sábado, fevereiro 17, 2007

Juniores vencem a Académica por 12-0


Não Há imagens porque o fotógrafo está engripado, mas fica a notícia. Com ensaio do Mónica, transformado pelo João Pinto de Magalhães e do Kika, na transformação a bola bateu no poste, o CDUL ganhou à Académica por 12-0, no último jogo da 2ª fase do campeonato.

O CDUL B em juvenis foi a Vilamoura empatar a 7 pontos com a equipa local.

5 comentários:

Anónimo disse...

que regresso!! o kika e uma maquina!

Anónimo disse...

agora podiam ir s embora outra vez!mas pronto agora ficam e boa sorte pos quartos!

Anónimo disse...

continuem a substimar o cdul.....

Anónimo disse...

n substimo, até tenho muito respeito.É a equipa que pode do nada ganhar ao primeiro ou ao segundo!!!

Anónimo disse...

Parabens aos juniores!
Nada que me surpeenda, a vossa qualidade é inquestionãvel, mas a atitude nos treinos , a assiduidade, o espirito tem que melhorar para que consigam mostrar a todos aqueles que pensam que este ano não há que contar com vcs que estão muito enganados !
Por mim, conhecendo-vos muito bem, acredito profundamente nesta equipa!
Pensem bem se querem discutir o campeonato e se quizerem , provem-no nos treinos, comparecendo-o, levando-os com a mesma atitude como de uma final se tratasse ... ...e vamos reconquistar o titulo!
Mais importante que mostrar aos outros, é mostrarem a vcs propios, que o rugby é importante, que é uma das vossas prioridades, que o conseguem conciliar com estudos e outras actividades ... ...pensem, bem ... ...vai-se entrar numa fase de "bota-fora" e só aqueles com quem se pode contar a 100% interessam ... ...é claro que há testes, exames, mas tudo é conciliável e não se enganem a vcs proprios, dá para perceber qd é desculpa, qd é uma balda, ou quando há mesmo uma necessidade!Há uma regra inquestionável : quem falta tem por obrigação avisar SEMPRE!
Contem com os treinadores, contem com o Miguel, contem comigo no que puder ajudar ... ....a questão é que nesta fase tambem é preciso saber com que jogadores se pode contar!
Pensem bem ... ... vcs, unidos enquanto equipa, com o mesmo esirito e objectivo podem chegar muito longe!depende, acima de tudo, de VOCES!
Um grande abraço para toda a equipa, desde o Miguel, aos treinadores, a todos os jogadores,