quarta-feira, abril 23, 2008

As últimas dos Sub 20

















































18 comentários:

Anónimo disse...

smp é verdade que hafu vai para o agen da prod2?

Anónimo disse...

Afinal não dá o jogo na Sportv? Porquê ? Mas agora só dá o benffica-agronomia?

Anónimo disse...

luis dias no belas...vai para os bambies tentar ganhar a titularidade a tiburcio

Anónimo disse...

quem e aquele careca do belem com uma barba mt hardcore? é novo? nunca o tinha visto. onde é q o belem arranjou aquela "besta" (sim, o individuo parece muscualarmente muito desenvolvido, pelo menos nas fotos)

Anónimo disse...

será q ainda ninguem arranjou uns calçoes ao hugo? porque sera q ele tem de jogar com os da seleçao?

miguel rodrigues disse...

Pelo que tive conhecimento pelo Rui Vasco, começou este ano a jogar, pelo que tem uma enorme margem de progressão assim queira e tenha treinadores que saibam ensiná-lo.

É muito rápido, forte e tem o q.b. de agressividade e de "loucura" (no bom sentido).

Achei interessante o caso e daí o destaque.

miguel rodrigues disse...

Já agora uma pequena nota sobre as 2 equipas.

O Belenenses tem um excelente grupo, com praticantes de muito nível e como sempre jogam muito bem rugby. È uma equipa muito jovem, julgo que tinha no início do campeonato 8 jogadores ainda sub 18.

O CDUL tem um plantel curto e que tem sido muito afectado por lesões, neste momento são: Silveira, Vale, Michael Brás, Pipa, Eiró, Mónica. Ao longo da época foram vários os jogadores que por uma ou outra razão abandonaram. A equipa conta com vários sub 18 no plantel: Vilaça, Lino, Guga, Melim, Gomes, Appleton e Luis Dias. Tem sido uma época dificil mas o grupo tem estado à altura.

Mesmo com todas estas dificuldades os 2 clubes têm feito boas épocas e são mais uma vez candidatos ao título, a par da Académica (reconhecido por quase todos como o maior favorito), Direito e Agronomia.

Mais uma vez estamos a assistir a um excelente campeonato, onde os jogadores têm um comportamento quase irrepreensível com os árbitros. Porque é que quando chegam a seniores mudam, para mim a culpa maior é dos árbitros que deixam que alguns jogadores tenham comportamentos incompatíveis com a prática da modalidade.

Coragem malta do apito!

Anónimo disse...

O melim n é sub 20? ano passado já estava nos juniores?o vilaça é bom jogador..o resto dos sub 18 têm capacidades de evoluir mais

Anónimo disse...

os calçoes do belem n cabem nos "troncos" do hugo

Anónimo disse...

o hugo vale tsnto nao so pelas suas qualidades fisicas como pelo terror psicologico que causa nos adversarios. boa aquisiçao do belem

Anónimo disse...

Os treinadores lá devem saber mas se calhar o Hugo rendia mais a 8 ou asa. Não tenho a certeza porque não o conheço mas tem corpo para isso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sim, os calções Patrick que o Belém usa são pequenos para alguns jogadores. Já no ano passado a 1ª linha do seniores usava brancos de outros clubes ou da selecção, pois não havia tamanho XXL, apenas XL.

É essa a explicação.

Anónimo disse...

deveras interessante....

Anónimo disse...

isla onde eq agente pode ir buscar as ftgfias com boa resoluçao?
abraaço

Anónimo disse...

a malta curte jogar contra o cdul á tua pala rodrigues! grandas fotos... jogar com o cdul e igual novos presentes pas namoradas!
obrg
abraço azul

miguel rodrigues disse...

Quem quiser as fotos originais pede para o meu mail: miguel.rodrigues@lx.isla.pt

Anónimo disse...

tio muito obrigado tiroume uma fotografia muita gira a placar um gajo! Abraço bia