segunda-feira, maio 07, 2007

Iniciados CDUL 12 - Direito 14

Independentemente das polémicas, o Direito tem uma equipa muito boa, e tem um grande mérito: nunca desistiu, acreditou sempre até ao fim, e conseguiu ganhar os 2 jogos quando já ninguém esperava. Parabéns ao Direito.































Depois de um "ensaio" muito duvidoso, ainda havia a esperança de que o Direito falhasse o pontapé aos postes, mas o seu pontapeador esteve irrepreensível. Grande pontapé!

15 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por ter iso ver o jogo e por estas fotografias todas! sem querer estar a abusar, ha fotografias do jogo contra o belem?

Anónimo disse...

tanta fotografia dos iniciados.. e os juvenis? por serem vices nao têm fotografias nem direito a um post para eles?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vamos matar o direito nos sevens.

Anónimo disse...

Gostava de dar os meus parabens aos iniciados do CDUL, penso que em alguns aspectos tiveram uma tarde menos feliz. Conheço bem estes jogadores e já os vi jogar melhor. de qualquer forma e como observador imparcial, penso que a verdade desportiva foi falseada, a indignação de alguns jogadores tem toda a razão de ser. aquele ensaio do Costa não é ensaio. Na formação destes jovens atletas também faz parte lidar com a injustiça e a frustração.De qualquer forma parabens.

José Antunes - Treinador do Évora - Iniciados

Anónimo disse...

Ah grande Jose!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelas fotografias Tio Isla.
Es+ero que nao sejam as ultimas-
abraço Villax

Anónimo disse...

este vilax é ridiculo
vejam la se ganham o JP para repetirem a proeza que fizemos no ano passado

Anónimo disse...

Pa nao sei se vai dar muitos de nos foram pa ARS

Anónimo disse...

Pa nao sei se vai dar muitos de nos foram pa ARS

Anónimo disse...

Posso dizer com toda a certeza que nós,iniciados do CDUL , atingimos um grande nivel de rugby e que somos os melhores iniciados do pais (palavras do presidente da ARS e nao so).
Por isso temos de continuar com o trabalho intenso que temos tido nestes dois ultimos meses.
Tivemos azar , nao ganhamos a final mas faz parte da vida de um jogador de rugby como disse e bem o Tio Jose .
Nao gánhamos este ano, ganhamos para o proximo.
Abraço Villax

Anónimo disse...

pa ó villax, CALATE DUMA VEZ POR TODAS!!! pa tu es mais um em 500 atletas que este clube tem. tou farto de vir aqui e so ver comments a dizer porcaria teus, pa ja chega ou ainda n percebeste que es completamente ridiculo?? calate. e preoucupate em ser um grande jogador nos juniores e seniores... se começares a ser humilde e um puto com cabeça tens mais nao sei quantos anos de evoluçao pela frente. ouve mas é o que os treinadores te dizem e aprende. mais do que isso perceb q o rugby jogasse no campo nao no blog e por causa de meia duzia de fotografias...pa nem percebo cm eq um gj cm tu pode sequer ser capitao duma equipa. ja o cdul todo te deve odiar e chamar palhaço a um puto que anda no blog a escrever q quer fotografias!!! e que um gj ate ja percebe qnd es tu em anonimo... portanto sff CALATE para sempre, e um favor q fazes a todos! obrigado

Anónimo disse...

pa so disse uma vez mas ta bom n peço mais mas digo-te os outros anonimos nao fui eu pa e tb dava jeito identificares...

Anónimo disse...

ganda cdul agora sao os sevens

steve

Anónimo disse...

Vamos formar um blog anti-Ars(eu apito) pelos arbitos que arranjam!!