sábado, dezembro 15, 2007

Fotos Agronomia CDUL U20











































15 comentários:

Anónimo disse...

Creio que o CDUL é a única equipa com um estrangeiro profissional (neo zelandês)nos sub-20.

Ou estou enganado?

Anónimo disse...

O Jojo é um jogador de Northland, muito promissor, só por curiosidade refira-se que o seu irmão jogou recentemente nos AB em 7´.

O Jojo veio para os seniores onde não vingou, antes de voltar para a NZ foi aproveitada a sua estadia cá jogou pelo U20 do CDUL na Taça Ibérica.

A empatia que se criou entre ele e o plantel dos U20 levou a que este grupo garantisse as condições necessárias para que ficasse. O CDUL não lhe paga nada pelo que afirmar que é um profissional é um bocado exagerado, talvez a comparação correcta seja com alguns jogadores que vivem à conta dos pais e são uns grandes calões nos estudos e só gostam de fazer desporto.

Grande speech!

Anónimo disse...

Como se viu o CDUL tem uma excelente equipa e proporcionou um bome specdtáculo. Acredito que poderá disputar a Final- Four, mas parece que ficou muito clar que Agronomia, sem cinco ou seis titulares, mostrou outra maturidade. Foi um bom jogo. O pior em campo foi o árbitro. Que lástima!

Anónimo disse...

O Arbitro era o treinador do CDUL

ahahahahahahahhaah

Anónimo disse...

Os Sub18 tambem podem contratar um estrangeiro?

E os kits ja chegaram?

Anónimo disse...

A lástima é não haver árbitros para estes jogos.
Se na 1ª parte apitou o treinador do CDUL na 2ª foi alguêm ligado a Agronomia (não sei se o treinador) e nem cometeram muitos erros.
Muitos mais cometeu o Moita no jogo de Séniores.

Anónimo disse...

Acima de tudo é de realçar o comportamneto das 2 equipas em campo.
Há pessoas que se esquecem quando os treinadores de uma e outra equipa prestam o favor de "apitar", o fazem apenas para que os jogadores possam fazer aquilo para que lá foram : jogar!
Então assiste-se à lamentável situação de espectadores e , até dirigentes, criticarem e pressionarem esses "árbitros", mesmo (ou principalmente) quando são do seu clube.

Uma palavra a desejar o pronto restabelecimento dos 2 jogadores de agronomia que se lesionaram e outra de parabens para o execelente sucessor do grande capitão Pratas.

Um abraço para todos os Sub20 de Agronomia e CDUL

Anónimo disse...

José Mê!!

Anónimo disse...

Compreendo que o importante é jogar. Mas estamos em competição mas o que vi nos sub-20, na Tapada, não devia acontecer. O árbitro da 1ª parte era completamente incompetente e beneficiou muito a sua equipa, o da 2ª era igualmente incompetente e voltou a prejudicar a suposta sua equipa...É estranho e lamentável.
Não podemos pedir contas as estes árbitros mas à FPR.
Em todo quem não sabe sequer as regras deve ter o bom senso de não querer apitar. No caso vertente se o árbitro , supostamente de Agronomia, não fosse sério, com resultado tão nivelado ao intervqalo, certamente que o CDUL teria saído derrotado da Tapada. Seria justo ?

Anónimo disse...

Quem é o sucessor do capitão Pratas?

Anónimo disse...

pratas bazou?

Anónimo disse...

O Pratas tá nos Séniores!O Philip chamou-o já ha uns tempos e pelos vistos tem ficado por lá!É certo que não faz muita falta, mas os sub-20 precisam dele.Ele lidera melhor que ninguem uma equipa!Abraços Força CDUL

Anónimo disse...

O que mais um vez deixa a pergunta:
Quem é o seu sucessor?

miguel rodrigues disse...

Não sei se é o sucessor mas o jogador que se lesionou, o Zé Diogo é muito bom.

Anónimo disse...

o Zé Diogo é uma maravilha, com um historial de desmaios... paciência