segunda-feira, janeiro 22, 2007

O MVP DOS JUVENIS B DESTA SEMANA


Sábado foi mais um dia especial para os nossos Juvenis B, obtiveram a sua segunda vitória deste ano, sobre um adversário com quem já tinham perdido, sabe bem ver recompensado o esforço.

Sabe bem ouvir um Pai de um jogador do Vitória dizer que esta não é a mesma equipa com quem tinham jogado, que deviam estar aqui alguns A. Este é um excelente elogia para os "B", efectivamente a equipa não é a mesma, mas os jogadores são os mesmos, o que quer dizer que evoluiram, e estão aqui alguns jogadores que se o CDUL não fosse rigido na sua politica de ter 2 equipas distintas, mereciam uma oportunidade nos "A".

Esta evolução do CDUL B não surge por acaso, é fruto de muito trabalho e dedicação dos jogadores, dos treinadores Alex e Bernardo Caupers e do Zé Maria Caupers.

Hoje vamos dar destaque a um: ALEX, nomeado MVP da semana e que fez anos no sábado, os putos deram-te a prenda ao ganharem e espero que o moche te tenha sabido bem. O titulo de porreirão do ano também te ficava bem.

Um abraço



14 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelos teus comentários, mas os elogios tem que ir inteirinhos para o trio que preparou a época e que com eles trabalha - Passos, Alex e Bernardo- e, acima de tudo,para os jogadores!
Andar uma 1ª fase a fazer jogos contra equipas mais velhas e maduras que eles, cheia de missões quase impossiveis, levar umas tareias valentes e continuarem com o espirito, a dedicação e atitude que estes 41 "miudos" demonstraram ??!!!Continuarem a aparecer 30 a 35 jogadores nos treinos (em média), continuarem a ir assistir aos treinos quando estão lesionados ... ..é preciso ter um grande moral e dedicação ao rugby e ao CDUL!Eu, limito-me a ter o grande prazer em trabalhar com esta equipa de treinadores e jogadores ; com eles, apesar de todas as dificuldades que muitas vezes temos que ultrapassar, é fácil, e mais que isso, agrável trabalhar.É claro que nada se consegue, mesmo quando se trata "apenas" de evoluir e não de "conquistar troféus", sem o necessário apoio de Direcção, e, na pessoa do Tio ISLA, tambem conhecido (por poucos ...) como Miguel Rodrigues, não nos tem faltado nada.Em nome de todo o grupo,obrigado Miguel!Um abraço a todos

Anónimo disse...

O gui é maricas e não sabe jogar rugby ...foi o pior jogador de rugby se é que se pode chamar jogador que eu ja vi ...coitado do almeida esse atao ó tem é tamanho o resto é conversa

Anónimo disse...

Já que és tão mau porque é que não nos dizes o teu nome? Abraço para a Equipa do CDUL

Anónimo disse...

entao amigos! e o nffnushdi que esta a escrever, e era so para diser que o cenoura e um ganda jogador, nao o conheço mas parece ser boa pessoa, e temos que admitir que e todo bom. sem ele, voces nao eram nada. D'ZRT

Anónimo disse...

eu preferia nao deixar o meu nome... quero deixar aqui presente que o Miguel seabra é um bruto rude que nem me deixou o número de telefone. Mas percebo que os Bs o mantenham na equipa, apesar de tudo ele é um explêndido jogador!

Anónimo disse...

Tambem o acho extremamente bonito.

Anónimo disse...

Pensei que este blog era um blog onde se vinha aperciar a modalidade do rugby, descutir e aperciar como está a evoluir no nosso pais , mas NAO, vêem para aqui dizer mal de jogadores como o grrande guilherminho! TA MAL! e que tal calarem se e jogarem? D´ZRT rulam e o cenora nao e assim tao bom!

Anónimo disse...

mas que comentario sao estes lol

Anónimo disse...

o jogador mais giro do cdul é o ketchup ele devia jogar a 2 centro ele corre imesno e placa muita bem

Anónimo disse...

ketcup agora chamas te maria moreira?

Anónimo disse...

OI maltinha jantar esta sexta dia 26 da eqipa B no fraga!

Anónimo disse...

aseguir ao cdul e ao tomas botelho os dzrt sao os maiores

Anónimo disse...

oix** sorry a invaxaum max erah soh pa dixer k saum tdx beda nituuhs ** ketchup es optima .. adihxionem-me rabuh_fofuh_fabiuh_ex_u_amoreh_da_nha_vidah_morte_aus_gays.. jkax a todax **

Anónimo disse...

e depois queres jogar a 2 centro... cresce gordo!