quinta-feira, março 06, 2008

Ambiente pesado no S5F

Transcreve-se na íntegra o Comunicado emanado por um jogador sócio do Sindicato do 5 da Frente:

"Alguns jogadores do S5F encontram-se em greve por período indeterminado de tempo porque há gente dentro da equipa que tem "falta de chá".

Destaque para 3 casos escandalosos que levaram a esta tomada de posição:


1 - Lourenço Sousa Machado que a certa altura do jogo já se podia orgulhar de ser um bizador e novamente em situação de pontuar, em que tinha 2 membros do S5F, um de cada lado no apoio resolve ir ele proprio para a concretização. É nestas alturas que se vê a humildade das pessoas...

2 - Diogo "Eskimó" M.C. começou agora a treinar, com o seu esquema de treino super intensivo, mas não é que a equipe técnica resolve meter um jogador em estado "farrapo" em campo e este aproveita-se de um sprint de um sócio do S5F de uma "parga" de metros, tendo apenas feito, ao jeito da(s) sua(s) forma(s) fisicas, rebolado para marcar ensaio., é que nem foi a andar foi a rebolar.... Diga-se a este Sr. que o oportunismo em certas alturas é uma coisa feia!


3 - Zé "Lagosta" Tomas, já o jogo ia alto, a roçar o limite total, resolve meter o S5F a empacotar mellés que nem mulas, sendo os últimos 10 min de jogo praticamente com a "cabeça enfiada". Quer-me parecer que este jogador na concretização teve um pequeno problema que foi ter-lhe caido o maço de tabaco do bolso e ele não hesitou e optou largar a oval para a apanhar o maço. Para este Sr. temos a dizer que deixe de fumar, para não acontecerem coisas destas e que fumar pode matar os outros também.

Estamos por isso em greve por período indeterminado, estando os motivos da mesma bem explicada, esperamos que o presidente do S5F se prenuncie acerca da questão para chegarmos a um acordo a bem."

G, Peter, Ross e Jojo: for the english version please contact Feirroca.

P.S.: o resultado do jogo treino foi 94-05 (Penha – 2E + 11T; Machado – 3E; Belo – 1E; Carlos – 1E; Vila – 1E; Eskimó – 1E !!!; Costa – 1E; Melim – 1E; Megre – 1E; Robles – 1E; Peter – 1E + 1T).

10 comentários:

Anónimo disse...

É sempre o velho cliché... O 5 da frente é negligenciado!

Anónimo disse...

Presidente Sommer?

Anónimo disse...

um dia ainda ha de existir no cdul o "lobbie" do 5 da frente...

Anónimo disse...

citando o sásá:

"calem-se e empurrem nas melles"

Anónimo disse...

o feijoca e que devia ser o lider, ouvi dizer que quando era um garota era um grande pilar. força ai rrrroca maluco

Anónimo disse...

Não percebo nada disto...

Anónimo disse...

eu vou porre o squinco da fgente a andarr pga fgente...

vamos serr uma forrça de pgessao dentrro do gdul...

beijos rrrroca

Anónimo disse...

Grande Magalhães

Anónimo disse...

o que eo S5F? tipo nao percebi muito bem o que o topico quis dizer, excepto a do masso de tabaco,o resto nao foram situaçoes de jogo?gostava que me ajudassem,obrigado;)

Anónimo disse...

O S5F é uma brincadeira que Manu Sommer e Francisco Magalhães - vulgo Xuxa desencadearam, e quer dizer Secção do cinco da frente (pilares e segundas linhas) ou qualquer coisa parecida relacionada com os homens que fazem (ou deveriam) o trabalho "sujo".