quarta-feira, dezembro 19, 2007

Prenda de Natal da TV Cabo

Para além do óptimo serviço que a Sporttv vinha prestando e que agora também vai ser alargado ao nosso Campeonato Nacional - Divisão de Honra, com o primeiro jogo a ser transmitido já no sábado às 12.30 horas: Belenenses - Benfica, a Eurosport 2 (canal 28) disponibilizada recentemente na TV Cabo, vai proporcionar-nos espectaculares jogos da liga profissional francesa. 6ª feira temos nem mais nem menos que o Clermont - Toulouse, campeão em título e actual 3º contra o líder.

Entre outros podemos ver em acção pelo Clermont: Rougerie, Canale, Joubert, Mignoni, Ledesma, John Smit e Scelzo, e pelo Toulouse ou Stade Toulousain: Poitrenaud, Clerc, Heymans, Jauzion, Elissalde, Kelleher, Dusautoir, Nyanga, Albacete, Pelous, Basualdo e Poux.

O rugby está a começar a ter mais visibilidade agora também depende de nós criar ambiente em Portugal para que singre, portanto no sábado vamos encher o Restelo!

36 comentários:

Anónimo disse...

miguel, sabe porque razão o cdul nao entrou no esquema da sporttv?

abr e obg

Anónimo disse...

encher o restelo?

Anónimo disse...

o restelo é o maior estádio do mundo! Nunca encheu...

Anónimo disse...

a q horas é o jogo na 6a feira?

Anónimo disse...

tvcabo ou cabovisão???

Anónimo disse...

Grande Miguel,

Sempre a informação actualizada! Continua!

Um grande bem-haja!

Anónimo disse...

a que horas é o jogo na sexta?

Vamos encher o restelo, para mostrar que o rugby tem cada vez mais gente a ver.

miguel rodrigues disse...

O jogo está marcada para as 21 horas de 6ª feira, não sei se há diferença horária.

miguel rodrigues disse...

Não tenho conhecimento de que a Sporttv tenha contactado o CDUL.

Não sei quais foram os critérios da Sporttv para seleccionar os clubes.

Presumo que quer o Benfica quer o Belenenses foram escolhidos porque são clubes com muitos milhares de associadops e que por isso dão garantias de maiores audiências, e a Agronomia porque é o campeão nacional.

O importante é que o rugby seja cada vez mais divulgado para atrair mais adeptos, mais praticantes e mais patrocinadores.

miguel rodrigues disse...

Segundo me apercebi o canal Eurosport 2 ainda está em fase experimental, pelo que nem todas as zonas apanham este canal.

Se calhar era bom começarmos a enviar mails para a Tv Cabo a pedir para o canal ficar definitivamente.

Anónimo disse...

Os clubes sao Belem,Agronomia e Benfica?!Então e o Direito e o Cdul??

Anónimo disse...

a resposta esta acima urso

Anónimo disse...

Até que enfim!O rugby português já merecia isto à muito tempo.
É pena não serem transmitidos jogos do CDUL, mas com tempo iremos começar a assistir a muitos mais jogos de rugby na TV.
GRANDE BLOG! MUITOS PARABÉNS PELAS NOTÍCIAS SEMPRE ACTUALIZADAS E TAMBEM PELA CONSTANTE REFERÊNCIA AOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO!

Anónimo disse...

so esta a agronomia, benfica e belem, pq quem se mecheu mais uma vez foi de quem toda a gente gosta de dizer mal carlos amado da silva(cabe)e a sua boa equipa de direcção com quem todos gozam, mas sao os unicos a fazer o rugby evoluir. Ja nao falo do patrocinio da sagres que a mesma identidade, arranjou e orientou as outras equipas. A eles é que tem que agradecer tudo isto!

Anónimo disse...

Mas agora de repente tudo o q acontece no rugby portugues é obra e graça de cabé!?

Anónimo disse...

o clermont tem ainda o fijiano delasau que marcou um ensaio fantastico contra os wasps este fim de semana para a heineken cup


http://www.youtube.com/watch?v=gRXpK1thVvk&eurl=

Anónimo disse...

o campeao em titulo frances é o stade français, o clermont ficou em 2 lugar!

miguel rodrigues disse...

Por acaso o anónimo que diz que foi graças ao Cabé que apareceu o patrocínio da Sagres sabe quem é um dos administradores da Sagres, que tem uma ligação profunda com um dos clubes da DH?

Por acaso também sabe que a transmissão dos jogos da DH pela Sporttv tem a ver o patrocínio da Super Bock à FPR?

Lá que o Presidente Carlos Amado da Silva é uma pessoa dinâmica e um exemplo para muitos, agora que tudo o que é bom no rugby só acontece pela sua intervenção parece-me abusivo.

miguel rodrigues disse...

Tens razão ganhou ao Clermont na final por 23-18.

Les équipes

Paris : Jeanjean – Dominici, Glas, Skrela (puis Liebenberg, 49e), Arias – Hernandez, Pichot (cap.) – Rabadan, Martin, Bergamasco Ma. (puis Parisse, 46e) – James (puis Auradou, 48e), Marchois (puis Samo, 48e), Ledesma Pe., Kayser (puis Szarzewski, 57e), Roncero
Ent. : Galthié, Landreau

Clermont : Floch – Rougerie (cap.), Canale, Marsh, Malzieu – James, Mignoni – Vermeulen, Audebert, Broomhall – Privat (puis Longo, 49e), Cudmore (puis Jacquet, 46e), Scelzo (puis Zirakashvili, 50e), Ledesma M., Emmanuelli
Ent.: Cotter, Laparra

Les points
Paris : 2 essais Pichot (69e), Samo (78e), 2 transformations Hernandez, 3 pénalités Hernandez (50e, 53e, 64e)

Clermont : 5 pénalités James (19e, 34e, 43e, 60e, 74e), 1 drop Floch (39e)

Affluence : 79.654 spectateurs!!!

Anónimo disse...

A Sportv não convidou qualquer clube. Acontece que o Benfica, Belenenses e Agronomia chegaram a acordo com a SportTv, por entenderem que as contradições, incertezas e inseguranças de outros clubes não eram bons indícios para uma aventura destas. Benfica e Belenenses pela dimensão nacional e Agronomia pelo seu dinamismo e ser campeã nacional, foi a escolha acertada. Com alguns dos outros ainda se estaria a discutir com que bola se iria jogar...
Infelizmente esta é a realidade. Uns querem outros só dizem que querem. Foi um sucesso. Esperemos que, agora, todos vão ver os jogos, para que na próxima época, a negociação possa abranger todos os clubes.
Mas alguém tinha que dar este pontapé.
Quanto às " influências " na Sagres a história está mal contada e nem sequer é importante.
Facto é que todos se preparavam para aceitar os 6000 euros da Unicer e ficar muito felizes, não é verdade ?
Vamos todos ao Restelo. A altura é de unidadade

Anónimo disse...

A superbock e a FPR não têm nada a ver com as transmissões dos jogos da DH!A responsabilidade e os riscos são apenas dos três clubes.
E, no dia 29 de Dezembro, às 12 30 na Tapada, AGRONOMIA-MADRID,TAÇA IBÉRICA, transmitido pela Sportv e, em princípio, também para Espanha!!! Da exclusiva responsabilidade de Agronomia.....

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7st1a_z_hgs

ganda cena de mocada

Anónimo disse...

opções...enquanto nos outros desportos aqueles que têm melhores resultados obtêm as devidas recompensas,cá no rugby continuam a ser aqueles que tem melhores conhecimentos,é pena...Realmente é esquisito que o Direito com 10 lobos no mundial nao tenha tais privilégios enquanto que o Benfica que nao tem nenhum jogador na selecção seja o escolhido...

Anónimo disse...

Não se trata de escolha, trata só de se mexerem. O Cabé mexe-se, essa é a diferença para os outros.

Anónimo disse...

Caro Miguel,

para quem acompanha minimamente o Rugby português, soube que o patrocinio da Super Bock foi feito pela FPR, e que dava metade do valor as 8 equipas da Div. Honra. Acontece que houve 1 clube (Agronomia) que antes de assinar o acordo, foi falar com a SAGRES, e pediu o dobro, valor esse aceite pela SAGRES. Houve apenas 1 identidade que jogou com as 2 marcas, e depois beneficiaram todos os clubes a eexcepção dos 2 do norte (que bairristas como são foram falar com a UNICER/Porto).

Portanto não querendo puxar as coisas para o lado da tapada, temos que admitir que alguem anda mais preocupado com os assuntos dos clubes que outros.

E ja agora, compare as afirmações do Amado da Silva, com as do Didio, em canais de comunicação Social, e veja as diferenças.

Acho que inclusivé o CDUL devia estar satisfeito por alguem puxar por todos nós. Mas ha sempre umas correntes que preferem dizer mal, a não fazer nada.. não falo de si obviamente, que juntamente com cabés e outros que tais deveriam estar numa situação de maior destaque no Rugby.

Ja agora quem é o Presidente do CDUL que ninguem sabe?

Abraços

Anónimo disse...

El Grand Jota!

Anónimo disse...

DO CDUL CLUBE - JOÃO MEGRE
O CDUL TB TEM ATLETISMO
DA SECÇÃO DE RUGBY DO CDUL - PEDRO EIRÓ

miguel rodrigues disse...

Ainda hoje me pergunto porque é que não apareceu uma lista concorrente à do Dídio.

Se a história dos patrocínios é como contam ainda bem para o rugby nacional que existem Cabés. Mas é desnecessário estarem sempre a salientar as suas virtudes.

Conforme disseram anteriormente o Presidente do CDUL é o João Megre e Pedro Eiró é o Vice-Presidente que preside a Secção de Rugby.

Anónimo disse...

é engraçado haver uma empresa (Super Bock) que patrocina simultaneamente uma equipa (CDUP) e o Camperonato nacional da DH.



por uma brincadeira destas, e dando o exemplo do futebol, o Pierluigi Colina deixou de arbitrar a liga italiana pois talcomo o AC Milan era patrocinado pela Opel

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ATENÇÃO!

Julgo que o jogo que vai ser transmitido é o Auch-Biarritz (18h).

Pelo menos é o que vem no site...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

puto aki neste site tens respeito e nao falas assim pk ninguem falou assim ctg
k eu saiba ninguem foi ao site do teu clube mandar vir ctg

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não deixem tranformar este blog noutro Zé do Melão....
Meninos, tenham maneiras...

Anónimo disse...

o comentário do anónimo das 5:07 de 19 de Dezembro padece de algumas imprecisões : 1) quem abriu a porta das negociações com a Centralcer não foi alguém de Agronomia mas sim alguém do CDUL.2) não pediu nada, foi oferecido à cabeça pela Centralcer. 3)os clubes do Norte "bairristas como são" numa perspectiva inteligente de tentativa de mais valias informaram Unicer da proposta da Centralcer.4) se assinaram com a Unicer é pq valeu a pena em relação à proposta da Centralcer.5)nada do que atrás se diz invalida o excelente trabalho que o Engº Carlos Amado da Silva tem feito em prol de Agronomia 6)mas obviamente como bem disse o Miguel Rodrigues nem tudo o que se passa no rugby Português passa pelo Engº...