domingo, dezembro 02, 2007

Sub 18 Técnico 20 - CDUL A 7

Jogo muito disputado entre 2 boas equipas, mas com um resultado algo enganador e injusto.

A 1ª parte foi muito disputada e equilibrada, tendo o Técnico adiantado-se no marcador na transformação de uma penalidade e aumentou para 8-0 com um ensaio não transformado. O CDUL ainda antes do intervalo marcou o seu único ensaio que foi transformado.

Após o intervalo o CDUL surgiu mais pressionante e instalou-se na área de 22 do Técnico que defendeu com grande coragem e atitude. Para evitar um ensaio do CDUL um jogador do Técnico acabou por levar cartão amarelo ao empurrar um adversário sem bola que ia para o ensaio.

O CDUL continuou a pressionar quando a bola é interceptada e ... ensaio do Técnico debaixo dos postes, 15-7 para a equipa da casa. O CDUL voltou a carregar e a tentar reduzir a diferença, chegando a jogar contra 13 por mais um cartão amarelo a um jogador das Olaias, mas cometeu novo erro e, novo ensaio do Técnico debaixo dos postes, estava feito o resultado final, 20-7 para o Técnico, o ensaio não foi convertido. A partir daqui o Técnico dominou um CDUL desmoralizado que não teve cabeça para inverter o resultado.

Boa vitória do Técnico que tem uma excelente equipa e mereceu a vitória, praticou bom rugby, defendeu muito bem e soube aproveitar os erros dos adversários.





























36 comentários:

Anónimo disse...

nestas fotografias vejo pelo menos 3 camisolas do cdul diferentes!terrivel

Anónimo disse...

sub 20 grande jogo de rugby contra o belenenses acabando 31 26

Anónimo disse...

Parabens ao CDUL, mas parabens sobretudo ao Técnico, fomos e somos uma equipa a sério!

JL

Anónimo disse...

O resultado foi enganador mas não o considero injusto porque o Tecnico fez por merece-lo! Os jogos tornam-se mais bonitos quando são bem arbitrados e hoje assim foi.
Saudações tecnicistas
Gui

Anónimo disse...

Equipamentos do Cdul vergonhosos!

Anónimo disse...

O problema dos equipamentos do CDUL existe porque temos muitos juvenis e não foram feitos em número suficiente.

O resultado só é injusto para o CDUL mas é justo para o Técnico, parece estranho mas não é.

Parabéns ao Técnico

Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

Excelente iniciativa. Muitos parabens!!

Anónimo disse...

Força aí CDUL A.

Anónimo disse...

quanto e que ficou no jogo dos seniores?

Anónimo disse...

na segunda parte o CDUL dominou ate aos 5 metros to Tecnico. Mas nao teve qualidade de finalizaçao, e cometeu 2 erros que foram muito bem aproveitados pelo Tecnico. Parabens ao Tecnico pela defesa

Anónimo disse...

placagem do jogo?!

Anónimo disse...

pa oh gil sê humilde

Anónimo disse...

cascais 0
gdd 69

Sub-20

Anónimo disse...

se pensas que fui eu que escrevi nao fui.

Abraço Gil

Gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

e placagem era falta por isso nao pode ser. Gil

Anónimo disse...

vai haver comentario dos sub20?

Anónimo disse...

miguel,nao há fotografias dos sub-16?

miguel rodrigues disse...

não, só lá p'ra primavera

Anónimo disse...

ganda fruta do gil é pena é ter falhado algumas placagens mas aquele contou por muitas continua

Anónimo disse...

estes sub18 «ja foram com os porcos» em relaçao a serem campioes , certo ?

Anónimo disse...

juvenis..voces t~^em uma equipa do caralho pa..têm duvidas de que se tivessem dado o vosso melhor tinham humilhado o tecnico?sao bem capazes disso!voces jogam um bocado individualmente..se jogarem como equpa ningeum vos para!bora la pa..ganhem pica,que é neste momento(parecee-me a mim)o que vos está a faltar!penso que ja nao podem ser campeoes mas isos nao interessa!deêm o vosso melhor para ocuparem a melhor posiçao possivel,voces sao capazes!
Abraço,jogador sub.16

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comment anterior

Anónimo disse...

esses gajos que criticam os equipamentos do cdul,nao têm mais nada que fazer,pralém de que este blog nao é para falar sobre equipamentos mas sim de rugby

Anónimo disse...

aquela placagem devia ter sido amerelo no minimo!pois o jogador nao deu intençao de placar com os braços!eu propio ja levei um amarelo por uma placagem parecida e com a metade da intencidade!

no domingo o tecnico fez realmente o que dizemos no grito!"pelo tecnico, placar, placar,placar"!

o tecnico quando e bem arbitrado e o que se ve!resultados justos!sofremos imensas falhas por parte dos arbitros, pois beneficiam as equipas com mais nome!assim o rugby nacional nunca era evoluir!


Tecnico...parabens e vamos continuar em frente!com pica e vontade sempre com um grande orgulho por esta camisola pela qual tanto lutamos no domingo!

parabens

Anónimo disse...

e porque é que nao escreveste isso no blog do teu clube?otario

Anónimo disse...

..e já agora..o vosso grito é vergonhoso...

Anónimo disse...

os gajos do tecnico metade das placagens que fazem sao falta

Anónimo disse...

é assim...eu rulo..hokei?

Anónimo disse...

isto e uma palhaçada... vcs perderam.. tudo bem.. mas o que importa para além do tecnico ter vencido e o bom jogo que se fez! e estas cenas de comments e cenas de putos! Comportem-se como jogadore sde rugby!!

BIZAS

Anónimo disse...

+e ovio q anda podemos ser campeoes

Anónimo disse...

qual foi o XV do CDUL neste jogo?

Anónimo disse...

o 15 tava estranho, muitas experiencias, titulares no banco, sem sarmento

Anónimo disse...

o cdul jogou bem ate aos 22 adversarios a partir dai bloqueiava e onde se passou a maior parte do jogo.nem com mais 2 conseguio fazer pontos. em vez de estarem a criticar a eqipa olhem bem para os factos e o cdul neste jogo nao teve a sorte de outros e teve um grand azar. começando pelo arbitro mesmo sabendo q é dos melhores de portugal deixou a desejar desde os costantes fora-de-jogo dos jogadores do tecnico ao ensaio de penalidade nao marcado q na altura o cdul ficaria com menos 2 pontos. outro ponto foi o modo de como os ensaios do tecnico surgiram... do nda de uma jogada de azar e boa visao dos jgoadores do tecnico. mas vrdd seja dita q raras foram as vezes em q o tecnico encostou o cdul as cordas. foi azar e alguma displicencia dos jogadores do cdul. a ver se este fds mostram o q valem. abrç e boa sorte para este fds

Anónimo disse...

Tecnico papa Cdul, so e pena n ter feito o ponto bonus o q n teria sido nada impossivel..

Anónimo disse...

Técnico sub-18 Empata 13-13 com o CDUP a jogar no Porto ! Este grupo tem mto boa equipa e estão a prova-lo . São mto bons , e penso k neste jogo viu.se frente a frente as duas melhores equipas deste campeonato .