sábado, fevereiro 17, 2007

Seniores perdem jogo no final

Fotografia retirada do site do Direito

O CDUL por pouco não fazia a surpresa da jornada. Foi só nos instantes finais da partida que o Direito conseguiu marcar um ensaio e assim obter uma dificil vitória sobre o CDUL por 15-10. Pedro Cabral marcou um pontapé de penalidade, Melim marcou um ensaio de maul que foi transformado pelo Cabral.
Nos outros jogos o Belenenses bateu o Benfica no EUL por 18-15, e a Agronomia ganhou ao Cascais por 43-3.
Em juvenis o CDUL A juvenis ganhou à Académica por 74-0 e o Belenenses foi ao Porto vencer o CDUP por 10-3.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é dia de parabens!
Infelizmente, como estava com os juvenis-B em Vilamoura, não pude assistir ao jogo, mas fui acompanhado de 15 em 15m e sei que estivémos lá ... ...
Não me levem a mal por dar parabens por uma resultado que representa 1 ponto, mas os parabens vão para o jogo, para a conquista de um ponto e para a conquista de um espirito de equipa muito forte!
"Roma e Pavia não se fizeram num dia" ... ....a tendencia só pode ser continuar a melhorar!
Um abraço para todos

Anónimo disse...

alguem me pode dizer em que clube é que esta a jogar o umaga agora?
abraço

Anónimo disse...

voltou para os hurricanes

Anónimo disse...

alguem me pode dizer como e k uma pessoa consegue tar contente por ter so perdido por 5 pontos??seremos eternamente uns perdedores??tou farto de perder...tivemos bem no jogo, pk como td a gente sabe, que o direito este ano ainda nao se encontrou...tem muitas ausencias e pouco tempo de treinos c os jogadores e treinador juntos!!
espero que para o proximo jogo, todos tenhamos maior atitude defensiva..

Anónimo disse...

Embora de anonimos e outros que tais, tal como cobardes, estar o mundo cheio e não merecerem que se perca tempo com eles,aconselho-o a ler com espirito aberto o meu anterior comentário.
Ninguem gosta de perder, mas nesta fase já houve conquistas bastantes importantes e só não as vê quem está distraido ou, o que é mais grave, quem não quer!
Ganhar é importante, é o objectivo, mas para lá se chegar há etapas a percorrer e são essas que, quanto a mim, se estão a vencer, a ultrapassar.
Parece que ainda há "anónimos" que não querem ver... que querem tudo e já!
É pena.