sexta-feira, julho 13, 2007

Portugal em acção


A caminho do Mundial

A Selecção Nacional, depois de umas merecidas férias, retoma hoje os trabalhos realizando este fim de semana um estágio em Alcácer do Sal, a partir de agora é sempre a abrir, Força Lobos!


Sub 19


Dias 19 e 20 de Julho vai realizar-se o último estágio dos sub 19, antes das férias com treinos específicos de: exercícios com bola em grades que promovam o espírito de equipa e preparação física; rever códigos de ataque; alinhamento e skills 3/4; movimentação colectiva; formação Ordenada e jogadas 3/4; movimentação colectiva e jogo

Foram convocados os seguintes jogadores do CDUL, que mais uma vez é o clube que fornece mais jogadores à selecção, hhhaaaa .... não se podia dizer! (a par do Direito):


Nuno Valle, Diogo Alves, Vasco Melim, Miguel Batista, Bernardo Silveira, Diogo Eiró, Gonçalo Archer, Afonso Costa e Manuel Vidigal (CDUL).

18 comentários:

Anónimo disse...

aguilar e gonçalo foro confirmados no toulon

Anónimo disse...

aguilas e foro nop toulon?pareceme bem o aguilas o outro ta quieto...mas assinaram quando?quando e que e oficializado?

Anónimo disse...

afonso costa? ridiculo..martim sobral nao está? ridiculo

Anónimo disse...

afonso costa,miguel batista e vidigal ? ridiculo n mexem a peida e tão se a cagar e ainda têem oportunidades de ir?

miguel rodrigues disse...

As considerações sobre o Baptista e o Vidigal são injustas fizeram um grande campeonato, o CDUL muito lhes deve pela época que fez, o anónimo deve estar com dor de cotovelo.

Já agora porque é que não dizem as razões porque acham que eles não deviam estar e as razões porque devia estar outro jogador em vez deles. Essa seria uma opinião respeitável, assim parece inveja.

Anónimo disse...

Nao mexem a peida?sao campeoes nacionais.qual a tua moral para falar?so pode falar quem la esta!lol

silveira

Anónimo disse...

o batista e o vidigal vao com justiça, agora o afonso costa nao jogou a epoca inteira, ja nem joga rugby acho. e o martim sobral? e ridiculo!pq eq nao vai?

Anónimo disse...

quem são os seleccionadores dos sub 19?

Anónimo disse...

"exercícios com bola em grades que PROMOVAM O ESPÍRITO DE EQUIPA"?

quem é que escreveu este disparate?
foram os treinadores dos sub-19 ou foi o miguel rodrigues?

se foram os treinadores dos sub-19 é uma vergonha!

que conversa da treta!

Anónimo disse...

ridiculo!
o silveira e uma vedeta,aposto que nem vai...e depois ficam outros de fora que se fossem davam tudo!

miguel rodrigues disse...

Fiz um copy do que estava no site da FPR, de qualquer maneira devia ter lido, mas ... se calhar é um novo exercicio e como fala em grades (não dizem de quê) e promover o espírito de equipa ...

Anónimo disse...

alguém sabe quem são os seleccionadores da selecção nacional sub 19?

Anónimo disse...

1 o silveira nao vai pq comecou a treinar no dia um de setembro e só parou no dia 23 de junho ja por lesao que ainda se encontra presente(excesso de treino)!

2 o silveira fez tudo desd selecao jogos pelo cdul ginasio centro nacional de treino e ainda teve a sorte de ter uma opurtunidade de treinar com a seleccao nacional se venes

3-o silveira provavelment vai ser operado nos primeiros dias de agosto por nao saber por vezes parar e dizer nao a algumas chamadas!

4 o silveira nao e profissional desta merda merece ferias!! em outubro teve em franca em dezembro em estagio, no carnaval em inglaterra na pascoa no campeonato da europa com estudos pelo meio e treinos do clube, sera que para uma pessoa de 17 anos e apesar de amar este desporto e tirando so mesmo o prazer de jogar isto é uma adolescencia saudavel?e que po ano ha mais!!!

respeito quem m acha vedeta, quem posso dizer q eu n trabalho mas sincerament nao vou ao estagio 1 por tar lesionado 2 por merecer so meio mes de julho e o d agosto d ferias eq dia 3 de setembro cdul e seleccao comecam os trabalhos!

desculpem la qualquer coisita grande abraco do silveira para o anonimo que se tivesse assinado talvez tivesse melhor sorte!talvez fosse chamado,tanta vontade merece recompensa!!

Anónimo disse...

muito bem silveira!

bela fundamentação!

já agora, sabes quem são os seleccionadores dos sub 19?

abraço, parabéns pela excelente época e boa sorte para a próxima.

Anónimo disse...

Treinadores?
devem ser os tonhós do uno e do Branquinho...

Umas araras

Anónimo disse...

o silveira e um grande capitao, uma pessoa dedicada e inquestionavel entrega. pelo pouco tempo q estive na selecçao e pelas vezes q o conheço e impecavel

Anónimo disse...

sim, quem fala em exercícios com bola em grade para promover o espírito de equipa (!) só podem ser umas verdadeira araras!

Unknown disse...

Parabéns a todos os jogadores seleccionados. Todos os jogadores do CDUL têm de ter como objectivo representar a selecção.
Abraço,
Salvador Amaral