sexta-feira, março 09, 2007

PORTUGAL - URUGUAI É A NOTÍCIA PRINCIPAL DO SITE DA IRB

O jogo de amanhã merece honras de notícia principal no site da IRB. Nessa notícia são entrevistados os treinadores de Portugal, Tomaz Morais e do Uruguai, Nicolás Inciarte e o capitão sul americano, Rodrigo Capó.

Destaque para as seguintes afirmações de Tomaz Morais: "Sim neste momento os portugueses falam mais de rugby que de futebol, e esta equipa é uma referência para toda a gente, pela sua atitude, paixão e coragem”

FORÇA PORTUGAL!!

3 comentários:

Anónimo disse...

vamos la PORTUGAL!

Anónimo disse...

Notícia principal no site do IRB; grande divulgação no site da ARS; até um ministro apelou à presença de público (para um jogo de rugby em Portugal!)

"Pedro Silva Pereira, que esteve hoje presente no último treino da Selecção Nacional antes do embate com o Uruguai, apelou à presença dos portugueses amanhã no Estádio Universitário, em Lisboa, para ajudar os “lobos” a atingir um feito histórico."

E o que é que se vê no site da FPR?

Desta vez, foram longe de mais na indiferença demonstrada perante um jogo destes. Ou é pura incompetência (o que duvido tendo em conta o currículo profissional dalguns dos que lá estão)ou é puro desinteresse. Mas se não estão interessados, se não têm tempo, por que é que se candidataram? Desta vez foi demais.

Façam um favor ao rugby português e a vocês próprios (já ninguém vos leva a sério, se insistirem em continuar o vosso descrédito atingirá proporções caricatas) e logo depois do 2º jogo contra o Uruguai, qualquer que seja o resultado, demitam-se.

E, claro está, tornem públicos todos os contratos celebrados entre a FPR e empresas, nomeadamente com a que "trata" do site da Federação.

Anónimo disse...

De facto o site da fpr é de nonas, uma verdadeira vergonha.
António da Penha e Costa