sexta-feira, janeiro 26, 2007

GRANDIOSA ANIMAÇÃO ANTECEDE O JOGO PORTUGAL - MARROCOS


A animação começa 1 hora antes do jogo. Os clubes de rugby serão homenageados pelo Secretário de Estado do Desporto, no sábado antes do encontro Portugal – Marrocos.

Em directo na RTP1 um milhar de jogadores representando as classes jovens dos clubes vão desfilar, com as suas camisolas, acompanhados de cartazes ilustrando as diversas fases do rugby.

Para além deste desfile haverá animação nos 4 cantos do relvado: basquetebol acrobático, BMX, tumbling e trampolins aquecerão o ambiente. No centro do terreno e antes do mini concerto de Rui Veloso, estarão em cena os campeões do mundo de Twirling Batôn.

Aos espectadores serão oferecidos lenços com as cores de Portugal e no final do jogo poderão deliciar-se com um espectáculo de fogo de artifício.

Infelizmente, esta animação vai acontecer este sábado, mas em Paris antes do jogo entre o Stade Français e o Toulouse, com transmissão na TV5.
No nosso país é um sonho, mas que com a vitória de Portugal e a maluquice de muitos adeptos um dia ainda vai ser realidade.
FORÇA PORTUGAL!

7 comentários:

Anónimo disse...

um sonho mesmo...
BORA LA' PORTUGAL!

Anónimo disse...

se gostas mais de França, se não te contentas com o que tens cá, se o que somos para ti não chega, se não fazemos o suficiente para ti... ....então pega na tua mala de cartão e baza pra frança, meu!!!!!

miguel rodrigues disse...

Baza tu que eu ao menos tento fazer alguma coisa para divulgar a modalidade, trabalho no meu clube para o seu desenvolvimento e ainda arranjo alguns apoios financeiros.

Por acaso não me contento com o que cá tenho, quero mais e melhor, e também já lá estive em França a viver, e se Portugal fôr ao Mundial tenciono fazer a mala (vou ver se encontro a de cartão) e ir ver uns joguinhos.

E tu o que é que fazes? mandas bocas, tentas ser engraçado e ...

Olha vai tu até França para abrires a cabecinha que está muito limitadinha pois nem percebes o que lês.

Um abraço e as melhoras

Anónimo disse...

Caro Miguel
"Baza" não são termos que lhe fiquem bem!
Que alguem, talvez jogador ou ex-jogador da selecção, certamente adepto da nossa selecção como ela é e com os condicionalismos que a dimenensão do rugby em Portugal impõe a festas como a de amanhã, fique desagradado, profundamente desagradado, com a sua comparação entre o rugby francês de clubes e o grande momento que a nossa selecção vai viver amanhã a use, entende-se, agora alguem com as suas responsabilidades, segundo o seu comentário, não pode utilizar termos desses ...Este blog não é "...formação" ?
Então . caro Miguel Rodrigues, o melhor é contentar-se com o que cá conseguimos fazer, com a nossa pequena mas muito sentida festa, ou se assim não o entender, de cartão ou sansonite, mas faça a mala!
Viva a nossa selecção, viva a festa amanhã, força Portugal!

miguel rodrigues disse...

Caro anónimo,

É pena que seja um acomodado e se contente com o que cá temos e não procure mais e melhor.

Mais pena tenho de não ter percebido que aquela festa é a que gostava que fosse feita, e se tivesse lido até ao fim tinha percebido que o que pretendo dizer é que também está ao nosso alcance fazer festas parecidas basta querermos. Gosto muito da festa que fazemos mas quero mais e muito mais gente pensa como eu e não se quer acomodar.

Quanto aos termos usados vão encontro do nível do comentário feito pois possivelmente quem o fez não entende outra linguagem.

Faça a mala você se quiser porque quem está a ficar fora de uma nova dinâmica que se pretende introduzir na divulgação do rugby não sou eu.

A continuação de melhoras

Anónimo disse...

ó miguel rodrigues, ate pareces que não gostas do rugby nacional e das nossas "festas"....já mandaste 2 fazer a mala ....como disse o 2º anonimo secalhar o melhor é fazeres mesmo tu!
quem esta mal muda-se!
au revoir.....

miguel rodrigues disse...

Olha! Mais um ditador a assinar a minha ordem de extradição! Ou será que é o mesmo?

Pelo vosso ponto de vista quem gostar mais de ver jogos de rugby ingleses, neo-zelandeses, etc. também deve pegar na tal malinha e fazer companhia ao Je.

Já agora como estou um pouco desabonado, se quiserem fazer o favor de me ajudar a juntar a grana necessária para a tal da viagenzinha, agradeço que me enviem uns donativos, em cheque ou caso desejem manter o anonimato em dinheiro em envelope fechado.

Um abraço