segunda-feira, março 26, 2007

FOTOGRAFIAS DA FINAL DE JUNIORES






















6 comentários:

Anónimo disse...

Para os que treinaram na 5ª feira antes do jogo da final: reparem na forma como o Zé cai para marcar o ensaio e na reacção do Snow (ver 1ª foto). Quando se joga como se treina, o resultado só pode ser a vitória! SA

Anónimo disse...

Rui Vasco,

Como não consigo comentar no seu blog (google account?), comento aqui o seu post sobre os rankings. Espero que o Miguel Rodrigues não se importe.

«O que é grave é que o jogo que 'XV do Presidente' realizou no Uruguai tenha contado para o ranking. Não devia ter contado (número de substituições superior às que são permitidas em test matchs, jogadores não elegíveis para a selecção a jogarem, etc.)

Em Portugal dava-se como adquirido que o 1º jogo da repescagem seria cá. Não era, o 1º jogo seria no país que estivesse pior colocado no ranking do IRB. Eu avisei os responsáveis da selecção, mas fizeram-se as contas e conclui-se que mesmo ganhando os 2 jogos contra Marrocos e o jogo contra a Espanha, todos por mais de 15 pontos, isso não chegaria para ultrapassar o Uruguai no ranking e trazer o 2º jogo para cá.

Calculo que tenha sido por isso que Portugal não protestou o facto de 1 jogo "não elegível" estar a condicionar a nossa pontuação no ranking.

Anónimo disse...

como joguei na final nao tive oportunidade de ver aquele papel com as estatisticas da equipa e pograma etc etc!e que ja ouvi estar muito bem preparado!penso que foi alguem do cdul que o preparou por isso estou a pedir para que se fosse possivel por um post com o tal para quem jogou ter oportunidade de o ver!

parabens aos jogadores do cdul por se terem consagrados campeoes nacionais

Anónimo disse...

Se quiser entar em contacto comigo através do mail miguel.rodrigues@lx.isla.pt, posso fazer chegar 3 ou 4 programas por correio, ou mandar-lhe o ficheiro do programa, mas não tem qualidade.

Anónimo disse...

Não ha fotagrafias do jantar do cdul no sabado?abraco

Anónimo disse...

A emoção era muita e as fotografias ficaram todas trrremidas...