terça-feira, maio 01, 2007

CDUL BATE O CDUP POR 12-11 E PASSA À FINAL DA TAÇA



Luis Dias marca o ensaio da vitória já perto do final do jogo.
Num jogo em que a equipa do CDUL não esteve bem, valeu a vontade e nunca desistir e uma estrelinha de sorte, para conseguir passar à Final. O CDUP que jogou bem, regressa ao Porto com o amargo sabor de uma derrota injusta.
Que este jogo tenha sido o mau ensaio para a grande exibição que todos esperamos façam no próximo sábado. Todos temos dias maus, acreditem em vocês, joguem com grande atitude e unidos, tragam a Taça para grande alegria de todos. FORÇA CDUL!!!

48 comentários:

Anónimo disse...

12-11? Que e que se passou?

Anónimo disse...

e contra quem a final?

Anónimo disse...

Claramente n mereciam ganhar este jogo...com algumas saidas à noite...de certos e determinados titulares que arriscaram a eleminação da taça de portugal...isto assim n pode ser...se agora fazem isto imagino nos juniores e seniores

Anónimo disse...

Hj fizemos o pior jogo da época, é verdade.
Por isso gostava de pedir desculpas a todos os que foram ao campo e perderam um feriado e merecido dia de descanso, para irem ver o nosso jogo.
Mas peço que não desistam de ir ver o jogo da final da taça, e apoiar esta equipa, que eu acredito que se sente como eu e deseja mostrar que o jogo de hoje foi apenas um acidente de percurso.

Pedro Sarmento
Jogador dos Juvenis do CDUL e um dos responsáveis pela má exibição da equipa

P.S.: Escrevo apenas em meu nome, se alguem da equipa não achar que o que fiz e escrevi esta correcto peço desculpa.

Anónimo disse...

Nao , nao mereciamos ganhar este jogo . Sim , fomos inferiores e o cdup superiorizou-se ao longo do jogo . Agora so gostava de saber quem éq foram os certos e determinados titulares que sairam a noite no dia anterior ? Nos nao somos máquinas , nao tamos programados para fazer sempre grandes exibiçoes . É verdade que sempre as tentamos fazer , e foi a isso que habituamos as pessoas mas dai a afirmarem q so por nao termos jogado ao nosso melhor nivel que fomos sair , por favor ...

Anónimo disse...

quANDO E CONTRA KEM E K E A FINAL ?

Anónimo disse...

beleeemmmm .. boa sorte na final

Anónimo disse...

muito bem dito sarmento. apoiado. ma exibiçao mas com a cabeça erguida porque sabemos o valor que temos. e nao nos deixem de apoiar na final.

abraço marujo

Anónimo disse...

ninguem foi sair a noite. nao digam coisas sem fundamento

Anónimo disse...

Só há estas fotografias?

Anónimo disse...

não têm que jogar sempre bem, mas têm que ser sempre uma equipa e dar o melhor!! e isso não se viu hoje!!

Anónimo disse...

podemos nao ter sido equipa , e isso foi bem notório ao longo do jogo mas que demos tudo o que tinhamos para dar , isso tenho a certeza porque , mesmo com sorte , ganhamos o jogo e senao tivessemos lá a esforçarnos para isso o mais provavel era termos ficado pelas meias finais .

Anónimo disse...

por alguma razão vi certos individuos do cdul algures em santos...

Anónimo disse...

o cdul ganhou (in)felizmente...contudo nao se pode deixar passar saidas a noite antes dos jogos...antes duma MEIA FINAL da taça...o problema é que depois sao esses mesmos jogadores que marcam os ensaios e tudo parece bem...é pena...o luis deve ter visto 4 postes e nao dois por causa da noitada...mas pronto..há-de chegar o dia que perdem por causa das noitadas e a partir daí (espero eu) tudo ha.de mudar...

Anónimo disse...

Sarmento e Vilaça...parabens aos dois. Dois Senhores dentro de campo. Continuem!

Rui Silva disse...

Académica, 0 - Belenenses, 19

O Belém viajou para Coimbra com apenas 18 jogadores, depois de ter viajado de Edimburgo durante a manhã.

O chico-espertismo da AAC, que não acedeu à alteração de data do jogo (o CDUL havia acordado em alterar a data, honra lhe seja feita!!!), saiu-lhe caro!!! Foram a zero.

A ver vamos se o Belém não paga caro todo este esforço. As lesões já são mais que muitas...

Abraço
Rui Vasco Silva

Anónimo disse...

Nao podemos jogar abaixo do nivel que tem de encontrar logo desculpas , uns foram sair , outros chegaram bebados ao jogo , outros fizeram isto e outros aquilo . So gostava de saber ondeq foram buscar esta ideia mas adiante..Só acho graça q os jogadores q marcaram os ensaios tenham tado em casa de outro jogador do cdul , a ver um dvd ...mas sim fomos para a noite , e so chegamos a casa ás 10 da manha .

Anónimo disse...

Aos juvenis do CDUL

Não restam duvidas que hoje não foi um dia mau ; foi um dias PÉSSIMO na vossa vida desportiva.

Contudo, não foi por isso que deixámos de ser um grupo de trabalho e há assuntos que só a nós dizem respeito .Se há assuntos a falar, como noitadas ou atitudes menos pensadas, então fá-lo-emos DENTRO DO GRUPO E NÃO AQUI!

Mesmo que apareçam aqui bocas, NÃO RESPONDAM, pois não falta quem vos queira destabilizar e venha a este blog tentar fazê-lo.

Não respondam aqui, respondam sexta feira com um treino "à antiga", respondam no sábado com um jogão!

Não foi pelo que se passou hoje que vcs deixaram de ser os jogadores que eram, mas tem que reflectir muito, falar uns com os outros, decidirem como querem encarar estes dias até à final, o treino que falta e o próprio jogo!

Quanto ao comentário acerca de estarem "de cabeça erguida" acho que hoje não tem motivos para assim estarem como equipa.Ganharam mas não mereceram e quando assim é ... ...cabeça erguida porquê ?

Insisto, vcs sabem o vosso valor, sabem que são bons jogadores, mas tambem tem obrigação de saber que isso só não chegam.
vinte e dois jogadores apenas fazem "um boletim de jogo" ; é preciso algo mais, muito mais, para fazer uma equipa.

Vcs já demonstraram que podem ser uma grande equipa ; pensem com coragem e com modéstia no que se passou e saibam dar a volta por cima.

Sempre contaram connosco e sabem que sempre poderão contar ; só depende de vcs!

Um abraço para o CDUP, que essa equipa sim, saiu de cabeça muito erguida desta 1/2 final.

Anónimo disse...

Malta , concordo com o tio caupers , se há alguma coisa a ser discutida é dentro do grupo e nao num blog onde qualquer pessoa , entra e qualquer pessoa diz o que quer . Até 5f vao ter noticias minhas porque precisamos todos de reflectir , e deixar bem assente qual é que vai ser a nossa atitude na final , pq acho q nenhum de nós quer voltar a ganhar por obra e graça do espirito santo . Até 5f malta ..Grd Abr Appleton

Anónimo disse...

1º- os comentarios que se fazem neste blog ja estao para lá do ridiculo.
2º- todos concordamos que o cdup foi mais forte e merecia ter vencido a eliminatoria. nao nos comportamos como uma equipa que somos e ja o provamos ser.
3º-depois de um mau jogo temos de trabalhar de maneira a tentar dar a volta a esta situaçao e practicar bom rugby na final.
4º- a equipa que começa em cada jogo é decidida pela dupla de treinadores com base em varios aspectos...fiquem sabendo que quando se sai á noite esse jogador nem sequer se equipa.
5º- nao tenho nada a esconder, se tiver de explicar alguma coisa será ao meu treinador nao a voces que veem paqui insinuar coisas so para chatiar, pois de certeza que nao me viste a mim e ao appleton que teve cmg em casa de um amigo tambem jogador do cdul. parecem gajas armadas em parvas a fazer boatinhos pq tem imensa piada!!
parabens ao cdup pelo bom jogo que veio fazer a lisboa, mereciam bem mais que nos ter ganho.
abr luis dias

miguel rodrigues disse...

Obrigado Rui pela informação e que sábado as 2 melhores equipas de juvenis proporcionem um bom espectáculo aos seus adeptos, em mais uma final azul.

Um abraço

Anónimo disse...

epa oque interessa é que ganharam
a equipa B mesmo quando joga bem perde por isso
força pessoal mostrem aos gajos do belem como é que é
abraço DUARTE

miguel rodrigues disse...

O resto das fotografias ponho amanhã, são poucas (94!)...

Anónimo disse...

olha la oh diasinho....sabes escrever chatear??é que n só falhas em frente aos postes,como tax a escrever mal...bela noite...

Anónimo disse...

RS hoje aproveitamos pa lesionar mais um!
ACADEMICA para sempre!
força belenenses vamos la ganhar a taça!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

rs
concordo plenamente
ja agra os chicos espertos da aac concordaram em ir jogar a lisboa (viajando com os juniores q iam la jogar) mesmo sendo o jogo em coimbra
no jogo seguinte passou se o contrario e tivemos de ir jogar na mesma a lisboa porque os meninos do cdul n se podiam dar ao trabalho de viajar a coimbra
ah e ja agra pensem antes de dizer essas barbaridades
o belem quis antecipar o jogo para o feriado avisando no dia anterior
bora academica
juniores tragam a taça pa coimbra

Anónimo disse...

juniores do CDUL..Façam a dobradinha à Academica..eles ate foram gravar o vosso jogo e tudo..o treinador deles nunca se aplicou tanto...vai ser a 4 derrota seguida

Anónimo disse...

RS pelo que vi é um dos treinadores ou dirigentes do Belem... reparou na atitude de dois dos vossos dirigentes/treinadores a ameaçar e a agredir verbalmente os jogadores da AAC, com que moral vem falar em chico-espertismo por parte da AAC? A Académica iria jogar supostamente no Sábado como no jogo CDUL-CDUP, (coisa que não viria a acontecer visto que o Belém esteve ausente numa digressão à Escócia)na véspera do feriado pedem à AAC para anticipar o jogo para o feriado! Como é óbvio os dirigentes da Académica recusaram não porque tinham receio de enfrentar o Belém mas sim porque não foram informados com antecedência! Por amor de Deus, ponha-se dentro dos assuntos antes de comentar seja o que for!

Anónimo disse...

Aos Juvenis dos CDUP:

Parabéns pelo jogo de hoje, mereciam mais do que tudo ganhar esta Meia-Final! Pela atitude, pela raça, pelo facto de nunca baixarem os braços, pelo facto de demonstrarem que podem se sabem ser uma EQUIPA..

Aos Juvenis do CDUL:

Um grande abraço e não esquecer que TODAS as equipes têm dias maus.. provem que são os melhores e dêem uma lição de Rugby ao Belém!

Um grande abraço, Diogo Brito e Faro (jogador dos juvenis do CDUP)

Anónimo disse...

isto qualquer dia esta igual ao blog do ze do melao!!! asneiras pa ca asneiras pa la... quer vergonha! isto e do cdul (gente civilizada)

Anónimo disse...

tivemos um dia mau mas vamos provar que somos uma veradeira equipa no sabado. e que estas incinuaçoes e bocas nao nos afectam

abraço marujo

Anónimo disse...

TIO ISLA volto a perguntar onde esta a minha futugrafia a placar o 2 do cdup?e possivel arranjarma sff?abr silveira

Anónimo disse...

grande desportivismo o do diogo brito e do faro! grande abraço

Anónimo disse...

Vejo aqui jogadores dos juvenis e dos juniores a pedir fotografias ...
Depois nao venham dizer que sao os iniciados que querem fama

Anónimo disse...

Alguém me diz o nome do abertura do CDUL que jogou hoje pelos Juvenis? Requisitos de crónica ..

Obrigado, um abraço

Anónimo disse...

É importante referir,obviamente e justiça seja feita, que o CDUP representou bem as cores e fez uma grande exibição, com muita garra.
Nao consigo, porém, ficar indiferente a este desfilar de comentarios fundamentados e coisa nenhuma, pura e simplesmente porque uma equipa nao esteve ao nivel que habituou ao longo do ano.
É ridiculo por-se em causa a razão duma falha de um chuto aos postes, ou a pior exibição deste ou daquele jogador.
E tentar justificar essas más exibições com saidas à noite tem tanto de falso como ridiculo.
O CDUL hoje teve um dia menos bom, e é nos dias menos bons que se Medem as Equipas.
Tenho plena confiança que a minha equipa nao vai desiludir na final.

Um Abraço
Joao Gomes (juvenil lesionado do cdul)

Anónimo disse...

E nome do abertura não?..

Um abraço,

Diogo

Anónimo disse...

O abertura do Cdul foi o Diogo Oliveira

miguel rodrigues disse...

Deixem-se de bocas uns aos outros e toca a concentrar para o jogo de sábado.

Quanto à polémica do jogo da Académica - Belenenses lembro-me que ao CDUL também foi proposto a antecipação do jogo para o dia 25 de Abril, caso nos viessemos a defrontar, esse pedido foi feito através da FPR na altura do sorteio da Taça.

Silveira não encontro a fotografia mas depois dou-te um CD com as fotos todas desse jogo.

Um abraço

Anónimo disse...

Ainda bem que esclaresse a situação, Miguel. De facto, dizer-se que apenas na vespera o Belém pediu a antecipação do jogo é desconhecer o que se passou.

A AAC disse sempre que não anteciparia o jogo por não ter campo. O Belém arranjou duas alternativas, e a Académica deu o dito por não dito e obrigou a equipa juvenil a sair do avião directamente para a camioneta.

Sinceramente é coisa que não me aquece nem me arrefece do ponto de vista desportivo. Tivesse o Belém perdido ontem e para mim estes rapazes seriam sempre verdadeiros campeões.

Foram lá com 18, acabaram apenas com os 15 que estavam em campo e ganharam «sem espinhas» por 19-0. No fundo foi uma lição para o chico-espertismo (reafirmo a expressão) usado pelos dirigentes da AAC.

Anónimo disse...

Parabéns Juvenis por mais uma final. Mereceido ou não, o que importa é que lá estão.
Boa sorte para Sábado!

Anónimo disse...

Parabéns juvenis por mais uma final. Esta para ganhar.
Grande abraço

Anónimo disse...

Dêem cabo do Belém...

Anónimo disse...

no fundo disto os ke marcaram n foram os melhores em campo mas sim o vilaça e o sarmento,estes dois é que n saem n é os que se julgam que ganham fama por terem saido e marcado...

Anónimo disse...

o q vale e q todos falam mas poucos e q sabem..... todas as eqipas tem direito de jogar mal menos os juvenis do cdul e qando acontece e pq foram sair estavam bebados...mais o q? tenham juizo e q cada um pense sobre si e sobre a sua eqipa e nao meta o nariz na dos outros.sabado vamos mostrar q merecemos respeito e q tanto a final do campeonato como o jogo de terça nao passaram de um equivoco.

miguel rodrigues disse...

Acabem com as bocas, não respondam às provocações, concentrem-se para dar o vosso melhor no sábado e trazerem a Taça para o CDUL.

Vocês são uma grande equipa e vão mostrá-lo no sábado.

Força Juvenis!!!

Anónimo disse...

sou do belem(com orgulho)e so tenho a dizer que o belem veio de edimburgo..chegou ao meio dia e meia..nesse dia acordou as 5 e meia da manha e foi a coimbra ganhar por 19-0...QUE GRANDE EQUIPA....

agora o CDUL andam paí a dizer das saidas e nao sei que..e se se calassem e joagassem mais?