quinta-feira, abril 03, 2008

Finalmente as fotos do CDUL - CDUP



Este lote de imagens relata com grande veracidade a Queda de Naziris, eleito Man of the Match. Veja-se: permite uma placagem que normalmente não aconteceria e a língua começa a aparecer pendurada de fora da boca, sinais mais que óbvios da decadência fisica e psiquica.

Por contraste repare-se no ar façanhudo do jovem de barrete azul, Melim, outro dos grandes favoritos a MOM. Um pouco mais à frente Melim pressentindo que não iria alcançar o seu desiderato tem um gesto bem explicito, somente desculpavel por ter sido um acto irreflectido muito usual nos jogadores de grande raça.

As imagens documentam devidamente um período crucial do jogo: a forte pressão do CDUP no recomeço, mas que foi muito bem contrariada pela malta, não estava lá mas sei que a minha força mental e a dos milhares de adeptos, que nessa altura se encontravam em meditação profunda, foi fundamental. Pouco depois, António Macedo tem uma arrancada de génio que permita a G marcar o 2º ensaio.

Depois, confesso que hesitei em pôr estas fotos (apaguei uma!) mas nem o meu amor clubistico nem a amizade que tenho pelo Serzedelo, foram suficientes para impedir de relatar os factos: o registo do estoiro de Naziris já sem bofes, de língua de fora e encarnadão.

Valeu a perspicácia dos Misteres e a qualidade do banco: Ross, Belo, Ribas, Cenoura, Bleck, Machado e Macedo estiveram à altura.

Um último comentário para o ar simpático do Robles quando está a placar oum adversário, isto é que é fair play.






















































6 comentários:

Anónimo disse...

o fred palma e um menino de merda!!!

Anónimo disse...

ah ganda nariz!!!

Anónimo disse...

Quais foram os XV titulares?

miguel rodrigues disse...

Os XV titulares podem ser consultados no blog Rugby Report

Anónimo disse...

miguel rodrigues disse...
Os XV titulares podem ser consultados no blog Rugby Report

9:05 AM, Abril 04, 2008
------
BEM RESONDIDO!!!

Anónimo disse...

Adoro boas RESOSTAS