terça-feira, junho 03, 2008

Fotos CDUL - Belenenses U20
































































































































































30 comentários:

Anónimo disse...

Tio Miguel, os seus "sobrinhos", são uns moços felizes, por terem um tio tão generoso, presenteando-lhes sempre com as suas fotos!!!




Parabens, é favor continuar!

Luísa Sarmento

Anónimo disse...

miguel, quando ne que publica s fotografias dos sub 16?

Anónimo disse...

O rugby não é feito para vedetas. É para jogar a 15. Parabens Belem

Anónimo disse...

o jantar de sabado é para que escaloes??

Anónimo disse...

O 14 do belem é bom jogador ou é só tamanho?

Obrigado

miguel rodrigues disse...

O 14 do Belém, Hugo Valente de seu nome, tem evoluído muito mas ainda tem muito a aprender.

Mas já faz alguma diferença, tem grandes arrancadas, grandes hand offs e tem muita raça (às vezes um bocadinho excessivas). Muita curiosidade em ver a sua integração nos seniores, que penso será já no próximo ano.

Anónimo disse...

Parabens ao Belenenses.

Marcaram 2 ensaios contra 1 do CDUL e souberam ser eficazes nas (demasiadas) faltas feitas pelo CDUL.
Jogaram mais certinho, jogaram melhor,souberam uitlizar bem o jogo ao pé (parabens ao chutador,) surpreenderam-nos.Estão por isso de parabens e, pela justa vitoria na 1/2 final, merecem estar na final.
Os treinadores e jogadores estão de parabens.

Uma palavra de desagrado para a maneira como dirigentes do Belenenses desrespeitaramm o que ficou acordado.Falei pessoalmente com o Rui Muralha informando que as regras estabelecidas pela FPR quanto às pessoas que podiam estar no "banco" iam ser cumpridas. O árbitro fez a mesma coisa antes do inicio do jogo.
Quando o jogo começou,o Belenenses tinha 2 dirigentes no banco, o que é ilegal, o que minutos antes tinha ficado acordado entre os 2 clubes que não aconteria.
Porquê ? Como delegado do clube da casa, impedi dirigentes do CDUL de lá ficarem dentro, excepto o Miguel Rodrigues que, com autorização do árbitro pôde ficar a tirar fotografias (realmente tirar fotografias, não invocando que as ia tirar com tlm) ; impedi jogadores sub20 não convocados de lá estarem para alem de um que era o "águas" (tal como combinado com o Belenenses) ... ...porque há-de o Belenenses fazer o contrário ?
Porque há-de o Belenenses fazer letra morta de algo que acordou 10 minutos antes com o clube da casa ?! Sinceramente, não me parece bem, não me parece um bom exemplo e acho um desrespeito para o clube da casa e para o seu delegado.Pior ainda é quando se ofende o árbitro e ... ...Conhecem as regras ; expliquem, sff, porque não as cumprem ?

Os jogadores e treinadores do "Belem" não tem nada a ver com isso ; deseje-lhos, e a Direito, uma excelente final.Estou convencido que vai ser um excelente jogo. Lá estarei para, no fim, aplaudir os campeões.

Para o CDUL, bora lá levantar as cabeças e preparar o jogo de domingo.3º é melhor que 4º e quem veste a camisola do CDUL sabe que qualquer jogo (a feijões, finais, 3º/4º lugar, qualquer jogo !)é sempre para ganhar!
Vcs não jogaram mal ; o Belenenses é que jogou melhor.Vamos provar no domingo que para alem de sabermos jogar, tambem sabemos ganhar!

Abraço,
Jose Maria Caupers

Anónimo disse...

obrigado miguel pela resposta.

Anónimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anónimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.

Anónimo disse...

o belem so marcou um ensaio. marcou isso sim 15 pontos em pontapes.

outra coisa: cada vez que o cdul perde vêm pessoas para o blog acusar os jogadores de vedetismo dizendo que o rugby é um jogo de 15! já quando o cdul perdeu com o direito para a taça foi a mesma coisa... enfim ganhem juizo!

o cdul nao pode ganhar sempre. há jogos que correm mal! há vezes em que o adversario joga melhor...

Felizmente neste clube e neste escalao sao mais a vezes que ganhamos do que aquelas que perdemos! Que as derrotas nos sirvam para o futuro...

Anónimo disse...

Obrigado pela correcção.

Isso (1 ensaio para cada uma das equipas)só prova que a diferença foi feita pelo drop e pelas faltas feitas pelo CDUL.

Tambem não acho nada que tenha havido "vedetismo" ou "individualismo" por parte do CDUL ; o que houve sim foi um melhor jogo por parte do Belenenses e uma inadaptação por parte do CDUL a esse melhor jogo ; ou seja, não conseguimos contrariar esse jogo.

Esta é uma equipa que muito lutou e se sacrificou , durante todo o ano, para chegar onde chegou, como uma verdadeira EQUIPA, e que claudicou num jogo perante uma equipa que fez um melhor jogo

Não esquecer que esta equipa este época ganhou a super-taça e a taça Ibérica.

JMCaupers

Anónimo disse...

miguel, sei perfeitamente que nao é da sua responsabilidade,mas visto que este blog é utilizado por toda a malta do rugby, era engracado fazer um post sobre a final de sub 20.Todos nós lhe ficaríamos agradecidos

Anónimo disse...

boa idéia .....pergunte a opinião aos treinadores do GDD e Belem (ao dos seniores q é ele que está agora a orientar a equipa), bem como ao da ACC e CDUL, sobre a final, publique-as no post e ficava porreiro

jmanuel disse...

os meus parabens as duas equipas, infelizmente estive presente na outra meia final e tambem perdi, sei que é doloroso morrer na praia mas ainda ha o jogo do 3º e 4º que espero que seja tao disputado como teem sido sempre os jogos entre a AAC e o CDUL.. o CDUL tem uma grande equipa de sub-20 tal como a AAC logo vai ser um grande jogo. quanto a final espero que o jogo so seja decidido nos momentos finais tal como o nosso com o direito.. parabens a todas as equipas! so nao se esqueçam que ainda falta a final da Taça onde o Direito nos vai defrontar outra vez e agora vai ser diferente.. a Taça vem para COIMBRA.. um abraço para todos

Anónimo disse...

oh palhaço quem é que te disse que era o bryce que treinava os sub 20?

Anónimo disse...

a taça fica em lisboa..nao ha duas vitorias sem 3..

Anónimo disse...

ninguem disse;vi por várias vezes.

antes palhaço q aldrabão.Pq tens medo em o assumir?é natural palerma e toda a gente sabe

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

moni sff largas o penis ao menino...sempre tives.t essa tendencia desde pequenino!

Anónimo disse...

O Hugo é um milagre dos ginasios, o carregador de piano dos 3/4's do belem, o Arnold Schwarzenegger portugues, o unico gajo que tem um braço maior que algumas pernas, o futuro rokocoko dos tugas

Anónimo disse...

e um cabelo extremamente sensual

Anónimo disse...

O Hugo é um milagre dos ginasios, o carregador de piano dos 3/4's do belem, o Arnold Schwarzenegger portugues, o unico gajo que tem um braço maior que algumas pernas, o futuro rokocoko dos tugas



o hugo é o milagre dos esteroides, nao?

Anónimo disse...

tão ai a falar do esteroides para ke ? ele n fez um caralho pelo belenenses e teve sorte no 1 º ensaio por brincadeira do kika...

jmanuel disse...

epa toda a gente fala do hugoe dos esteroides, o que e certo e que se tomarem esteroides e se sentarem num sofa nao vao a lado nenhum, ele teve de trabalhar para ter a força que tem..se o ensaio foi sorte e por causa de uma brincadeira do kika o problema e do kika.. embora ache que o kika e um grande jogador, nao percebo porque chamam um jogador so para as finais.. parabens hugo e continua assim, quem dera a muitos jogadores terem a influencia que tens e serem tao bons no um para um como tu.. continua a treinar e seras um grande jogador!! um abraço.. FORÇA ACADEMICA, a Taça nao nos escapa

Anónimo disse...

o hugo aínda tem muito que aprender. ele nao pode largar a bola para o ar como o fez contra o cdul, pode vir a ser um grande jogador com aquele corpo, pode compenssar esperar para ele aprender algumas coisas pode ser que renda daqui a uns anos nos seniores! BELEM VAMOS GANHAR AO DIEREITO!!!!!

Anónimo disse...

concordo.o hugo pode vir a ser um grande jogador! boa sorte para o belem se ganhar em sub 20 só nao ganha dos sub 14 para cima em sub 18 resto é tudo nosso! o que mostra que temos das melhores escolas de portugal!

Anónimo disse...

CDUP ALLEZ!