domingo, março 16, 2008

Fotos Agronomia 11 - CDUL 6, 1ª parte




































































18 comentários:

Anónimo disse...

Agronomia lá vai no seu lugar, a caminho do bi! Somos os melhores sem qq dúvida! AGRO SEMPRE!

Anónimo disse...

Em baboseira já são campeões.

Anónimo disse...

fds granda arrancada do junior

Anónimo disse...

Já perderam por três vezes esta época e ainda acham que não chega ? Mesmo que ganhem a Final, se for o caso, não deixam de ser piores...Apenas ganharão um jogo quendo já perderam três. Só este esquema ardiloso permite estas situações. Ms uma coisa é clara, esta época AGRONOMIA é superior ao CSDUL.... O resto será lotaria...

Anónimo disse...

alguem tem noticias do Sub 18 no campeonato da europa?

Anónimo disse...

Lotaria? Rídicula afirmação. A clubite é de facto uma doença crónica e incurável.

Rugby escola de quê?

Anónimo disse...

Fui ver o jogo no Sabado.
Parabens às 2 equipas, aos adeptos e à equipa de arbitragem. Bela tarde de rugby na Tapada, para mim as duas melhores equipas do campeonato.

A Agronomia foi melhor, no meu entender, porque capitaliza as suas jogadas de perigo e defende "efectivamente".

No CDUL pareceu-me que alguns jogadores não "acompanham" a qualidade e ritmo de jogo da equipa.

De qq maneira as 2 equipas estão de Parabens.
Boas fotografias Miguel

Abraços

Anónimo disse...

so um esquema qualquer ardiloso permitiu que vcs agronomia tivessem o jogo todo em constante fora de jogo...

Anónimo disse...

Deixem-se de uma vez por todas de esquemas complicados, e "ardilosos", o Arbitro esteve mal para ambos os lados, o fiscal, então... Mas não tem nada a ver!!

Foi um bom jogo, e ganhou o que fez mais por isso, apesar de até ao apito final haver indefinição do resultado. Não "futebolizem" o Rugby!

Boa tarde passada!! parabens as duas equipas! apesar de estarem a jogar como se fosse inicio de campeonato! mas isso nada ha a fazer!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

alguem tem noticias do Sub 18 no campeonato da europa?




Ganharam o primeiro jogo contra a lituania e agora vão jogar as meias finais com a Bélgica

Anónimo disse...

Parece que agora alguns dos seus adeptos defendem o actual sistema de competição... Realmente a final é aleatória e sete esquena não defende a melhor equipa! Aliás se o esquema era mau , agora é pior...é que as meias finais são disputadas em duas mãos! Qual é a vantagem de se ficar em primeiro ou segundo ?
Patetices que dão jeito ...

Anónimo disse...

esta época AGRONOMIA é superior ao CSDUL


concordo perfeitamente muito superior ao CSDUL

quanto Às duas equipas que estão em 1º e 2º lugar o CDUL é muito superior a Agronomia

Anónimo disse...

Agronomia até pode não ganhar o campeonato (tudo é possivel, embora não acredite...), mas mesmo que não ganhe, não tenho dúvida nenhuma que é a melhor equipa nacional e ibérica(conforme provam os resultados...)de longe. Em vinte jogos/época, Agronomia pode eventualmente perder no máximo 2 jogos, muito dificilmente perderá mais que 2. É uma equipa muito completa, muito consistente, muito madura, com a dinâmica da vitória, muito dificil de ultrapassar, com uma grande defesa (quase intransponivel...), raramente sofre ensaios, enfim uma ganda máquina! Dá gosto ver jogar!

Anónimo disse...

A melhor equipa é aquela que ganhar o campeonato. O resto é conversa. O planeamento da época é feito tendo por base o calendário e modelo do campeonato.
Para a história fica po campeão o não a eqyuipa que ganhou maIS jogos até. Que fiquem com a vitória moral que nós trazemos o caneco!

Anónimo disse...

Até parece que Agronomia está a prescindir de ser Campeão Nacional...Desenganem-se
! Sê-lo-à naturalmente, pode é haver azares ( um jogo mau pode sempre acontecer) e lá se vai o título. Pode acontecer, mas será injusto! AGRONOMIA é realmente a melhor equipa nacional, basta ver a diferença entre pontos marcados e sofridos e comparar com as outra equipas! O CDUL que continue a trabalhar e , se o fizer, mais dia menos dis há-de ganhar a Agronomia. É inevitável. Mas...para já não me parece fácil...

Anónimo disse...

"Qual é a vantagem de se ficar em primeiro ou segundo ?"

Nas meias-finais o 1º joga contra o 4º e o 2º joga contra o 3º.

Anónimo disse...

Jornal "O Jogo" de hoje:
"A fase de apuramento do Campeonato Nacional da I divisão está prestes a terminar. Ontem o CR Arcos de Valdevez foi bater a Agrária de Coimbra (3-18) e fechou o lote de finalistas, enquanto no outro jogo do dia a Lousã derrotou o Vilamoura por 38-0.

Os resultados não surpreendem, mas o mesmo não se pode dizer do trabalho de Arsénio Tomás no Agrária-CRAV.

Independentemente de uma falta ou outra mal assinalada, o juiz esteve muito mal nos aspectos disciplinares, sobretudo ao permitir que os "agrónomos" derrubassem, reiteradamente, os saltadores arcuenses nos alinhamentos. Tal como as placagens altas, trata-se de jogo perigoso e desleal. No fim, um atleta do CRAV exibia uma dentada numa nádega, qual "medalha de guerra"."
Já no jogo Agronomia-CDUL deste fim de semana o mesmo arbitro favoreceu sistematicamente os "agrónomos".
Porque será?

Anónimo disse...

Ñ s esqueçam que o DIREITO ainda está na luta e tem muito para dar e vender, talvez ainda apanhem uma surpresa quem sabe..FORÇA DIREITO!