo disse...

miguel acho que vamos ter de mudar de blog...

ja começam as lavagens de roupa em praça publica sem verdades nenhumas que é mesmo o que a malta incendiaria gosta..

que é que interessam estes comments?

a escola de rugby, e nao so a do cdul, é uma escola de vida, por isso os putos k vêm nao vêm ensinados, é normal k façam merda mas é pa isso k la tao as escolas do cdul, é pa ensinar aos putos o k se deve e nao deve fazer quando eles erram...

estranho nao é os putos fazerem merda (pois isso nao acontece so com os do cdul) estranho seria se nao se corrigisse os putos..

abraço e continua o bom trabalho

miguel rodrigues disse...

O aborrecido é as pessoas do CDUL não se identificarem, pois assim seria possível distinguir os comentários, mesmo que não sejam do nosso agrado, criticos mas com sentido construtivo, daqueles que devem ser de gente mal intencionada que só pretende desestabilizar.

Anónimo disse...

Parabens á Agronomia, mais um titulo! No campo é que se vê quem é o melhor! Votações nos gabinetes é pa gente de fraco nivel!

Anónimo disse...

Sempre que venho aqui tento abster-me de fazer qualquer comentário porque acho que o meu papel é jogar e porque não consigo achar nenhum comentário anónimo uma opinião válida.
Mas neste caso nao consegui conter-me, quando vejo jogadores seniores, que fizeram em 2 meses mais por este clube que vcs "anónimos de merda" em poucos anos (poucos porque vcs são putos de certeza, ainda por cima daqueles que gostam de sair á noite antes do jogos, e que chegam atrasados aos treinos, e que não sao ng...), serem acusados duma coisa que não fizeram, mas que concerteza se eles virem estas acusações, apesar de consciencia tranquila, não se vao sentir bem.
Preocupem-se em jogar, deixem esses problemas para os dirigentes, que ja ca andam ha mt mais tempo do que vcs e ate do que eu.
Um jogador dá a sua opinião dentro de campo, a jogar, não a falar...

Anónimo disse...

Rapaziada do CDUL,

Aceitem uma observação de um outsider, sou doutro clube, há assuntos que TÊM de ser resolvidos dentro do clube.

Admiro o trabalho do Miguel Rodrigues , como muitas outras pessoas, peço, não o cansem com situações destas.

Não me identifico porque sou doutro clube e nem devia estar a opinar nesta matéria, mas acreditem que o faço de forma bem intencionada e com amizade.

Boa sorte

Anónimo disse...

Qual e q foi o XV do CDUL???
respondam sff

Anónimo disse...

«O CDUL nao vai a convivios?!
O CDUL é só a escola com mais presenças contadas em convivios de miudos!!
Ha duas semanas houve um torneio em Elvas sub-14 e o Cdul levou duas equipas.
Belem?- Nao foi!
Direito?-Nao foi!
Cascais, Cdup, Tecnico, Benfica, Académica??-Nao foram!!

...o Cdul ganhou o torneio!

Nao valem sobre o que nao sabem.. o CDUL quando nao vai a torneios é por razoes validas e independentes da sua propria vontade..»


Não tencionava escrever mais nada aqui sobre as escolas do CDUL, onde NADA de grave se está a passar, mas este comentário anónimo consegue aliar à ignorância uma sobranceria que começa a irritar.

Em primeiro lugar, o mais importante:

A participação do CDUL em CONVÍVIOS (encontros destinados aos escalões que nas épocas passadas eram conhecidos por bambis, benjamins e infantis) melhorou muitíssimo nos últimos dois anos. Com uma pequena ajuda para evitar um outro esquecimento, sou capaz de fazer uma lista completa dos Convívios em que o CDUL participou nas épocas de 2004/05, 2005/06 e 2006/07 e a conclusão é que houve um enorme progresso.

Nos casos em que o CDUL não participou, também sou capaz de dizer as razões que me foram transmitidas, caso a caso, para essa ausência.

Sobre este assunto, aqui, nada mais direi.

Em segundo lugar, algumas informações que nem são importantes, mas que deveriam levar algumas pessoas a pensar duas vezes antes de escreverem coisas como “não falem sobre o que não sabem.”

1. Uma coisa são os Torneios para sub 14, outra coisa são os Convívios para sub 8, sub 10 e sub 12.

2. O Torneio de Abertura para sub 14 é regional. Apesar de organizado pela ARS, esta não impede clubes filiados noutras associações regionais de participarem nas provas que organiza (incluindo os Convívios regionais) e, portanto, umas vezes clubes como o CDUP participam, outras vezes não.

3. A 2ª jornada desse torneio de Abertura foi disputada, no mesmo dia, em dois locais diferentes: Elvas e Loulé. Belém, Direito, Técnico e Setúbal estavam em Loulé, enquanto o CDUL esteve, e muitíssimo bem, em Elvas juntamente com outros clubes.