terça-feira, março 13, 2007

Fotografias CDUL A - Cascais em Juvenis

Fotografias cedidas pelo Luis Silva, a quem em nome do CDUL, do blog e dos jogadores agradecemos.
Texto publicado no site do CDUL:
"BRILHANTE !!!! ESTE FIM DE SEMANA ERAM 3 SEMI-FINAIS ... ....DAQUI A 15 DIAS SÃO 3 FINAIS!!!!!

Tudo começou no sábado na Tapada com os juniores a eliminarem os agrónomos no seu reduto por concludentes 30-10. Antes de qualquer comentário o realce para o apoio dado aos juniores, com particular destaque para os seniores, desde treinadores a jogadores, mas também aos juvenis e restantes adeptos. A equipa sentiu; foi muito bom!!

O CDUL entrou mandão, marcando cedo, não tirando o "pé do acelerador" e chegando ao intervalo a vencer por 16-00. No inicio da 2ª parte a equipa da casa entrou melhor e encostou-nos por um considerável periodo de tempo à nossa área de 22, saindo de lá com um ensaio. Foi altura do CDUL mostrar que estava ali para ir até à final e responder com pontos. Até ao final ambas as equipas foram marcando pontos, nunca deixando o CDUL de controlar o jogo.

Uma exibição na linha da conseguida em Coimbra, que veio provar que tudo é possivel, que podemos reconquistar o titulo. A final será contra o Belenenses no sábado, dia 24 deste mês.

No domingo de manhã, nova 1/2 final, novo embate entre os 2 clubes, mas desta vez em juvenis: CDUL-B x Agronomia. Uma excelente exibição dos nossos jovens jogadores, que dominaram o jogo todo, muito concentrados e disciplinados e, acima de tudo, com um querer enorme! Sempre acreditámos que podiam conseguir, mas foi uma bonita maneira de o fazerem, ao presentearem-nos com um jogo tão bem jogado: avançados, 3/4, todos cumpriram o seu papel, todos mereceram esta passagem à final. 23-00 foi o resultado final. Domingo 25 de Março, o CDUL jogará a final do "Grupo dos não apurados" contra o SL Benfica
Marcaram: Duarte Gil: 5+5; Tomás Noronha : 2+2+3+3+3; O MVP foi o nosso nº8 Duarte Gil.

Imediatamente a seguir, a meia-final CDUL-A X Cascais. Também aqui uma entrada a matar, com 2 ensaios de Pedro Sarmento (era a tarde dos nºs 8). O Cascais sentiu muito esta entrada e nunca consegiu colocar as dificuldades dos 2 últimos jogos. O resultado foi-se avolumando, o CDUL sempre a dominar, acabando em 41-13. Um bom jogo e no domingo 25 deste mês, jogaremos contra o Belenenses a Final do Campeonato Nacional.
Marcaram: Pedro Sarmento: 5+5; Francisco Appleton: 5+5; Luis Dias: 5; David Araújo: 5; João Lino: 5; Diogo Oliveira: 2+2+2.

PARABENS ÀS 3 EQUIPAS ! VOCÊS PERTENCEM, VOCÊS SÃO A MELHOR ESCOLA DE RUGBY DO PAÍS!"




























Sem comentários: