quarta-feira, janeiro 24, 2007

PORTUGAL - MARROCOS ... e outros jogos do CDUL





Depois da vitória sobre Marrocos por 10-5 em Casablanca, Portugal recebe a selecção do norte de África, sábado às 15 horas, no Estádio Engº Vasco Pinto de Magalhães, em Lisboa. Vamos todos apoiar a selecção a ultrapassar o penúltimo obstáculo a caminho de França.


Antes do grande jogo realiza-se mais um Convívio Nacional, organizado pela FPR e ARS e com o apoio do CDUL. Espera-se enorme participação, o CDUL inscreveu 2 equipas em cada escalão, e depois vamos todos apoiar Portugal.



No sábado às 11 horas, os juniores do CDUL vão a Monsanto jogar contra o Direito. Para as 2 equipas este é um jogo muito importante, pois se querem ficar nos lugares da frente não podem perder mais pontos. Vamos lá CDUL jogar com toda a gana e ganhar este difícil jogo.

No domingo é a vez de os juvenis A e B irem ao campo dos advogados medir forças. O Direito é o líder do campeonato e tem 3 pontos de avanço que o CDUL quer anular. O jogo dos B é um amigável proposto pelo Direito para manter jogadores em actividade. Força CDUL.


Às 15 horas de Domingo, no EUL2, realiza-se um jogo em atraso dos seniores entre o CDUL e o Belenenses. É o primeiro jogo dos seniores sob a orientação da nova equipa técnica. Sem querer ser arrogante acho que temos equipa para os azuis de Belém e para muito mais, provem-no em campo para alegria dos adeptos do CDUL.

17 comentários:

Anónimo disse...

bora la cdul vamos ganhar ao belem

Anónimo disse...

é isso mesmo, duarte :ganhar, ganhar, ganhar!Temos jogadores e temos equipa para isso!Eu acredito que é isso que vai acontecer, acredito que o azul escuro vai ser mais forte, vai ter mais atitude, vai ter mais vontade de ganhar este jogo e tudo isto, aliado à nossa grande equipa, vai levar-nos à vitória!!!!!
BORA LÁ CDUL!!!!!!

Anónimo disse...

Se for como os últimos jogos levam de novo um rebokada, e na volta ainda descem...

Força CDUL...zinho

Anónimo disse...

Comentário infeliz de quem não percebe a utilidade dos blogs ...
Ainda pensei que "SC" fosse abreviatura de "sacana" mas não é certamente ... ...é de "Sem Conhecimentos" pois um comentário desses só de quem não sabe qual é o clube com maior palmarés em Portugal e o actual maior clube português!
É certo que não atravessamos uma fase boa, mas "CDUL ...zinho" ?!
Só mesmo vindo de alguem pouco conhecedor (da finalidade dos blogs e do rugby nacional), provocatório, e com baixas intenções.
(umas lições de portugues tambem não te faziam mal : rebokada??!!)
O teu esforço para dividir ou destabilizar é em vão, por isso não te canses em escrever mais.
BORA LÁ CDUL, a unica obrigação que temos no domingo é dar o nosso melhor e mostrar a nossa melhor atitude e assim vencer o Belem!
JMCaupers

Anónimo disse...

nao vao ter grandes hipoteses...força zelem

Rui Silva disse...

Creio que vai ser um jogo complicado para as duas equipas, necessitada de vitórias. O CDUL não tem mostrado em campo o valor que todos sabem que a equipa tem (veja-se a pesadíssima derrota na Tapada...). O Belém tarda em aparecer, e com uma equipa jovem (onde vão aparecendo rapazes juniores e seniores que no ano passado se encontravam «tapados» por outros jogadores mais cotadas) espera-se que seja capaz de se afirmar - como vem acontecendo nos últimos anos - como uma equipa a ter em conta na discussão pelos 4 lugares da frente na fase regular.

A pior abordagem que um e outro lado podem fazer ao jogo é aquele que se baseia no excesso de confiança.

miguel rodrigues disse...

São 2 equipas à procura da sua melhor forma, o Belenenses parece-me bastante mais fraco que o ano passado, com muitas saídas e muitos jovens de valor, o CDUL tem o melhor plantel de há vários anos, nos jogos que perdeu contra o Benfica e o Cascais podia ter construído outro resultado, ainda lhe falta confiança.

A Agronomia é um caso à parte, o CDUL jogou mal e a Agronomia está mutio forte e fez uma exibição irrepreensível. Aquele não é o CDUL e o Belenenses também não é a Agronomia, vamos ver dentro de campo.

São 2 equipas a querer mostrar que são melhores do que têm feito até à data, acho que vai ser um bom jogo e que ganhe o melhor.

Um abraço

Anónimo disse...

Caro JMC:

Para começar, penso que este blog não se trata de um blogue filosófico, económico, de caça... etc. mas sim de desporto, mais precisamente rugby. O objectivo dos blogues é dar opiniões e como é lógico cada um tem a sua. Mas já agora apreciava, que, se possível, me explicasse qual a utilidade dos blogues, se não concordar com o que escrevi.

Quanto a lições de português, vou-me remeter ao silêncio até porque o seu primeiro comentário fala por si.

Fico feliz com todo o palmarés do CDUL, tem de facto muitas taças... mas estão todas com pózinho... Ultimamente é só vê-las passar.

O meu último post foi simplesmente para espicaçar e achincalhar, para ver se não levam para casa mais 50 pontinhos.

Força Grande Dragão malévolo CDUL...zão

Fica melhor?

miguel rodrigues disse...

SC,

Acho que ficou muito melhor.

No final vamos a ver quem leva os tais não sei quantos pontinhos.

Podemos estar aqui às bocas e a atirar com pozinhos para os olhos uns dos outros, até anima a malta e dá um ambiente escaldante para o jogo, mas quem marca pontos são os jogadores durante o jogo, e espero que os Meninos do CDUL marquem mais que os Pastelinhos de Belém.

Bom jogo e que ganhe o melhor.

Um abraço

Anónimo disse...

SC

Com pó ou sem pó o CDUL tem o maior palmarés de Portugal ; preferes não ter ou ter com pó ?
Eu olho para as prateleiras do CDUL e vejo uma quantidade de "Campeonatos Nacionais", Taças de Portugal, Taças Ibérica (!!!!!)...e tu, que vês quando olhas para as do teu clube ? Medalhas de compensação?Taças virtuais ?
Eu prefiro as reais ! Concordo que as de seniores já tem algum pó, mas, mesmo assim, prefiro!

Em relação ao Blog concordo quando dizes :
O objectivo dos blogues é dar opiniões e como é lógico cada um tem a sua
Mas quando dizes :
...último post foi simplesmente para espicaçar e achincalhar...
não estou de acordo.Há blogs para esse efeito, para achincalhar.
Este, já devias ter percebido, é mais para opiniões (p.e. Rui Vasco),como referiste no teu post, do que para "achincalhanços"
É pena não perceberes a diferença, mas acredita que há e muita!

Essa do grande dragão é que não cai nada bem !!!!!!!!Lagarto, lagarto, lagarto!!!


Miguel

Gostava de dar uma voltinha ás tuas palavras :
Que ganhe o CDUL e que o CDUL seja o melhor!!!!

Um abraço

Anónimo disse...

Bora lá CDUL!!! É pa ganhar isso! :D
Apesar d estar lesionado...o meu "espirito" está em todas as 2ª, 3ª e 5ª nas horas do treinos!
Grande Abração!

Anónimo disse...

Que ganhe o melhor e que seja um bom espectáculo de rugby.

Abraço

APC disse...

afinal os meninos do cdul deram uma banhada aos homens do belenenses.isto é especialmente para o sc que andou a abonar-se.

Anónimo disse...

Para o SC
Afinal estavas um pouco enganado ... ...!Sabes que com a sova que levaram , o EUL estremeceu e até um pouco do pó das Taças caiu???!!!!!
Só faltou a canela pois os "pastelinhos" estavam bem tenrinhos!!!!!!!
Ganhou o CDUL e o CDUL foi o melhor!!!Foi mesmo muito melhor, não concordas SC?
Um abraço azul escuro,
JMC

Anónimo disse...

ui ganda coça o CDUL hoje mostrou qual é o melhor clube em portugal abraço força CDUL

Anónimo disse...

Foram bastante melhores.

Parabens

miguel rodrigues disse...

Compreendo a alegria e a vontade de responder às bocas que todos damos uns aos outros, mas um pouco mais de respeito também não nos ficava mal. Saber ganhar também é uma virtude.

Um abraço