sábado, abril 05, 2008

CDUL vence Académica e assegura o 2º lugar

19 comentários:

Anónimo disse...

Vasco Uva foi titular e marcou um ensaio!

Anónimo disse...

Nao me interessa o que ele fez, foi o pior jogo do CDUL esta época!O GDD precisa de ganhar, muito cuidado!!!!!

Rui Silva disse...

Miguel, SE o desfecho do processo Pipoca confirmar a penalização desportiva do GDD (vitória do Belém por falta de comparência), o CDUL soma 48 (se não estou errado) e o Belém passa a somar 45 (ficando em aberto para a última jornada a disputa do 2º lugar). Mas é claro, tudo depende do desfecho do processo Pipoca.

Abraço e parebéns. O CDUL tem de facto um excelente equipa!

RVS

Anónimo disse...

ATENÇÂO!

Jogo do CDUL sub-18 é as 11h e nao as 12h!

Mantém-se a hora combinada na secretaria! (10h)

Deitem-se cedo e acordem com vontade!

BCaupers

Anónimo disse...

este equipamento não é do direito?

Anónimo disse...

nao e o alternativo do cdul.

Anónimo disse...

ja outras tantas vezes exibido esta época, mais atenção pa próxima

Anónimo disse...

miguel o jogo dos sub18 é ás 11H

Anónimo disse...

Rui Vasco,

Chegou à modalidade à pouco tempo pelo que ainda nao sabe como isto funciona...Acha que vai haver algum castigo para o GDD no caso pipoca e durante a próxima semana? Se tivesse ido à AG com o Manel Costa veria bem o que vai dar isto tudo.

Em nada tal era o compadrio entre o GDD, a Direcção da FPR ( Didio e Aguas ) e o Presidente da AG ( Pedro Lince (por sinal manager das selecções).

Quem manda nisto tudo é o Senhor Tomás Morais e ninguem tem corage para levantar uma palavra contra....
RMM

Anónimo disse...

Esqueçam o Direito,...

Parabéns CDUL! mais uma vitória merecida.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Quem manda nisto tudo é o Senhor Tomás Morais e ninguem tem corage para levantar uma palavra contra....
RMM

10:49 PM, Abril 05, 2008
---------------------------
NEM MAIS!!!

vamos ver quem tem tomates, para lhe fazer frente!

Anónimo disse...

Foi bom voltar a jogar contra o CDUL fazendo um jogo equilibrado e bem disputado...agora só daqui a 2 anos! Foi bom estar com o Penha e Costa, Paiva, Junior, Belo e Robles novamente dentro de campo mas mesmo assim preferia quando jogavam com vocês em vez de jogar contra vocês mas pronto... Boa sorte CDUL para o resto do campeonato...

Rui Rodrigues

miguel rodrigues disse...

Infelizmente, incompreensivelmente e sem que tenha sido dada alguma explicação, a vossa geração não teve direito a participar em mais competições europeias a nível de selecções, nomeadamente u20, é uma pena porque existe um grande lote de excelentes jogadores que poderia ter uma evolução melhor, mais rápida e porventura muitos não terem abandonado a modalidade.

Anónimo disse...

excelente!!! muito bom mesmo..! pena este grupo nao ter sido alvo de uma maior aposta e no ano seguinte a federação nao ter tambem cumprido com o prometido!!! enfim, opçoes!

Anónimo disse...

este coisa do pipoca e isso nao e do mesmo genero do apito dourado?mas em vez de ser com abritros é com gente influente?isto nao era tudo pa prisao? depois havia uma serie prision break portuguesa

Anónimo disse...

1/4 final taça sub 18 agronomia 20 - sl benfica 17, o benfica protestou o jogo por erro técnico do arbitro, que no fim do jogo admitiu o erro de ter dado sómente 30 m a cada parte do jogo sendo os sub 18 35m. portanto o jogo não acabou não pode ser homolgado.
qual vai ser a resposta da fpr.repetir o jogo, jogar os 10m que faltam ou nada fazer como é costume

Anónimo disse...

Senhor Tomas Morais : que tal reflectirem no que aconteceu a estes jogadores??
Má conduta e más opções da Federação? O que fizeram os clubes por eles??
Onde estão estes jogadores? Os que não estão... porque não estão??

Profissionalizar o rugby em Portugal? tsss....

Anónimo disse...

O OBJECTIVO dessa seleçao de sub18 era a qualificaçao para o mundial de sub19 que seria no ano seguinte no dubai, para a seleçao ser qualificada tinha que ganhar o
grupo b. Depois de ganharem o grupo e cumprirem o objectivo propostoa federaçao cagou bem para o que tinham prometido e no ano seguinte nao se viu seleçao nenhuma de sub19 e portugal nao foi ao mundial! e isso aconteceu porque?? e a federaçao que temos...

So pa terem mais uma noçao da nossa federaçao, essa seleçao de sub18 levou camisolas de jogo novas para o campeonato europeu e essas camisolas nao sairam dos armarios diziam eles porque a federaçao nao deixava.
O mais incrivel é que as camisolas que foram usadas nos jogos tinham o simbolo do campeonato de mundo de sub19 que tinha sido na Africa do Sul e eram as mesmas que portugal usou nesse mundial.

PALHAÇADA!!!

Anónimo disse...

desse grupo de jogadores q participou no campeonato da europa sub 18 em lille apenas conto uns 9 ou 10 q ainda jogam...é realmente uma pena q uma equipa cm yanto futuro tenha sido esquecida...