quinta-feira, março 29, 2007

CDUL - TÉCNICO, EM SENIORES, SÁBADO ÀS 14 HORAS NO ESTÁDIO VASCO PINTO DE MAGALHÃES, NO EUL


Depois da muito dificil vitória sobre o Benfica, que permitiu ao CDUL ascender ao 3º lugar do Campeonato Nacional, vamos no próximo sábado receber o Técnico ÀS 14 horas no EUL.


Jogo fundamental para continuarmos a manter a luta pelo acesso à Final Four, tem para o CDUL duas dificuldades acrescidas: a ausência do Tiago Girão, Pedro Cabral e Gonçalo Foro, ao serviço da Selecção de 7', em Hong Kong, e o excelente momento que a equipa das Olaias atravessa, bem espelhado na expressiva vitória obtida sobre o Belenenses, no domingo passado.


Os jogadores estão cientes destas dificuldades, e por isso têm treinado com empenho redobrado e vão deixar tudo em campo para que a vitória seja uma realidade.


Está na hora dos adeptos do CDUL apoiarem incondicionalmente este grupo, vamos encher o EUL, antigos jogadores, lesionados, não convocados, juniores, juvenis, pais e amigos, venham todos transmitir-lhes a nossa confiança, vamos mostrar que jogar no EUL não é a mesma coisa que jogar num campo neutro.


FORÇA CDUL!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

vamos todos apoiar os seniores!!!

Anónimo disse...

O Jogo será às 14h00 de sábado, no campo de honra (o principal) do EUL.

Seria para nós um prazer contar com caras amigas na bancada, sentir que o clube significa algo para as pessoas.

Um abraço

Anónimo disse...

Não é ao meio dia?

Anónimo disse...

a que horas e o jogo afinal? era bom ser ao meio dia para tambem dar para ver o jogo Agronomia direito as 4 na tapada

Anónimo disse...

confirma-se o jogo as 2 no campo principal!!!

vamos apoiar o cdul!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

jesus cristo...já deixam as crianças usar a net? Depois dá nisto...

Anónimo disse...

Mas no site da Federação está ao meio dia! Confrma-se portanto às 14h!?

luis sa disse...

Bom dia Miguel:

Com tantos horários já me baralhei um pouco. Confirma-se portanto que o jogo é às 14h!? Vai ser complicado chegar a horas ao Direito-Agronomia, mas enfim nada que já não esteja habituado!!!

Abraço

Anónimo disse...

Está confirmado às 14:00 horas no estádio principal.

Anónimo disse...

A equipa tem mostrado que quer voltar a dar-nos alegria, tem-se treinado com afinco e atitude, não há excepções, todos se aplicam e fazem treinos com uma imensa atitude.

E nós, não vamos mostrar tambem que , como adeptos, temos atitude ? não vamos mostrar que o esforço deles é reconhecido e que estamos com eles ?
Não lhes vamos dizer com a nossa presença, "continuem, estamos aqui com vcs!" ?

É claro que vamos! Que ninguem pense : se eu não fôr, sou só um, não se nota ..... Nota-se sim!Todos nunca seremos muitos para apoiar o CDUL!Vamos lá, vamos gritar, vamos apoiá-los e ajudá-los, vamos fazer com que eles sintam que estamos lá!

Vamos mostrar que em nossa casa mandamos nós, que em nossa casa estamos em maioria no apoio ao nosso clube ... ...vamos lá gritar BORA LÁ CDUL !

Um abraço