segunda-feira, julho 02, 2007

A Sporttv e o Rugby



Para além das transmissões que a RTP faz de alguns jogos oficiais de Portugal, somente o canal codificado Sporttv tem transmitido jogos de rugby.

A Sporttv atenta ao sucesso que a modalidade tem no mundo inteiro, com estádios sempre cheios de espectadores entusiasmados e ao desenvolvimento que o rugby está a ter em Portugal, tem apostado em transmitir jogos de grande qualidade:

6 nações, IRB 7', Super 14, Tri Nations, Test Matches e vai transmitir o Mundial 2007.

Tem sido excelente, os adeptos de rugby agradecem mas querem mais, o repto foi lançado aqui por alguns anónimos: porque não fazermos uma campanha de mails para a Sporttv a pedir a transmissão da Heineken Cup, ou Challenge Cup, ou Premiership (Inglaterra), ou Top 14 (França), as últimas 3 hipóteses acrescentei eu, caso os valores das transmissões sejam muito elevados.

Através deste post amplio o desafio que aqui foi feito:

Vamos inundar a Sporttv de mails a pedir mais rugby!

O contacto da Sporttv para sugestões de Programas (programas que gostaria de ver emitidos, conteúdos e reportagens, etc) é: programacao@sporttv.pt.

Esta semana vamos ter as seguintes transmissões:

Sportv1:
3a. Feira, 3 de Julho, às 22:00 - Área de Ensaio.
6a. Feira, 6 de Julho, às 12:30 - Total Rugby.
Sporttv2:
Sábado, 7 de Julho, às 11:00, Tri Nations, Austrália-África do Sul, às 12:50, Área de Ensaio.

18 comentários:

Anónimo disse...

Miguel

Penso que é uma excelente iniciativa e não se perde nada em tentar. aqui deixo o email que enviei para a SPRTV para quem quizer fazer "copy/paste" :

Bom dia.

O apoio que a SPORTV tem dado à divulgação do rugby em Portugal tem sido excelente, os adeptos de rugby agradecem mas "querem mais".

Porque não a transmissão da Heineken Cup, ou Challenge Cup, ou Premiership (Inglaterra), ou Top 14 (França), caso os valores das 1ªs sugestões sejam muito elevados.

Obrigado, cumprimentos


Não dá muito trabalho e pode ser que resulte ...

Um abraço

Anónimo disse...

deviamos era inumdar a rtp1 e pedir lhes mais rugby

Anónimo disse...

a sportv e um canad codificado por isso deviamos era pedir mais rugby a rtp que e uma televisao a que todos teem.

Anónimo disse...

Queremos o rugby de volta à RTP2!

miguel rodrigues disse...

Uma coisa não impede a outra.

Anónimo disse...

deviamos mas e' pedir a rtp 2 (canal que muito gente nao opta por ver) para passarem os jogos do campeonto nacional, taça de portugal etc. dos seniores.. visto que a maior parte da população desconhece que o rugby existe em portugal

Anónimo disse...

J� enviei mails pra RTP geral e pra SportTv.

"Aqui fica a estrutura pra quem quiser enviar:
A Sporttv atenta ao sucesso que a modalidade tem no mundo inteiro, com est�dios sempre cheios de espectadores entusiasmados e ao desenvolvimento que o rugby est� a ter em Portugal, tem apostado em transmitir jogos de grande qualidade: 6 na�es, IRB 7', Super 14, Tri Nations, Test Matches e vai transmitir o Mundial 2007.

Tem sido excelente, os adeptos de rugby agradecem mas querem mais, o repto foi lan�ado aqui por alguns an�nimos: porque n�o fazermos uma campanha de mails para a Sporttv a pedir a transmiss�o da Heineken Cup, ou Challenge Cup, ou Premiership (Inglaterra), ou Top 14 (Fran�a)?

Proponho que a RTP2, se possivel, enquadre alguns deste jogos na vossa linha de programa�o.

Os adeptos do rugby, muitos deles sem condi�oes para adquirirem servi�os da SportTv, estariam eternamente gratos e, em copntrapartida, as vossas audi�ncias, shares e afins poderiam tambem subir.

Com os melhores cumprimentos

(NOME)"

Fa�am um For�ing pra conseguirmos ter rugby em canal aberto
Um abra�o

Salvador

Anónimo disse...

Temos que pedir tambem as transmissoes do campeonato nacional! Há jogos fora da zona da grande Lisboa que os adeptos do rugby gostariam de acompanhar...
E vice versa para os adeptos do rugby residentes no Porto e não só, esses entao seriam os maiores beneficiados das transmissoes do campeonato nacional.

Um abraço

Anónimo disse...

QUEREMOS O RUGBY TODO

Seria mais inteligente pedir á rtp as transmissoes do CN, e Sporttv os jogos internacionais (pois estes teriam mais audiencias e é isso que a sporttv quer)

Anónimo disse...

qual é o mail d rtp?
abraço

Anónimo disse...

se a rtp tiver denheiro e pa transmitir os jogos nacionais por que os jogos la fora esqecam a sportv ja deve ter isso tudo pago..... podia era pedir a sportv e passa em INdirecto

Anónimo disse...

....passar INdirecto na rtp2

Anónimo disse...

nonymous disse...

A Unicer, através da marca Super Bock Sem Álcool, assinou esta terça-feira um protocolo de patrocínio por cinco anos com a Selecção Nacional de Rugby.
A parceria, que tem em vista a presença da Selecção Nacional de Rugby no campeonato do mundo da modalidade, implica ainda a mudança de nome do Campeonato Nacional. Assim, a partir de 1 de Janeiro de 2008, o campeonato passa a designar-se por «Campeonato Super Bock».

«Não somos uma empresa de tocar e fugir, queremos ser uma empresa de médio e longo prazo. Independentemente dos resultados da selecção, o rugby pode contar com a Unicer», disse esta terça-feira o presidente António Pires de Lima, em conferência de imprensa.

O protocolo, assinado também na presença do presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Didio Aguiar, aplica-se tanto às selecções sénior como sub-21, bem como todas as provas nacionais oficiais de rugby.

«O rugby, pelo seu espírito de equipa, pela capacidade de sofrimento e humildade, é uma das modalidades desportivas na qual a Unicer mais se pode inspirar», acrescentou Pires de Lima.

Sem avançar valores de investimento, a administração da Unicer garantiu apenas que a verba envolvida nesta parceria será evolutiva.

Além de marcar presença no equipamento dos atletas das Selecções Nacionais, o logótipo da Super Bock Sem Álcool irá também aparecer em espaços destacados nos locais dos jogos, dos treinos das Selecções Nacionais, e das competições organizadas pela Federação Portuguesa de Rugby.

2007-07-03 10.31.PD

Anónimo disse...

e todos os clubes da DH recebem uma quantia, tendo de usar publicidade à Super Bock numa das mangas.

Anónimo disse...

o que e que sao os clubes da DH? sao os clubes da divisao de honrra?

Anónimo disse...

Não pá, são os clubes dos Direitos Humanos!! dass...............e!

Anónimo disse...

isto ds mails parece ir bem encaminhado parece q foi tudo pasado pa as mãos da direcçaode programas e informação d sporttv

abraço
grande iniciativa

Anónimo disse...

Mandar mails para a Sporttv foi uma bela ideia.

Um grupo de adeptos inundou a Sporttv com mails a pedir Super 12, 6N, 3N etc e deu resultado na altura.

Ainda não havia a febre dos blogs e foi tudo mail a mail.

Com esta pressão vamos ter bom Rugby todo o ano!!!!!

Força!