quinta-feira, fevereiro 15, 2007

INICIADOS

Estágio de Fronteira
Para o 1º Estágio Nacional, organizado pela ARS e que vai decorrer em Fronteira, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, foram convocados os seguintes atletas do CDUL: Diogo Ramos, Pedro Moorcraft, Francisco Tonnies, José Frederico, Manuel Castro Pereira, Francisco Esteves , Bernardo Megre e Frederico Bensimon. Registe-se a colaboração das autarquias de Fronteira e Alter do Chão e o patrocínio da NESTUM.
O Norte e o Centro em actividade
Depois do Convívio Nacional organizado pela ARN e que teve a colaboração do Comité Regional de Rugby de Coimbra, este último volta a colaborar, desta vez com a Académica na organização do 3º Convívio Inter-Regional de Iniciados, que vai decorrer no próximo dia 24 de Fevereiro no Estádio Universitário de Coimbra. Começa a ter maior visibilidade o trabalho destes organismos na promoção e desenvolvimento do rugby nas regiões norte e centro, falta um site (ou porque não um blog?) para mostrar o vosso trabalho. Força ARN e CRRC!
IX edição do Torneio Internacional JP
Nos dias 19 e 20 de Maio a Académica organiza a IX edição do Torneio Internacional JP, que homenageia o atleta da Briosa João Pedro Leite. O CDUL desde sempre participou neste torneio, o qual já conquistou por diversas vezes, mais uma vez não deixará de estar presente na sua máxima força.

Sem comentários: